07/03/2018

White Day 2018 Bingo

Bingo!
O ARKS Bingo é como se fosse um Bingo de verdade mas aqui não se usa feijões para marcar as casas. Para marcar as casas, ele irá pedir que você cumpre certos objetivos como, por ,exemplo, "falar com um determinado npc", "derrotar certos inimigos", ou até mesmo "alimentar o seu mag com um item qualquer."
Os jogadores poderão receber recompensas completando uma linha de casas do ARKS Bingo na horizontal, vertical ou diagonal. 
Quando uma linha de casas for marcada em algumas das respectivas direções faladas acima, uma voz vai gritar BINGO!, e logo em seguida um recompensa será libera. 

※ O White Day 2018 Bingo vai estar disponível entre os dias 07 de março (2018) e 04 de Abril (2018).
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara para ver o nome real em Japonês. Nas palavras da cor azul, também será possível ver o nome real em Japonês, no entanto, ao clicar nestas mesma palavras, você irá abrir links de redirecionamento (Site/Imagem). 
※ As palavras "Detalhes" no cor vermalha clara na terceira coluna da direita, mostram um mini guia para completar tal tarefa do bingo.
?????????

?????????

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2