Vamos descansar...
A manutenção desta semana será muito mais cedo do que horário normal, após o término da mesma, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo um Novo Evento, Novas Armas Raras, Nova Raspadinha AC e algumas outras novidades!
- 27 de Setembro @ 00:00 ~ 27 de Setembro @ 17:00 no Horário de Brasilia
- 26 de Setembro @ 12:00 ~ 27 de Setembro @ 05:00 no Horário do Japão
- Versão do Launcher: Version 05.00.01
- Versão do Cliente: Ver.5.0101.2
- Patch de Atualização: 42MB
- Versão do Aplicativo: ver.5.05
- Versão do Cliente: Ver.5.0101.2
- Patch de Atualização: ?????
- Versão do Aplicativo: ver.5.05
- Versão do Cliente: Ver.5.0101.2
- Patch de Atualização: 55MB
- 27 de Setembro @ 23:55 ~ 27 de Setembro @ 17:30 no Horário de Brasilia
- 26 de Setembro @ 11:55 ~ 27 de Setembro @ 05:30 no Horário do Japão
Notas da Atualização [27 Setembro]
Evento no Lobby
- Attack on Titan Lobby「進撃の巨人ロビー」
- ※ Disponibilidade: 27 de Setembro (2017) ~ 11 de Outubro (2017)
Evento
- Skull Rush「スカルラッシュ」
- ※ Disponibilidade: 27 de Setembro (2017) ~ 11 de Outubro (2017)
- ※ Válido apenas para as Buster Quests.
Novos Itens
- 「
- 「
Evento
- A Weapon Camo Ultra Hard Blade「*超硬質ブレード」agora conta com suporte para a Dual Blades.
- A Recommended Skill Trees「オススメ設定」 de cada classe foram atualizadas de acordo com os ajustes de Balanceamento.
Ajustes de Balanceamento
Explicações sobre Termos usados nesta Seção
- Explicação sobre o Step Attack: O step attack é uma ação onde o personagem dá um passo rápido para frente e em seguida realiza um ataque.
- Explicação sobre o Hit Stop: O hit stop é uma pausa (parada) realizada durante os ataques.
- Explicação sobre a Guard Cancel: A guard cancel é o tempo que o personagem do jogador leva para sair (cancelar) posição de defesa.
- Explicação sobre Step Cancel: A step cancel é uma ação (um passo para frente seguido de um chute ou soco para frente) realizado pelo personagem do jogador afim de parar (cancelar) um outro movimento em andamento.
- Explicação sobre Just Attack: O Just Attack é uma ação que aumenta o poder do ataque subsequente momentaneamente, após pressionar a tecla de ataque no momento exato em que um círculo (anel) aparece ao redor do personagem.
- Explicação sobre a Dive Rolll: Sem muitos rodeios, o dive rolll é uma cambalhota realizada pelo personagem.
- Explicação sobre a Dive Rolll Cancel: O dive rolll cancel é uma cambalhota realizada pelo personagem do jogador afim de parar (cancelar) um outro movimento em andamento.
- Explicação sobre a Dive Roll Shoot: Sem muitos rodeios, o dive rolll shoot é uma cambalhota seguida de um disparo de arma de fogo realizada pelo personagem.
- Explicação sobre a Jump Cancel: O jump cancel é um pulo (salto) realizada pelo personagem do jogador afim de parar (cancelar) um outro movimento em andamento.
Ajustes para o Step Atack
- Aumentaram a distância percorrida ao realizar um step attack com a Sword, Wire Lance, Partizan, Twin Dagger, Double Saber, Knuckles, Gunslash, Katana, Dual blade, Bullet Bow, Wand, Jet Boots, ou desarmado.
- Aumentaram a velocidade de movimento da sword no chão.
- Ajustaram o tempo do Just Attack para a skills de Braver Snatch JA Combo「スナッチJAコンボ」e o skill ring L/Step JA Combo「L/ステップJAコンボ」.
Ajustes para o Dive Roll.
- Adicionaram a habilidade de realizar um jump cancel quando se executa um dive roll no chão.
- O Skill Ring L / Step Jump「 L/ステップジャンプ」 agora também funcionará com o Dive Roll.
Ajustes para a Mirage Escape
- Aumentaram a distância percorrida do Mirage Escape「 ミラージュエスケープ」.
- Aumentaram a velocidade de rotação do Mirage Escape.
Ajustes para Skill Rings
- A potential 「古の針散弾」terá o poder do seu ataque melhorado.
- A potential Extreme Release「極限解放」terá o poder dos ataques normais diminuído.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
Ajustes para Skill Rings
- O feito do Skil Ring R/Attack「R/アタックアドバンス」Advance foi diminuído.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- O feito do Skil L/TMG Stance Up「L/TマシンガンSアップ」Advance foi diminuído.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- O Skill Ring L/A Launcher Mode「L/Aランチャーモード」irá receber os seguintes ajustes:
- Aumento no seu poder.
- Aumento no alcance do ataque.
- Aumento na quantidade de PP regenerado.
Ajustes - Hunter (Skills)
- Charge Parrying「チャージパリング」
- Aumentaram o tempo do efeito de cada nível.
- Rare Mastery Hunter「レアマスタリーハンター」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de dano.
- Fury Stance「フューリースタンス」
- Aumentaram a porcentagem do poder de cada nível.
- Just Guard PP Gain「ジャストガードPPゲイン」
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Fury Critical「フューリークリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
Ajustes - Hunter (Sword)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Sword:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Sword
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
Ajustes - Hunter (Sword - Photon Arts)
- Rising Edge「ライジングエッジ」.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Twister Fall Type Zero「ツイスターフォール零式」
- Aumentaram o dano.
- ※ Não haverá necessidade de criar um novo custom disk.
- Nova Strike 「ノヴァストライク」
- Diminuíram o tempo de hit stop .
- Ride Slasher「ライドスラッシャー」
- Diminuíram o tempo de hit stop .
- Over End「オーバーエンド」
- Aumentaram a área de alcance do ataque.
- Diminuíram o tempo da guard cancel.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Sonic Arrow「ソニックアロウ」
- Aumentaram a velocidade do corte.
- A distância de alcance do corte foi aumentada.
- Guilty Break「ギルティブレイク」
- Aumentaram a distância percorrida.
- A habilidade de step cancel foi adicionado para o movimento de corrida.
- A velocidade de movimento de viagem quando a PA não está carregada, foi aumentada
- Ignite Pearl「イグナイトパリング」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
Ajustes - Hunter (Wired Lance)
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Wired Lance:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Diminuíram a tempo da queda ao atacar no ar.
- Aumentaram o alcance do ataque na direção vertical.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Wired Lance:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Aumentaram o alcance do ataque.
Ajustes - Hunter (Wired Lance- Photon Arts)
- Bind Through「バインドスルー」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Grapple Charge「グラップルチャージ」
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Heavenly Fall「ヘブンリーフォール」
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Aumentaram o alcance do agarrão na vertical.
- Agora será possível se mover para o alvo travado na mira durante o início da agarrão.
- Agora será possível se mover durante o ataque.
- Other Cyclone「アザーサイクロン 」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Other Cyclone Type-0「アザーサイクロン零式」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Other Spin「アザースピン」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram o alcance da sucção.
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Holding Current「ホールディングカレント」
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Air Pocket Swing「エアポケットスイング」
- Aumentaram o dano.
- Diminuíram o tempo da guard cancel.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Wild Round「ワイルドラウンド」
- Aumentaram o poder.
- Aumentaram o alcance.
- Kaiser Rise「カイザーライズ」
- Aumentaram o alcance.
Ajustes - Hunter (Partizan)
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Partizan:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Partizan:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Os seguintes ajustes foram feitos para a Weapon Action da Partizan:
- Agora será possível regenerar uma certa quantidade do PP ao usar a Weapon Action "Dance"「舞い」depois de atacar.
- Ainda será possível regenerar o PP naturalmente durante weapon action.
- ※ Não será possível regenerar o PP através da Weapon Action "Dance" se a potential "Agile Response System One" 「機動応変・一式」não estiver ativa.
Ajustes - Hunter (Partizan - Photon Arts)
- Slide Shaker「スライドシェイカー」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Speed Rain「スピードレイン」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Rising Flag「ライジングフラッグ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Rising Flag Type-0「ライジングフラッグ零式」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Zenith Throw「ピークアップスロー」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Trick Rave「トリックレイヴ」
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Slide End「スライドエンド」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Assault Buster「アサルトバスタ」
- Diminuíram o tempo do Just Attack.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Bandersnatch「バンタースナッチ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Scared Skewer Type-0「セイクリッドスキュア零式」
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Vol Graptor「ヴォルグラプター」
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Tear Grid「ティアーズグリッド」
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentaram o alcance do ataque.
Ajustes - Fighter (Skills)
- Rare Mastery Fighter「レアマスタリーファイター」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Brave Stance「ブレイブスタンス」
- Aumentaram a porcentagem do poder dos ataques de frente e trás de cada nível.
- Brave S Up「ブレイブSアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível não será ajustado.
- Brave Critical「ブレイブクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Wise Stance「ワイズスタンス」
- Aumentaram a porcentagem do poder dos ataques de frente e trás de cada nível.
- Wise Stance Up「ワイズスタンスアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Wise Critical「ワイズクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
Ajustes - Hunter (Twin Daggers)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Twin Daggers:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Twin Daggers:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
Ajustes - Hunter (Twin Daggers - Photon Arts)
- Raging Waltz「レイジングワルツ」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram o alcance da habilidade de perseguir.
- Raging Waltz Type-0「レイジングワルツ零式」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram o alcance da habilidade de perseguir.
- Shoot Polka「シュートポルカ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Scar Fugue「スケアフーガ」
- Aumentaram o dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Wild Rhapsod「ワイルドラプソディ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Dark Scherzo「ダークスケルツォ」
- Aumentaram o dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Quick March「クイックマーチ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Symphonic Drive「シンフォニックドライブ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância de rastreamento.
- Bloody Sarabande「ブラッディサラバンド」
- Aumentaram o dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Facet Folia「ファセットフォリア」
- Aumentaram o dano.
- Fall Nocturne「フォールノクターン」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
Ajustes - Hunter (Double Saber)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack do Double Saber:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais do Double Saber:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
Ajustes - Hunter (Double Saber - Photon Arts)
- Tornado Dance「トルネードダンス」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Tornado Dance Type-0「トルネードダンス零式」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de movimento quando carregada.
- Aumentaram a distância percorrida quando carregada.
- Aumentaram a velocidade de rotação quando carregada.
- Scissor Edge「シザーエッジ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Rumbling Moon「ランブリングムーン」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Illusion Rave「イリュージョンレイヴ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Surprise Dunk「サプライズダンク」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Deadly Archer「デッドリーアーチャー」
- Reduziram o consumo de PP.
- Acro Effect「アクロエフェクト」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Hurricane Sender「ハリケーンセンダー」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram o alcance da sucção.
Ajustes - Hunter (Knuckles)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack das Knuckles:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais das Knuckles:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado durante o segundo e terceiro ataque.
Ajustes - Hunter (Knuckles - Photon Arts)
- Ducking Blow「ダッキングブロウ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Flicker Jab「フリッカージャブ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Pendulum Roll「ペンデュラムロール」
- Aumentaram a velocidade.
- Slide Upper「スライドアッパー」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Slide Upper Type-0「スライドアッパー零式ー」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Quake Howling「クエイクハウリング」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Surprise Knuckle「サプライズナックル」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Flash Thousand「フラッシュサウザンド」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Heartless Impact「ハートレスインパクト」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a distância percorrida.
- A habilidade de step cancel foi adicionado para o movimento de viagem.
Ajustes - Ranger (Skills)
- Rare Mastery Ranger「レアマスタリーレンジャー」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Weak Bullet「ウィークバレット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
- ※ Não houve alteração no valor de acumulação do dano.
- Bind Bullet「バインドバレット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Mirage Shot「ミラージュショット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Panic Shot「パニックショット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Jellen Shot「ジェルンショット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Weak Hit Advance 1「ウィークヒットアドバンス1」 e Weak Hit Advance 2「ウィークヒットアドバンス2」
- Reduziram o poder do disparo.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- Standing Snipe 1「スタンディングスナイプ1」
- Aumento do poder do disparo.
- Standing Snipe 2「スタンディングスナイプ2」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Moving Snipe「ムービングスナイプ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 10.
- Aumento do poder do disparo.
- Mudaram o efeito para que ele seja aplicado a menos que você seja interrompido por mais de 1 segundo.
- Sharp Shooter
- Reduziram o seu poder.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
Ajustes - Ranger (Assault Rifle)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack do Assault Rifle:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais do Assault Rifle:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado durante o segundo e terceiro ataque.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
Ajustes - Ranger (Assault Rifle - Photon Arts)
- Piercing Shell「ピアッシングシェル」
- A habilidade de Dive Roll cancel foi adicionada.
- Aumentaram o seu dano.
- Grenade Shell「グレネードシェル」
- A habilidade de Dive Roll cancel foi adicionada.
- Aumentaram o seu dano.
- One Point「ワンポイント」
- taxa
- Diffuse Shell「ディフューズシェル」
- A habilidade de Dive Roll cancel foi adicionada.
- Aumentaram o seu dano.
- Homing Emission「ホーミングエミッション」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Homing Emission「ホーミングエミッション零式」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Reduziram o consumo de PP.
- Impact Slider「インパクトスライダー」
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Sneak Shooter「スニークシューター」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Glorious Rain「グローリーレイン」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Parallel Slider「パラレルスライダー」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Parallel Slider Type-0「パラレルスライダー零式」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Satellite Cannon「サテライトカノン」
- Aumentaram o seu dano.
- End Attract「エンドアトラクト」
- Aumentaram o seu dano.
Ajustes - Ranger (Launcher)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o dive roll shoot da Launcher:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Launcher:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado durante o segundo e terceiro ataque.
- Aumentaram a distância do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
Ajustes - Ranger (Launcher - Photon Arts)
- Divine Launcher「ディバインランチャー」
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Aumentaram a distância do ataque.
- Aumentaram o Dano.
- Divine Launcher Type-0「ディバインランチャー零式」
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Aumentaram a distância do ataque.
- Aumentaram o Dano.
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Concentrate One「コンセントレイトワン」
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Aumentaram a distância do ataque.
- Aumentaram o Dano.
- Cluster Bullet「クラスターバレット」
- Aumentaram o Dano.
- Cluster Bullet「クラスターバレット」
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Zero Distance「ゼロディスタンス」
- Aumentaram o Dano.
- Rodeo Drive「ロデオドライブ」
- Aumentaram o Dano.
- Rodeo Drive Type-0「ロデオドライブ零式」
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Aumentaram a distância do ataque.
- A habilidade de Dive Roll cancel foi adicionada.
- Crazy Smash「クレイジースマッシュ」
- Aumentaram o Dano.
- Fake Silhouette「フェイクシルエット」
- Aumentaram o Dano.
- Flame Bullet 「フレイムバレット」
- Aumentaram o Dano.
- Cosmos Breaker 「コスモスブレイカー」
- Aumentaram o Dano.
- Sphere Eraser「スフィアイレイザー」
- Aumentaram o Dano.
- Reduziam o consumo de PP durante o ataque.
Ajustes - Gunner (Skills)
- Rare Mastery Gunner「レアマスタリーガンナー」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- S Roll Up「Sロールアップ」
- Diminuíram o poder do disparo.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- S Roll Arts「Sロールアーツ」
- Diminuíram o seu poder.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- Showtime「ショウタイム」
- Diminuíram o tempo de reuso.
- Zero Range Advance 1「ゼロレンジアドバンス1」e Zero Range Advance 2「ゼロレンジアドバンス2」
- Reduziram o poder do disparo.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
Ajustes - Gunner (Twin Machineguns)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o dive roll shoot das Twin Machineguns:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais das Twin Machineguns:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o weapon action das Twin Machineguns:
- Aumentaram o Dano.
- Ajustaram o tempo do terceiro Just Attack.
- Aumentaram a distância do tiro.
Ajustes - Gunner (Twin Machineguns - Photon Arts)
- Bullet Squall「バレットスコール」
- Aumentaram o dano.
- Bullet Squall Type-0「バレットスコール零式」
- Aumentaram o dano.
- Messiah Time「メシアタイム」
- Aumentaram o dano.
- Infinite Fire「インフィニティファイア」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Infinite Fire Type-0「インフィニティファイア零式」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Satellite Aim「サテライトエイム」
- Aumentaram o dano.
- Elder Rebellion「エルダーリベリオン」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Reverse Tap「リバースタップ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram o alcance da área sucção.
- Heel Stab「ヒールスタッブ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Shift Period「シフトピリオド」
- Aumentaram o dano.
- Grim Barrage「グリムバラージュ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
Ajustes - Force (Skills)
- Rare Mastery Force「レアマスタリーフォース」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Rod Shoot「ロッドシュート」
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Flame Mastery 2「フレイムマスタリー2」
- Ajustaram o nível de pré-requisito para a adquirição.
- Ice Mastery 2「アイスマスタリー2」
- Ajustaram o nível de pré-requisito para a adquirição.
- Bolt Mastery 2「ボルトマスタリー2」
- Ajustaram o nível de pré-requisito para a adquirição.
Ajustes - Force (Rod)
- O seguinte ajuste foi feito para o Rod:
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
Ajustes - Techer (Skills)
- Rare Mastery Techer「レアマスタリーテクター」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Wand Gear「ウォンドギア」
- Aumentaram o poder da tech explosion (explosão).
Ajustes - Techer (Wand)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Wand:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Wand:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
Ajustes - Force/Techer (Techniques)
- Technique do Tipo Fogo (Fire): Sa Foie Type-0「零式サ・フォイエ」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Technique do Tipo Trovão (Lightning): Il Zonde「イル・ゾンデ」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Technique Composta : Zandion「ザンディオン」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
Ajustes - Braver (Skills)
- Rare Mastery Braver「レアマスタリーブレイバー」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Katana Gear「カタナギア」
- Aumentaram o dano do contra ataque durante a Katana Gear.
- Attack Advance「アタックアドバンス」
- Diminuíram o poder.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- Counter Bonus「カウンターボーナス」
- Aumentaram o poder.
- Aumentaram o pod
- -
- Katana Gear Boost「カタナギアブースト」
- Mudanças foram feitas para que também aumente a quantidade de PP regenerada ao atacar.
- Average S Up「アベレージSアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Average S Critical「アベレージSクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Weak Stance「ウィークスタンス」
- Aumentaram o poder dos ataques que acertarem locais que não possuem um tipo fraqueza (weak).
- Weak Stance Up「ウィークスタンスアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Weak Stance Critical「ウィークスタンスクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
Ajustes - Braver (Katana)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Katana:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram quantidade de PP regenerado.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Katana:
- Aumentaram o Dano.
Ajustes - Braver (Katana - Photon Arts)
- Kanran-kikyou「カンランキキョウル」
- Aumentaram o Dano.
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentara o alcance do ataque.
- Asagiri-rendan「アサギリレンダン」
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentara a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Hatou-rindo「ハトウリンドウ」
- Aumentaram o Dano.
- Shunka-shunran「シュンカシュンラン」
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Ajuste foram feitos no tempo do step cancel.
- Kazan-nadeshiko「カザンナデシコ」
- Aumentaram o Dano.
- Fudou-kuchinashi「フドウクチナシ」
- Aumentaram o alcance do ataque.
Ajustes - Braver (Bullet Bow)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Bullet Bow:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram quantidade de PP regenerado.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Bullet Bow:
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerada.
- Aumentaram o poder quando não carregados.
Ajustes - Braver (Katana - Bullet Bow)
- Master Shot「マスターシュート」
- Aumentaram o dano.
- Reduziram o consumo de PP.
- Penetrating Arrow「ペネトレイトアロウ」
- Aumentaram o dano.
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Aumentaram a distância do disparo.
- Aumentaram o alcance do ataque quando carregado.
- Torrential Arrow「トレンシャルアロウ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Gravity Point「グラヴィティポイント」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram o alcance da sucção.
- Sharp Bomber「シャープボマー」
- Aumentaram o dano.
- Sharp Bomber Type-0「シャープボマー零式」
- Aumentaram o dano.
- Final Nemesis「ラストネメシス」
- Aumentaram o dano.
- Reduziram o consumo de PP.
- Tritt Shooter「トリットシューター」
- Aumentaram o dano.
- Tritt Shooter Type-0 「トリットシューター零式」
- Aumentaram o dano.
- Banish Arrow「バニッシュアロウ」
- Aumentaram a velocidade do projétil quando carregada.
- Aumentaram a alcance do ataque quando carregada.
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Million Storm「ミリオンストーム」
- Aumentaram o dano.
- Encurtaram os intervalos do ataque.
- Chase Arrow「チェイスアロウ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a velocidade de ataque.
Ajustes - Bouncer (Skills)
- Rare Mastery Bouncer「レアマスタリーバウンサー」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Deband Attack PP Restorate「デバンドアタックPPリストレイト」
- Aumentaram a taxa de regeneração do PP.
- Elemental Stance「エレメンタルスタンス」
- Aumentaram o poder do Nível 1~5 dos ataques que acertarem locais que não possuem um tipo de fraqueza (weak).
- Elemental Stance Up「エレメンタルスタンスアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Element S Critical「エレメンタルSクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Break Stance Up「ブレイクスタンスアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Break S Critical「ブレイクSクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Break SD Bonus「ブレイクSDボーナス」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- Aumentaram a eficácia da porcentagem.
Ajustes - Bouncer (Dual Blades)
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Os seguintes ajustes foram feitos para a Weapon Action:
- Diminuíram o tempo do step cancel.
- Diminuíram o tempo dos just attack.
- Diminuíram o tempo de disparo das photon blades.
Ajustes - Bouncer (Dual Blades - Photon Arts)
- Distraction Wing「ディストラクトウィング」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Aumentaram a distância percorrida.
- A habilidade de step cancel foi adicionado para o movimento de viagem.
- Dispersion Shrike「ディスパースシュライク」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Heavenly Kite「ヘブンリーカイト」
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Justice Crow「ジャスティスクロウ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Starling Fall「スターリングフォール」
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Immortal Dove「イモータルダーヴ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
Ajustes - Bouncer (Jet Boots)
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais:
- Aumentaram o Dano do primeiro e segundo ataque.
- Aumentaram o poder do Shift Attack.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
Ajustes - Bouncer (Jet Boots - Photon Arts)
- Strike Gust「ストライクガスト」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Strike Gust Type-0「ストライクガスト零式」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Diminuíram o consumo de PP durante o ataque.
- Ajustaram a distribuição de poder.
- Gran Wave「グランウェイヴ」
- Diminuíram o consumo de PP.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Moment Gale「モーメントゲイル」
- Aumentaram o dano.
- Vinto Gigue「ヴィントジーカー」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
Summoner (Skills)
- Pet Sympathy「ペットシンパシー」
- Aumentaram a probabilidade da Pet Sympathy「ペットシンパシー」ocorrer.
- Aumentaram o poder do pet.
- Aumentaram a duração do feito.
Summoner (Pets)
- Wanda「ワンダ」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Aumentaram o poder da PA Wanda Shock「ワンダショック」.
- Torim「トリム」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Cery「サリィ」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Maron「マロン」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Melon「メロン」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Aumentaram o poder e diminuíram o consumo de PP da PA Melon Curse「メロンカース」.
- Viola「ヴィオラ」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Rappy「ラッピー」
- Aumentaram o poder do ataque normal e o PP regenerado.
- Synchro「シンクロウ」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Aumentara o poder da PA Synchro Kyaku「シンクロウキャク」.
- Aumentara o poder da PA Synchro Dan「シンクロウダン」.
- Jinga「ジンガ」
- Aumentaram o pode do ataque normal.
- Aumentara o poder da PA Jinga Shock「ジンガショック」.
- Aero「エアロ」
- Aumentaram o pode do ataque normal.
- Popple「ポップル」
- Aumentaram o pode do ataque normal.
- Redran「レドラン」
- Aumentaram o poder do ataque normal e o PP regenerado.
- Aumentara o poder da PA Redran Slash「レドランスラッシュ」.
Ajustes - Gunslash
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais:
- Aumentaram o poder.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a distância do disparo no modo "arma de fogo".
- Melhoraram taxa do disparo.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
Ajustes - Gunslash (Photon Arts)
- Tri-Impact「トライインパクト」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Tri-Impact Type-0「トライインパクト零式」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Reduziram o consumo de PP.
- Rage Dance「レイジダンス」
- Aumentaram o poder.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Serpent Air「サーペントエア」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aiming Shot「エイミングショット」
- Aumentaram o poder.
- Reduziram o consumo de PP.
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Melhoraram taxa do disparo.
- Aumentaram a distância do disparo.
- Thrillsplosion「スリラープロード」
- Aumentaram o poder.
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Additional Bullet「アディションバレット」
- Aumentaram a velocidade de movimento de quanto inicia a PA.
- Aumentaram o poder.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Regenschlag「レーゲンシュラーク」
- Aumentaram a distância percorrida.
- Reduziram o consumo de PP.
- Strezwei「シュトレツヴァイ」
- Aumentaram o poder.
- Aumentaram o poder do disparo.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram o alcance do ataque no modo "arma de fogo".
- Reduziram o consumo de PP.
- Reduziram o consumo de PP no momento da troca de modo.
0 comentários:
Postar um comentário