29/10/2017

PSO2 JP: Dengeki! Polytan Carnival!

Caveira! 
No dia 08 de Novembro de 2017, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo um Novo Evento no Lobby, Nova Quest de Emergência, Novas Armas Raras,  Nova Raspadinha AC e muitas outras novidades!
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 

Novo Evento Online
Um novo evento online chamado 'Dengeki! Polytan Carnival', será realizado como uma colaboração do Phantasy Star Online 2 com a revista Dengeki PlayStation!

Este evento irá trazer  para o jogo novos itens, novas client orders, nova quest de emergência, novo evento no lobby, novo exchange shop, e também a liberação de um novo WEB Panel!
Evento no Lobby
Por um período de tempo limitado, o Arks Lobby será transformado no 'Dengki! Polytan Lobby'!
Um escultura giratória do mascote da revista Dengeki PlayStation chamado Polytanvai estar decorando a Shop Area!

Novas Client Orders
Polytan vai estar na shop area disponibilizando novas client orders por um tempo limitado, onde terão alguns dos seus objetivos dentro da quest de emergência chamada 'Dengeki! Polytan Land'!
 
Complete tais client orders para receber recompensas como, por exemplo, o Dengeki Badge, que pode ser trocado por certos itens disponíveis no Dengeki Badge Exchange Shop, que também vai estar disponível por um tempo limitado.

Bônus da Revista
Os jogadores que comprem a determinadas edições da revista Dengeki PlayStation, vão receber um código de resgate para os itens chamados 'Dengki Polytan Trigger', 'Dengeki Pickaxe', e 'Dengeki Fishing Rod', como um bônus!
 
Dengki Polytan Trigger, é um item que pode ser usado para ativar a quest de emergência'Dengeki! Polytan Landno momento em que o jogador quiser.  Já os itens Dengeki Pickaxe e Dengeki Fishing Rod, são usados nos Gathering Spots para obter ainda mais Dengeki Badges.
Exchange Shop
Os personagens que venceram o Dengeki PlayStation Character Contest (Concurso) chamados Zenith e Lalanoah, vão aparecer na shop area como npcs por um tempo limitado.
 
Eles vão estar abrindo o Dengeki Badge Exchange Shop, um lugar onde os jogadores terão a oportunidade de trocar os seus Dengeki Badges obtidos através da quest de emergência 'Dengeki! Polytan Lande também através das client orders do Polytan, por vários itens especiais!

Além disso, também será possível obter Dengeki Badges derrotando o Ceremo Nyau, ou jogando as Buster Quests nos modos Main Match Free Match!

Novos Itens
Durante o período do evento 'Dengeki! Polytan Carnival', vários itens especiais vão poder ser obtidos através de client orders, exchange shop, via drop e etc!
 
 
Além disso por um tempo limitado, o Cuisine Shop vai estar vendendo os itens de boost 'Dengeki Corn Soup' e 'Dengeki Fruit Tart'!

Novo Collection File
A NPC Pudding estará disponibilizando um novo Collection File chamado Polytan Collection!
Este Collection File tem como alvo a Quest de Emergência 'Dengeki! Polytan Land', e através dele será possível obter as novas Armas de 13★ da série chamada Basilis
Nova Quest de Emergência
Como parte da colaboração com a revista Dengeki PlayStation, uma nova Quest de Emergência chamada 'Dengeki! Polytan Land', vai estar disponível por um tempo limitado! 
 
 
Essa quest tem como tema o mascote da revista Dengeki PlayStation chamado Polytan. Ela será uma enemy rush quest, onde os jogadores deverão derrotar os inimigos que forem aparecendo ao longo do caminho para conseguir a maior quantidade de pontos que puderem!

Os jogares poderão adquirir ainda mais pontos ao completarem certas ordens que forem aparecendo dentro da quest, como, por exemplo, "destruir um certo número de partes dos inimigos" ou "derrotar um inimigo dentro de certo período de tempo".

Além disso, o item chamado Dengeki Badge, poderá ser obtido como um drop dentro da quest ou como um item de recompensa pós término da quest. Os Dengeki Badges poderão ser trocados por certos itens disponíveis no Dengeki Badge Exchange Shop, que vai estar disponível por um tempo limitado.

Costume Bonus
Como uma feature especial, os personagens dos jogadores que estiverem usando determinadas roupas dentro desta Quest de Emergência, vão receber um efeito especial de PSE chamado de Costume Bonus. O efeito será um ligeiro aumento na taxa de Drop Raro e no Ganho de Experiência.

Novos Inimigos Raros
Por fim e não menos importante, novos inimigos raros vão aparecer exclusivamente dentro dessa quest de emergência!
 
Estes novos inimigos raros  que irão aparecer  dentro dessa quest, são chamados 'Thunder Rockbear' e 'Thunder Bear'.
Enemy Boost Week
Um campanha com foca na Ultimate Quest 'Corruption Survey: Naberius', será realizada!
Neste camapnha estatísticas dos inimigos com o HP e o Poder de Ataque, irão receber um impulso. Além disso, determinados itens raros que não fazem parte da tabela de drop dessa Ultimate Quest, poderão dropar durante o tempo de duração deste evento!
Novos Skill Rings
Os novos Skill Rings listados logo abaixo, serão adicionado ao jogo com a chegada desta nova atualização.

R/ Weak Hit PP Gain (Aumenta a quantidade de PP regenerado quando os ataques normais atingem um ponto fraco

L / Party of Toughness (Reduz os danos causados pelos inimigos com base no número de pessoas [2+] na party).
 Nova Scratch (Raspadinha) AC
Uma nova Raspadinha AC chamada Vehicle Formers, será disponibilizada! Essa raspadinha contará roupas layered wear e partes para os Casts com a temática de veículos. Além disso, um suéteres femininos para o outono e jaqueta de malha, também vão estar inclusas!
  • バルクスタータ[Ou・Ba・In] : Vulkstarter [Ou・Ba・In]
  • アイレアエトス[Ou・Ba・In] : Airea Ethos [Ou・Ba・In]
  • エアロス・シリーズ : Aeros Series
  • トレイオンシリーズ : Traion Series
  • ??????????????????
  • ??????????????????

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2