14/01/2018

PSO2 JP: Dragon Artrum!

O Mal Retorna!
No dia 24 de Janeiro de 2018, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo uma Nova Quest Rematch e uma Nova Raspadinha AC!
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 

Nova Quest Rematch
Após término da Quest de Emergência 'Crimson Castle Crusher', os jogadores terão a oportunidade de jogar a nova Quest Rematch chamada 'Dark Demolisher', onde terão como objetivo derrotar o 'Dragon Atrum'!
 
Essa será uma multi-party que conta com um número máximo de 4 participantes, e só poderá ser acessada pelas pessoas que completarem a quest de emergência Crimson Castle Crusher na dificuldade Extra Hard e também possuírem uma classe principal e sub no level 80.
 
Graças Ephemerao mal que uma vez foi selado conseguiu retornar sobre a luz do luar como um poderoso dragão negro conhecido como Dragon AtrumO ataques deste dragão serão bem mais poderosos do que os do Erythron Dragon, e irá deixar a vida dos jogadores mais difícil!

Dentro dessa quest haverá apenas uma Laconium Sword para usar. Sendo assim, o jogador que a pegar, terá que  garantir que os ataques da Laconium Sword acertem os pontos chaves do alvo.

Se os jogadores dentro dessa quest morrerem 3 vezes, a mesma irá falhar instantaneamente. Será uma luta difícil, mas se os jogadores derem tudo de si, poderão derrotar o Dragon Atrum!

Além disso, também dentro dessa quest rematch, será possível dropar 'Time Stone Chronos', no entanto a taxa de drop será semelhante ao das armas de 14★.
 
※ Essa Quest Rematch só poderá ser feita uma veze por ship. Após completá-la, não será possível refazê-la com outro personagem no mesmo ship.

※ Essa Quest Rematch irá contar apenas com a dificuldade Extra Hard, e só poderá ser acessada pelos jogadores que possuem uma classe principal e sub no Lv80 ou Superior. Já as classes avanças (Como por exemplo, o Hero), também deverão estar no Lv80 ou Superior.

※ Essa Quest Rematch irá ocorrer 30 minutos após o fim da Quest de Emergência Crimson Castle Crusher.
 Nova Scratch (Raspadinha) AC
Uma nova Raspadinha AC chamada Emotional Electro Voice, será disponibilizada! Essa será uma Raspadinha de Colaboração com a famosa vocaloid chamada Yuzuki Yukari, onde iremos receber muitas coisas, como, por exemplo, Roupas layered wearCortes de Cabelo, Itens de  Decoração para o Quarto, Discos de Música, Voice Tickets, e Stickers. Além disso, Roupas layered wear com temática de guerreira do planeta Omega, Casacos Militares sem Manga, Shorts Rasgados, e também Casacos Blouson, vão estar inclusos!
  • ゆかりレプカF [Ou・Ba・In] : Yukari Repca F [Ou・Ba・In]
  • ゆかりレプカM [Ou・Ba・In] : Yukari Repca M [Ou・Ba・In]
  • 結月ゆかりパネル : Yuzuki Yukari Panel
  • Yuzuki Yukari Poster A: 結月ゆかりポスターA
  • Yuzuki Yukari Poster B: 結月ゆかりポスターB
  • ァムアルミュール [Ou・Ba] : Allumeur [Ou・Ba]
  • ノースリーブコートF [Ou] : Sleeveless Coat [Ou]
  • ダメージハーフパンツ [Ba] :  Damage Half Pant [Ba]
  • チューブトップ [In] :  Tube Top [In]
Raspadinha Revival
Um Raspadinha Revival (Scratch) chamada 'Makeup Select 2018 & Legacy Parts Selection G 2018', será disponibilizada! 
Essa raspadinha será dividida em duas categorias diferentes, ambas descritas logo baixo.
 
A primeira categoria é a [Makeup Select 2018]ela incluí coisas como, cortes de cabelo, body paints, maquiagens, e mais algumas outras coisas que foram populares em raspadinhas passadas.
 
A segunda categoria é a [Legacy Parts Selection G 2018], ela por outro lado, incluí partes para os Casts que foram entregues em raspadinhas de dois anos atrás.

※ A Raspadinha 'Makeup Select 2018 & Legacy Parts Selection G 2018' vai estar disponível a partir da 00:00 do dia 01 de Fevereiro até  o dia 21 de Fevereiro de 2018 no Horário do Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2