03/03/2018

ARKS PSO2 Live! (Resumo)

One More!
O 'ARKS PSO2 Live!' é um programa informativo, com um foco nos jogadores que querem informação mais aprofundadas sobre o jogo. Normalmente o programa é apresentado pelo Ichitaro e o diretor Yuya Kimura. Mas desta vez, o Nasu Akiyuki (Integrante da dupla Nasu Nakanishi) participou do programa como um convidado especial. Logo em seguida temos o 'PSO2 ARKS Live! One More!', este por outro lado será uma gameplay com a comunidade.
Logo abaixo você irá encontrar um resumo das coisas relevantes que foram ditas no ARKS PSO2 Live! do dia 03 de Março de 2018.

※ Fique ciente de que certas traduções desta postagem podem ser alteradas por mim. Então volte de vez em quando.
    Informações sobre uma futura Atualização
    • Devido à um feriado nacional no Japão que será realizado no dia 21 de Março de 2018, a atualização que estava programada para tal dia, teve a sua data de lançamento transferida para o dia 22 de Março de 2018.
    Informações sobre a série Strageo
    • A Potential da Strageo Aumenta a Taxa de Crítico e também o Dano do Crítico. Já o Factor da Strageo Regenera o PP quando os inimigos morrem perto do personagem do jogador.
    Informações sobre os Inimigos
    • A equipe de desenvolvimento revelou que o HP dos Inimigos do Lv1 ao Lv39, vai ser aumentado do final de Março. Além disso, no Easy Mode da História, a equipe de desenvolvimento disse que não vai tentar mexer muito.
    • Devido a mudança de HP revelada acima, a parte inicial das Challenge Quests irá se tornar mais difícil, mas a equipe de desenvolvimento planeja aumentar o dano das PAs e também de quando se está de mãos nuas. 
    Informações sobre as Austere-NT
    • A equipe de desenvolvimento revelou em que algum momento do futuro, os jogadores poderão trocar as suas Invade-NT「インヴェイド-NTobtidas dentro da nova Extreme Quest chamada "Extreme Training: Earth & Illusion"「極限訓練:地球と幻創」, pelas Austere-NTオフスティア-NT.
    • Também foi revelado que as versão não NT das Austere não serão deixadas de lado, existem planos para elas no futuro.
    Informações sobre a versão Switch
    • A equipe de desenvolvimento  revelou que a versão para Nintendo Switch do jogo também irá ter suporte ao sistema de controle de '3 botões' [3ボタンタイプ].
    Informações sobre a Time Stone Chronos
    • A equipe de desenvolvimento revelou que antes do buff geral na taxa de drop dos Itens de 14★, a quantidade de  'Time Stone Chronos'「時還石クロノス」dropadas por semana era de aproximadamente uma, mas depois do buff passou para vinte.
    Informações sobre os Conqueror's Crest
    • A equipe de desenvolvimento confirmou que o Grind Cap vinculado as Armas de 14★ obtidas através da troca dos 'Conqueror's Crest'「覇者の紋章」, realmente é 30. Para aumentar o Grind Cap para 35, os jogadores deverão 6 exemplares da mesma arma como de costume.
    Informações sobre o Step Jump
    • A equipe de desenvolvimento está pensando em tornar o Step Jump uma habilidade de classe ou em um amuleto como o 'Fortunate Omen Amulet'「幸運の祥のお守り」. Foi dito que isso levará algum tempo, antes que eles decidam o que exatamente planejam fazer.
    Informações sobre a Dark Blast

    • Um novo recurso de personalização para a Dark Blast está chegando no verão Japonês! Esse recurso irá permitir que o jogador manifeste a sua Dark Blast como um "fantasma" que aparece acima do jogador em vez de se transformar em uma Dark Blast em carne e osso (Fãs de JoJo vão entender isso com perfeição).
    Concept Arts
    • Logo acima você pode conferir algumas das Concept Arts de algumas das roupas da Raspadinha  'Spicy Candy'「スパイシーキャンディ」programada para o inicio de março.
    Concept Arts
    • Logo acima você pode conferir algumas das Concept Arts de algumas das roupas da Raspadinha 'Nova Selection'「ノヴァセレクション」para o inicio de março.
    Concept Arts
    • Logo acima você pode conferir algumas das Concept Arts de algumas das roupas da Raspadinha'Galaxy Etoile'「ギャラクシーエトワール」programada para o final de março.

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2