10/01/2018

Best Scene General Election

Hora de Votar!!
O evento ARKS NEW YEAR CARNIVAL 2018 está trazendo um novo concurso chamado Best Scene General Election!  em comemoração ao lançamento das Omnibus Quest! Neste General Election, os jogadores poderão votar nas suas cenas favoritas dos Episodes 1 ao 3.
Depois que todos os votos forem contabilizados, itens baseados nas cenas mais votadas serão lançados em uma atualização futura!
Período de duração do Concurso
10 de Janeiro (Pós Manutenção) ~ 07 de Fevereiro @ 16:00 (JST)
Regras Gerais do Concurso
  • O jogador poderá votar duas vezes por dia em qualquer cena.
  • O jogador pode votar novamente após à meia-noite no horário do Japão.
  • Os Resultados Intermediários serão publicados em meio ao período de votação.
Como eu faço para Votar?

Passo 1: Acesse a página oficial do evento ARKS NEW YEAR CARNIVAL 2018 através deste [link].


Passo 2 : Role a página para abaixo, depois clique na segunda opção de baixo para cima chamada EPISODE 1~3 Best Scene General Election do lado esquerdo.


Passo 3: Role a página novamente para baixo e clique em uma das três abas escritas EPISODE1, EPISODE2 e EPISODE3, para ser redirecionado até uma lista com as suas cenas destes Episodes.


Passo 4: Após escolher a sua cena favoritas, clique no botão verde claro abaixo da cena [Votar].


Passo 5: Após clicar no botão Votar, um janela de pop-up pedindo que você confirme o seu voto irá aparecer. Basta clicar na opção do lado esquerdo escrito [Sim], para confirmar o seu voto.
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara para ver o nome real em Japonês. As palavras da cor azul, são links de redirecionamento (Site/Imagem). 

※ Clique aqui para ser redirecionado a um site onde é possível ver em tempo real o horário do Japão [JST] (Neste site, é possível ver tanto o horário, quanto a data correta do Japão em relação ao Brasil).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2