Caveira!
No dia 27 de Setembro de 2017, vamos receber uma nova atualização que irá trazer o jogo um Novo Evento, Novas Armas Raras, Nova Raspadinha AC e algumas outras novidades!
※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento.
※ Os destalhes sobres os ajustes para as classes, foram liberados em cima da hora pela Sega, assim que possível eu irei adicionar uma seção sobre isso aqui na postagem.
Novo Evento
Um evento disponível por tempo limitado para a Buster Quest chamado Skull Rush, será lançado! Durante este evento, a Buster Quest será alterada para que grandes quantidades de inimigos do tipo Skull (Caveira), como o Skull Soldier e Skull Archer, apareçam!
Os inimigos do tipo Skull que aparecerem durante este evento, terão um HP e um Poder de Ataque maior, fazendo com que ataque como a sucção da Zondeel, se tornem ineficazes. Quanto mais os jogadores completarem a Buster Quest, maior será a chance de adquirir recompensas especiais!
As recompensas especiais, incluem duas novas armas de 13★chamada Skagzilla Skull (Gunslash) e Vulfekurse Skull (Bullet Bow). que vão disponíveis durante o tempo de duração do evento.
※ O Skull Rush vai estar disponível entre os dias 27 de Setembro (2017) e 11 de Outubro (2017).
Nova Raspadinha Especial
Uma nova Raspadinha (Scratch) AC chamada "Limited Time !! Support Item Selection", será disponibilizada!
Essa Raspadinha irá contar apenas com Itens de Suporte, que serão bem úteis para ajudar os jogadores no fortalecimento de seus equipamentos. Além disso, Mag Food Devices também vão estar presentes!
※ Essa Raspadinha, estará disponível a partir das 00:00 do dia 01 de Outubro até ás 00:00 do dia 10 de Outubro (2017) no Horário do Japão.
Nova Scratch (Raspadinha) AC
A nova Raspadinha AC chamada Titan Destruction, será lançada! Essa raspadinha contará com uma Fantasia do destruidor da Muralha Maria, o Titã Colossal! Além disso, Roupas e outros Itens baseados na Tropa de Exploração, também vão estar inclusos!
Evento no Lobby
O Titã Colossal está de volta ao Arks Lobby depois de três anos! Além disso, o lobby vai estar decorado com canhões e também com bandeiras com o emblema da Tropa Estacionária.
O evento no lobby descrito acima, se chama Attack on Titan Lobby, e nele o jogador poderá desfrutar um pouco da atmosfera do anime Attack on Titan!
※ O Attack on Titan Lobby vai estar disponível entre os dias 27 de Setembro (2017) e 11 de Outubro (2017).
Novo Inimigo Raro
A partir do dia 02 de Outubro, um novo Rappy chamado ARKS Rappy, irá aparecer durante o evento PSO2 Day!
Este Rappy vai estar vestindo uma versão alternativa da roupa Close Quarter, que fica muito fofa nele! Além disso, os jogadores que derrotarem este Rappy, terão a chance de dropar equipamentos que irão vir com uma nova special ability!
Ajustes para as Classes
Logo abaixo você pode pode encontrar os detalhes sobre os Ajustes de Balanceamento programados para o dia 27 de Setembro.
Explicações sobre Termos usados nesta Seção
- Explicação sobre o Step Attack: O step attack é uma ação onde o personagem dá um passo rápido para frente e em seguida realiza um ataque.
- Explicação sobre o Hit Stop: O hit stop é uma pausa (parada) realizada durante os ataques.
- Explicação sobre a Guard Cancel: A guard cancel é o tempo que o personagem do jogador leva para sair (cancelar) posição de defesa.
- Explicação sobre Step Cancel: A step cancel é uma ação (um passo para frente seguido de um chute ou soco para frente) realizado pelo personagem do jogador afim de parar (cancelar) um outro movimento em andamento.
- Explicação sobre Just Attack: O Just Attack é uma ação que aumenta o poder do ataque subsequente momentaneamente, após pressionar a tecla de ataque no momento exato em que um círculo (anel) aparece ao redor do personagem.
- Explicação sobre a Dive Rolll: Sem muitos rodeios, o dive rolll é uma cambalhota realizada pelo personagem.
- Explicação sobre a Dive Rolll Cancel: O dive rolll cancel é uma cambalhota realizada pelo personagem do jogador afim de parar (cancelar) um outro movimento em andamento.
- Explicação sobre a Dive Roll Shoot: Sem muitos rodeios, o dive rolll shoot é uma cambalhota seguida de um disparo de arma de fogo realizada pelo personagem.
- Explicação sobre a Jump Cancel: O jump cancel é um pulo (salto) realizada pelo personagem do jogador afim de parar (cancelar) um outro movimento em andamento.
Ajustes para o Step Atack
- Aumentaram a distância percorrida ao realizar um step attack com a Sword, Wire Lance, Partizan, Twin Dagger, Double Saber, Knuckles, Gunslash, Katana, Dual blade, Bullet Bow, Wand, Jet Boots, ou desarmado.
- Aumentaram a velocidade de movimento da sword no chão.
- Ajustaram o tempo do Just Attack para a skills de Braver Snatch JA Combo「スナッチJAコンボ」e o skill ring L/Step JA Combo「L/ステップJAコンボ」.
Ajustes para o Dive Roll.
- Adicionaram a habilidade de realizar um jump cancel quando se executa um dive roll no chão.
- O Skill Ring L / Step Jump「 L/ステップジャンプ」 agora também funcionará com o Dive Roll.
Ajustes para a Mirage Escape
- Aumentaram a distância percorrida do Mirage Escape「 ミラージュエスケープ」.
- Aumentaram a velocidade de rotação do Mirage Escape.
Ajustes para Skill Rings
- A potential 「古の針散弾」terá o poder do seu ataque melhorado.
- A potential Extreme Release「極限解放」terá o poder dos ataques normais diminuído.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
Ajustes para Skill Rings
- O feito do Skil Ring R/Attack「R/アタックアドバンス」Advance foi diminuído.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- O feito do Skil L/TMG Stance Up「L/TマシンガンSアップ」Advance foi diminuído.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- O Skill Ring L/A Launcher Mode「L/Aランチャーモード」irá receber os seguintes ajustes:
- Aumento no seu poder.
- Aumento no alcance do ataque.
- Aumento na quantidade de PP regenerado.
Ajustes - Hunter (Skills)
- Charge Parrying「チャージパリング」
- Aumentaram o tempo do efeito de cada nível.
- Rare Mastery Hunter「レアマスタリーハンター」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de dano.
- Fury Stance「フューリースタンス」
- Aumentaram a porcentagem do poder de cada nível.
- Just Guard PP Gain「ジャストガードPPゲイン」
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Fury Critical「フューリークリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
Ajustes - Hunter (Sword)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Sword:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Sword
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
Ajustes - Hunter (Sword - Photon Arts)
- Rising Edge「ライジングエッジ」.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Twister Fall Type Zero「ツイスターフォール零式」
- Aumentaram o dano.
- ※ Não haverá necessidade de criar um novo custom disk.
- Nova Strike 「ノヴァストライク」
- Diminuíram o tempo de hit stop .
- Ride Slasher「ライドスラッシャー」
- Diminuíram o tempo de hit stop .
- Over End「オーバーエンド」
- Aumentaram a área de alcance do ataque.
- Diminuíram o tempo da guard cancel.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Sonic Arrow「ソニックアロウ」
- Aumentaram a velocidade do corte.
- A distância de alcance do corte foi aumentada.
- Guilty Break「ギルティブレイク」
- Aumentaram a distância percorrida.
- A habilidade de step cancel foi adicionado para o movimento de corrida.
- A velocidade de movimento de viagem quando a PA não está carregada, foi aumentada
- Ignite Pearl「イグナイトパリング」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
Ajustes - Hunter (Wired Lance)
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Wired Lance:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Diminuíram a tempo da queda ao atacar no ar.
- Aumentaram o alcance do ataque na direção vertical.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Wired Lance:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Aumentaram o alcance do ataque.
Ajustes - Hunter (Wired Lance- Photon Arts)
- Bind Through「バインドスルー」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Grapple Charge「グラップルチャージ」
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Heavenly Fall「ヘブンリーフォール」
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Aumentaram o alcance do agarrão na vertical.
- Agora será possível se mover para o alvo travado na mira durante o início da agarrão.
- Agora será possível se mover durante o ataque.
- Other Cyclone「アザーサイクロン 」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Other Cyclone Type-0「アザーサイクロン零式」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Other Spin「アザースピン」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram o alcance da sucção.
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Holding Current「ホールディングカレント」
- Aumentaram a velocidade do movimento no inicio do agarrão.
- Air Pocket Swing「エアポケットスイング」
- Aumentaram o dano.
- Diminuíram o tempo da guard cancel.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Wild Round「ワイルドラウンド」
- Aumentaram o poder.
- Aumentaram o alcance.
- Kaiser Rise「カイザーライズ」
- Aumentaram o alcance.
Ajustes - Hunter (Partizan)
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Partizan:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Partizan:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Os seguintes ajustes foram feitos para a Weapon Action da Partizan:
- Agora será possível regenerar uma certa quantidade do PP ao usar a Weapon Action "Dance"「舞い」depois de atacar.
- Ainda será possível regenerar o PP naturalmente durante weapon action.
- ※ Não será possível regenerar o PP através da Weapon Action "Dance" se a potential "Agile Response System One" 「機動応変・一式」não estiver ativa.
Ajustes - Hunter (Partizan - Photon Arts)
- Slide Shaker「スライドシェイカー」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Speed Rain「スピードレイン」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Rising Flag「ライジングフラッグ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Rising Flag Type-0「ライジングフラッグ零式」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Zenith Throw「ピークアップスロー」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Trick Rave「トリックレイヴ」
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Slide End「スライドエンド」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Assault Buster「アサルトバスタ」
- Diminuíram o tempo do Just Attack.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Bandersnatch「バンタースナッチ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Scared Skewer Type-0「セイクリッドスキュア零式」
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Vol Graptor「ヴォルグラプター」
- Diminuíram o tempo da guard cancel ao atacar no chão.
- Tear Grid「ティアーズグリッド」
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentaram o alcance do ataque.
Ajustes - Fighter (Skills)
- Rare Mastery Fighter「レアマスタリーファイター」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Brave Stance「ブレイブスタンス」
- Aumentaram a porcentagem do poder dos ataques de frente e trás de cada nível.
- Brave S Up「ブレイブSアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível não será ajustado.
- Brave Critical「ブレイブクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Wise Stance「ワイズスタンス」
- Aumentaram a porcentagem do poder dos ataques de frente e trás de cada nível.
- Wise Stance Up「ワイズスタンスアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Wise Critical「ワイズクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
Ajustes - Hunter (Twin Daggers)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Twin Daggers:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Twin Daggers:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
Ajustes - Hunter (Twin Daggers - Photon Arts)
- Raging Waltz「レイジングワルツ」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram o alcance da habilidade de perseguir.
- Raging Waltz Type-0「レイジングワルツ零式」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram o alcance da habilidade de perseguir.
- Shoot Polka「シュートポルカ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Scar Fugue「スケアフーガ」
- Aumentaram o dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Wild Rhapsod「ワイルドラプソディ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Dark Scherzo「ダークスケルツォ」
- Aumentaram o dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Quick March「クイックマーチ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Symphonic Drive「シンフォニックドライブ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância de rastreamento.
- Bloody Sarabande「ブラッディサラバンド」
- Aumentaram o dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Facet Folia「ファセットフォリア」
- Aumentaram o dano.
- Fall Nocturne「フォールノクターン」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
Ajustes - Hunter (Double Saber)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack do Double Saber:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais do Double Saber:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
Ajustes - Hunter (Double Saber - Photon Arts)
- Tornado Dance「トルネードダンス」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Tornado Dance Type-0「トルネードダンス零式」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de movimento quando carregada.
- Aumentaram a distância percorrida quando carregada.
- Aumentaram a velocidade de rotação quando carregada.
- Scissor Edge「シザーエッジ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Rumbling Moon「ランブリングムーン」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Illusion Rave「イリュージョンレイヴ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Surprise Dunk「サプライズダンク」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Deadly Archer「デッドリーアーチャー」
- Reduziram o consumo de PP.
- Acro Effect「アクロエフェクト」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Hurricane Sender「ハリケーンセンダー」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram o alcance da sucção.
Ajustes - Hunter (Knuckles)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack das Knuckles:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais das Knuckles:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado durante o segundo e terceiro ataque.
Ajustes - Hunter (Knuckles - Photon Arts)
- Ducking Blow「ダッキングブロウ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Flicker Jab「フリッカージャブ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Pendulum Roll「ペンデュラムロール」
- Aumentaram a velocidade.
- Slide Upper「スライドアッパー」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Slide Upper Type-0「スライドアッパー零式ー」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Quake Howling「クエイクハウリング」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Surprise Knuckle「サプライズナックル」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Flash Thousand「フラッシュサウザンド」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Heartless Impact「ハートレスインパクト」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a distância percorrida.
- A habilidade de step cancel foi adicionado para o movimento de viagem.
Ajustes - Ranger (Skills)
- Rare Mastery Ranger「レアマスタリーレンジャー」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Weak Bullet「ウィークバレット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
- ※ Não houve alteração no valor de acumulação do dano.
- Bind Bullet「バインドバレット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Mirage Shot「ミラージュショット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Panic Shot「パニックショット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Jellen Shot「ジェルンショット」
- Aumentaram o seu poder.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Weak Hit Advance 1「ウィークヒットアドバンス1」 e Weak Hit Advance 2「ウィークヒットアドバンス2」
- Reduziram o poder do disparo.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- Standing Snipe 1「スタンディングスナイプ1」
- Aumento do poder do disparo.
- Standing Snipe 2「スタンディングスナイプ2」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Moving Snipe「ムービングスナイプ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 10.
- Aumento do poder do disparo.
- Mudaram o efeito para que ele seja aplicado a menos que você seja interrompido por mais de 1 segundo.
- Sharp Shooter
- Reduziram o seu poder.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
Ajustes - Ranger (Assault Rifle)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack do Assault Rifle:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais do Assault Rifle:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado durante o segundo e terceiro ataque.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
Ajustes - Ranger (Assault Rifle - Photon Arts)
- Piercing Shell「ピアッシングシェル」
- A habilidade de Dive Roll cancel foi adicionada.
- Aumentaram o seu dano.
- Grenade Shell「グレネードシェル」
- A habilidade de Dive Roll cancel foi adicionada.
- Aumentaram o seu dano.
- One Point「ワンポイント」
- taxa
- Diffuse Shell「ディフューズシェル」
- A habilidade de Dive Roll cancel foi adicionada.
- Aumentaram o seu dano.
- Homing Emission「ホーミングエミッション」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Homing Emission「ホーミングエミッション零式」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Reduziram o consumo de PP.
- Impact Slider「インパクトスライダー」
- Aumentaram a distância do tiro.
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Sneak Shooter「スニークシューター」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Glorious Rain「グローリーレイン」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Parallel Slider「パラレルスライダー」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Parallel Slider Type-0「パラレルスライダー零式」
- Diminuíram a distância de decaimento.
- Aumentaram o seu dano.
- Satellite Cannon「サテライトカノン」
- Aumentaram o seu dano.
- End Attract「エンドアトラクト」
- Aumentaram o seu dano.
Ajustes - Ranger (Launcher)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o dive roll shoot da Launcher:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Launcher:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado durante o segundo e terceiro ataque.
- Aumentaram a distância do ataque.
- Aumentaram a velocidade da bala.
Ajustes - Ranger (Launcher - Photon Arts)
- Divine Launcher「ディバインランチャー」
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Aumentaram a distância do ataque.
- Aumentaram o Dano.
- Divine Launcher Type-0「ディバインランチャー零式」
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Aumentaram a distância do ataque.
- Aumentaram o Dano.
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Concentrate One「コンセントレイトワン」
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Aumentaram a distância do ataque.
- Aumentaram o Dano.
- Cluster Bullet「クラスターバレット」
- Aumentaram o Dano.
- Cluster Bullet「クラスターバレット」
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a velocidade da bala.
- Zero Distance「ゼロディスタンス」
- Aumentaram o Dano.
- Rodeo Drive「ロデオドライブ」
- Aumentaram o Dano.
- Rodeo Drive Type-0「ロデオドライブ零式」
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Aumentaram a distância do ataque.
- A habilidade de Dive Roll cancel foi adicionada.
- Crazy Smash「クレイジースマッシュ」
- Aumentaram o Dano.
- Fake Silhouette「フェイクシルエット」
- Aumentaram o Dano.
- Flame Bullet 「フレイムバレット」
- Aumentaram o Dano.
- Cosmos Breaker 「コスモスブレイカー」
- Aumentaram o Dano.
- Sphere Eraser「スフィアイレイザー」
- Aumentaram o Dano.
- Reduziam o consumo de PP durante o ataque.
Ajustes - Gunner (Skills)
- Rare Mastery Gunner「レアマスタリーガンナー」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- S Roll Up「Sロールアップ」
- Diminuíram o poder do disparo.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- S Roll Arts「Sロールアーツ」
- Diminuíram o seu poder.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- Showtime「ショウタイム」
- Diminuíram o tempo de reuso.
- Zero Range Advance 1「ゼロレンジアドバンス1」e Zero Range Advance 2「ゼロレンジアドバンス2」
- Reduziram o poder do disparo.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
Ajustes - Gunner (Twin Machineguns)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o dive roll shoot das Twin Machineguns:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado no terceiro ataque.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais das Twin Machineguns:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o weapon action das Twin Machineguns:
- Aumentaram o Dano.
- Ajustaram o tempo do terceiro Just Attack.
- Aumentaram a distância do tiro.
Ajustes - Gunner (Twin Machineguns - Photon Arts)
- Bullet Squall「バレットスコール」
- Aumentaram o dano.
- Bullet Squall Type-0「バレットスコール零式」
- Aumentaram o dano.
- Messiah Time「メシアタイム」
- Aumentaram o dano.
- Infinite Fire「インフィニティファイア」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Infinite Fire Type-0「インフィニティファイア零式」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Satellite Aim「サテライトエイム」
- Aumentaram o dano.
- Elder Rebellion「エルダーリベリオン」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Reverse Tap「リバースタップ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram o alcance da área sucção.
- Heel Stab「ヒールスタッブ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a distância do tiro.
- Shift Period「シフトピリオド」
- Aumentaram o dano.
- Grim Barrage「グリムバラージュ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
Ajustes - Force (Skills)
- Rare Mastery Force「レアマスタリーフォース」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Rod Shoot「ロッドシュート」
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Flame Mastery 2「フレイムマスタリー2」
- Ajustaram o nível de pré-requisito para a adquirição.
- Ice Mastery 2「アイスマスタリー2」
- Ajustaram o nível de pré-requisito para a adquirição.
- Bolt Mastery 2「ボルトマスタリー2」
- Ajustaram o nível de pré-requisito para a adquirição.
Ajustes - Force (Rod)
- O seguinte ajuste foi feito para o Rod:
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
Ajustes - Techer (Skills)
- Rare Mastery Techer「レアマスタリーテクター」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Wand Gear「ウォンドギア」
- Aumentaram o poder da tech explosion (explosão).
Ajustes - Techer (Wand)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Wand:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Wand:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
Ajustes - Force/Techer (Techniques)
- Technique do Tipo Fogo (Fire): Sa Foie Type-0「零式サ・フォイエ」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Technique do Tipo Trovão (Lightning): Il Zonde「イル・ゾンデ」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Technique Composta : Zandion「ザンディオン」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
Ajustes - Braver (Skills)
- Rare Mastery Braver「レアマスタリーブレイバー」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Katana Gear「カタナギア」
- Aumentaram o dano do contra ataque durante a Katana Gear.
- Attack Advance「アタックアドバンス」
- Diminuíram o poder.
- ※ Quando combinado com outros ajustes, irá parecer com um buff em comparação ao seu estado anterior.
- Counter Bonus「カウンターボーナス」
- Aumentaram o poder.
- Aumentaram o pod
- -
- Katana Gear Boost「カタナギアブースト」
- Mudanças foram feitas para que também aumente a quantidade de PP regenerada ao atacar.
- Average S Up「アベレージSアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Average S Critical「アベレージSクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Weak Stance「ウィークスタンス」
- Aumentaram o poder dos ataques que acertarem locais que não possuem um tipo fraqueza (weak).
- Weak Stance Up「ウィークスタンスアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Weak Stance Critical「ウィークスタンスクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
Ajustes - Braver (Katana)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Katana:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram quantidade de PP regenerado.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Katana:
- Aumentaram o Dano.
Ajustes - Braver (Katana - Photon Arts)
- Kanran-kikyou「カンランキキョウル」
- Aumentaram o Dano.
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentara o alcance do ataque.
- Asagiri-rendan「アサギリレンダン」
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentara a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Hatou-rindo「ハトウリンドウ」
- Aumentaram o Dano.
- Shunka-shunran「シュンカシュンラン」
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Ajuste foram feitos no tempo do step cancel.
- Kazan-nadeshiko「カザンナデシコ」
- Aumentaram o Dano.
- Fudou-kuchinashi「フドウクチナシ」
- Aumentaram o alcance do ataque.
Ajustes - Braver (Bullet Bow)
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack da Bullet Bow:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram quantidade de PP regenerado.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais da Bullet Bow:
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerada.
- Aumentaram o poder quando não carregados.
Ajustes - Braver (Katana - Bullet Bow)
- Master Shot「マスターシュート」
- Aumentaram o dano.
- Reduziram o consumo de PP.
- Penetrating Arrow「ペネトレイトアロウ」
- Aumentaram o dano.
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Aumentaram a distância do disparo.
- Aumentaram o alcance do ataque quando carregado.
- Torrential Arrow「トレンシャルアロウ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Gravity Point「グラヴィティポイント」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Aumentaram o alcance da sucção.
- Sharp Bomber「シャープボマー」
- Aumentaram o dano.
- Sharp Bomber Type-0「シャープボマー零式」
- Aumentaram o dano.
- Final Nemesis「ラストネメシス」
- Aumentaram o dano.
- Reduziram o consumo de PP.
- Tritt Shooter「トリットシューター」
- Aumentaram o dano.
- Tritt Shooter Type-0 「トリットシューター零式」
- Aumentaram o dano.
- Banish Arrow「バニッシュアロウ」
- Aumentaram a velocidade do projétil quando carregada.
- Aumentaram a alcance do ataque quando carregada.
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Million Storm「ミリオンストーム」
- Aumentaram o dano.
- Encurtaram os intervalos do ataque.
- Chase Arrow「チェイスアロウ」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a velocidade de ataque.
Ajustes - Bouncer (Skills)
- Rare Mastery Bouncer「レアマスタリーバウンサー」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- As especificações dela foram mudadas para que ela se torne uma skill de aquisição padrão.
- O efeito também se aplicará a itens craftados.
- Ela foi alterada para um efeito de bônus de poder.
- Deband Attack PP Restorate「デバンドアタックPPリストレイト」
- Aumentaram a taxa de regeneração do PP.
- Elemental Stance「エレメンタルスタンス」
- Aumentaram o poder do Nível 1~5 dos ataques que acertarem locais que não possuem um tipo de fraqueza (weak).
- Elemental Stance Up「エレメンタルスタンスアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Element S Critical「エレメンタルSクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Break Stance Up「ブレイクスタンスアップ」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Break S Critical「ブレイクSクリティカル」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 5.
- O valor do efeito de cada nível foi ajustado para ficar de acordo.
- ※ Os efeitos até o nível 5, serão os mesmo de quando o nível máximo era até 10.
- Break SD Bonus「ブレイクSDボーナス」
- Mudaram o nível máximo (level cap) para 1.
- Aumentaram a eficácia da porcentagem.
Ajustes - Bouncer (Dual Blades)
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
- Os seguintes ajustes foram feitos para a Weapon Action:
- Diminuíram o tempo do step cancel.
- Diminuíram o tempo dos just attack.
- Diminuíram o tempo de disparo das photon blades.
Ajustes - Bouncer (Dual Blades - Photon Arts)
- Distraction Wing「ディストラクトウィング」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Aumentaram a distância percorrida.
- A habilidade de step cancel foi adicionado para o movimento de viagem.
- Dispersion Shrike「ディスパースシュライク」
- Aumentaram o dano.
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Heavenly Kite「ヘブンリーカイト」
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Justice Crow「ジャスティスクロウ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Starling Fall「スターリングフォール」
- Aumentaram a velocidade crescimento da gear.
- Immortal Dove「イモータルダーヴ」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
Ajustes - Bouncer (Jet Boots)
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais:
- Aumentaram o Dano do primeiro e segundo ataque.
- Aumentaram o poder do Shift Attack.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack:
- Aumentaram o Dano.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
Ajustes - Bouncer (Jet Boots - Photon Arts)
- Strike Gust「ストライクガスト」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Strike Gust Type-0「ストライクガスト零式」
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Diminuíram o consumo de PP durante o ataque.
- Ajustaram a distribuição de poder.
- Gran Wave「グランウェイヴ」
- Diminuíram o consumo de PP.
- Aumentaram a distância percorrida.
- Moment Gale「モーメントゲイル」
- Aumentaram o dano.
- Vinto Gigue「ヴィントジーカー」
- Aumentaram a velocidade de movimento.
Summoner (Skills)
- Pet Sympathy「ペットシンパシー」
- Aumentaram a probabilidade da Pet Sympathy「ペットシンパシー」ocorrer.
- Aumentaram o poder do pet.
- Aumentaram a duração do feito.
Summoner (Pets)
- Wanda「ワンダ」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Aumentaram o poder da PA Wanda Shock「ワンダショック」.
- Torim「トリム」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Cery「サリィ」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Maron「マロン」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Melon「メロン」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Aumentaram o poder e diminuíram o consumo de PP da PA Melon Curse「メロンカース」.
- Viola「ヴィオラ」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Rappy「ラッピー」
- Aumentaram o poder do ataque normal e o PP regenerado.
- Synchro「シンクロウ」
- Aumentaram o poder do ataque normal.
- Aumentara o poder da PA Synchro Kyaku「シンクロウキャク」.
- Aumentara o poder da PA Synchro Dan「シンクロウダン」.
- Jinga「ジンガ」
- Aumentaram o pode do ataque normal.
- Aumentara o poder da PA Jinga Shock「ジンガショック」.
- Aero「エアロ」
- Aumentaram o pode do ataque normal.
- Popple「ポップル」
- Aumentaram o pode do ataque normal.
- Redran「レドラン」
- Aumentaram o poder do ataque normal e o PP regenerado.
- Aumentara o poder da PA Redran Slash「レドランスラッシュ」.
Ajustes - Gunslash
- Os seguintes ajustes foram feitos para os ataques normais:
- Aumentaram o poder.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a distância do disparo no modo "arma de fogo".
- Melhoraram taxa do disparo.
- Os seguintes ajustes foram feitos para o step attack:
- Aumentaram o Dano.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aumentaram a quantidade de PP regenerado.
- Aumentaram a velocidade de rotação.
Ajustes - Gunslash (Photon Arts)
- Tri-Impact「トライインパクト」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Tri-Impact Type-0「トライインパクト零式」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Reduziram o consumo de PP.
- Rage Dance「レイジダンス」
- Aumentaram o poder.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Serpent Air「サーペントエア」
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Aiming Shot「エイミングショット」
- Aumentaram o poder.
- Reduziram o consumo de PP.
- Reduziram o tempo de carregamento.
- Melhoraram taxa do disparo.
- Aumentaram a distância do disparo.
- Thrillsplosion「スリラープロード」
- Aumentaram o poder.
- Reduziram o consumo de PP.
- Aumentaram o alcance do ataque.
- Additional Bullet「アディションバレット」
- Aumentaram a velocidade de movimento de quanto inicia a PA.
- Aumentaram o poder.
- Diminuíram o tempo de hit stop.
- Regenschlag「レーゲンシュラーク」
- Aumentaram a distância percorrida.
- Reduziram o consumo de PP.
- Strezwei「シュトレツヴァイ」
- Aumentaram o poder.
- Aumentaram o poder do disparo.
- Aumentaram a velocidade de movimento.
- Aumentaram o alcance do ataque no modo "arma de fogo".
- Reduziram o consumo de PP.
- Reduziram o consumo de PP no momento da troca de modo.
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