23/08/2017

ARKS Boost Rally

Boosts!
ARKS Boost Rally é um novo tipo de evento de boost que será disponibilizado periodicamente!
Este evento funciona de uma maneira bem simples, efeito de Boost, de Drop Raro, Experiência e Meseta, irá aumentar cada vez que o jogador completar as quests alvo do evento.

Completando a mesma quest uma vez ou outra, não irá aumentar a porcentagem das barras dos indicadores dos efeitos de boost. No entanto, completando repetidamente todas as quests alvos desse evento em "sequência", fará com com porcentagem das barras dos indicadores dos efeitos de boost aumentem até o seu limite.

Sistema de Progresso
Você pode verificar o progresso atual dos seus boosts ao abrir o menu do Quest Counter. 
Tais informações ficam localizadas em uma pequena janela do lado inferior direito. 
  • ABR対象クエスト : ABR Quests Alvos 
  • クリア状態 : Status de Dificuldades Completadas 
  • ABRブースト効果 : ABR Efeito dos Boost
※ A porcentagem das barras dos indicadores dos efeitos de boost, irão aumentar gradualmente a cada que você completar todas quests alvos do evento (Exemplo: Complete as três quests alvo do evento para aumentar a porcentagem das barras em 20%).

※ Os efeitos dos boost do ARKS Boost Rally, só se aplicam para a quests alvo do mesmo.

※ Completando as quests alvo na dificuldade Super Hard, fará com que a porcentagem das barras dos indicadores dos efeitos de boost, aumentem de uma maneria mais rápida do que completando as quests na dificuldade Very Hard.

※ É possível conseguir um efeito máximo de boost de Drop Raro +300%, Experiência +100% e Meseta+50%.

※ Durante este evento, as quests alvo vão dropar armas que normalmente não deveriam dropar dentro delas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2