16/06/2012

PSO2: Data do Inicio do Open Beta Teste !!

Tem muito Mais !!
O pré open beta acabou, Sakai testou  os servidores e parece que eles sairão no teste como o esperado, estão um Rumor foi confirmado, o Open Beta Teste de Phantasy Star Online 2 será no Dia 21 Junho, quinta feira para a felicidade de nós jogadores, Lembrando Todos os dados deste teste serão salvos e levados para o jogo oficial.
621日(ßオープンテスト開始
21 de junho o Início do Open Beta!
Data do Open Beta Teste:
21/06/2012: A partir das 4:00 horas da manhã no Horário de Brasília.
Sakai postou no blog oficial hoje mesmo após o termino do pré-open beta e falou sobre algumas coisas com base nos resultados do Pré-open beta, Sakai planeja ir para o próximo teste o Open Beta"Novidade..". E postou  também sobre um novo recorde de conexões simultâneas que atingiram cerca de 41.500 pessoas ao mesmo tempo neste sábado.

Agora a equipe de desenvolvimento do jogo, estarão fazendo os preparativos para o Open beta, os servidores ficarão offline até o dia 21 de junho. Não desinstale o jogo, porque este mesmo cliente será atualizado para o Open Beta ea para a versão oficial do jogo.

Um Super guia Chegando !! 
No lançamento oficial do Phantasy Star online 2, será lançado um Livro Guia de PSO2 que vai ajudar os novos jogadores a se acostumaram com as características do jogo. Esse cobre uma ampla variedade de temas relacionados ao jogo, tais como instalação, photon arts, skills, inimigos,desenvolvimento dos Mags, arte conceito de arte e muito mais.

Este livro vem embalado com dois items extras:
  • Um DVD contendo o jogo para instalação.
  • グッレ · バズッカ / ナハト A arma Gur Bazka /Com Código do Item para se resgatado  dentro do jogo.
Arma Gur Bazka /( Pode ser usada no LV1 é uma Launcher para Ranger)

 

  • Lançamento : 27 junho de 2012
  • Preço : 980 yen ($ 12.30)
  • Número de Páginas : 80
  • Editora : Enterbrain
Mais Ships para o Open Beta !!
Agora no jogo Existem 10 Ships (servidores)que você pode escolher para jogar. Lembre-se, você não pode mudar o seu personagem para outro ship. Seu personagem ficará preso ao ship onde ele foi criado.
Durante o Open Beta, você poderá comprar AC ( Arks Cash), Mas mesmo assim, todos terão acesso ao My Room e ao My shop para  uso livre. Você tem pode para excluir o seu personagem para criar outro , mas para ter dois personagens de uma vez,você Terá que ter Arks Cash.
  [Via Pso2 players site,Bumped,Blog Oficial e Enterbrain] 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2