02/07/2017

PSO2 JP: 5º Aniversário do PSO2 (Parte 4)

Comemorações Finais
No dia 05 de Julho, vamos receber uma atualização que irá trazer para o jogo uma Nova Limited Quest, Tanbata Lobby, Scratch (Raspadinha) AC Tropical Summer Ocean, e algumas outras novidades!

※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara, para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 
~ Nova Limited Quest ~
Uma nova limited quest chamada Special Infiltration Training: Episode 1 ~ 4, será disponibilizada! du
 
 
 
Dentro dessa quest, os jogadores vão passar por determinadas áreas e lutarão contra chefes cuidadosamente selecionadas do Episode 1 ao 4 (Expansões).

Essa nova quest vai estar disponível para todos os jogadores que completaram as quatro Special Infiltration Training originais. 
 
Os jogadores que participarem dessa quest, terão a chance de dropar a unit de 12★ chamada Rear/Weila Board.

※ Essa Limited Quest vai estar disponível entre os dias 05 de Julho (2017) e 09 de Agosto (2017).
~ Quest de Emergência ~
A nova Quest de Emergência chamada Majestic Onslaughtvisa repelir o avanço do Phantom Battleship Yamato que se dirige para Japão. Como na Unleashed Prestige, essa nova quest conta com duas "fases".
 
 
 
Na primeira fase, os jogadores irão atravessar a plataforma do gelo enquanto são atacados pelo Yamato e ao mesmo tempo lutam contra os inimigos que irão aparecer pelo trajeto. Na dificuldade Extra Hard, o Yamato irá lançar ataques ainda mais violentos, e além dos inimigos Tóquio, os inimigos de Las Vegas também irão aparecer durante o trajeto dos jogadores.

Na segunda fase, os jogadores vão pilotar os A.I.S para enfrentar o diretamente o Yamato. Na dificuldade Extra Hard, os padrões de ataque do Yamato, serão fortalecidos. Espere por uma investida mais agressiva de mísseis e lasers atacando de todas as maneiras.

※ A Majestic Onslaught não irá ocorrer aleatoriamente como a maioria das quests de emergência do jogo, ela será uma quest pré-programada com datas e horários específicos, que poderão ser consultados no site oficial do jogo ou aqui no blog.

※ A Majestic Onslaught só poderá ser feita duas vezes por ship. Você não poderá fazer essa quest novamente com outro personagem no mesmo ship após ter feito ela duas vezes.

※ Para jogar a Majestic Onslaught no Extra Hard, os jogadores deverão possuir uma classe principal e sub no level 75 ou Superior.

※ No dia 19 de Junho vamos receber a Quest Rematch do Phantom Battleship Yamato chamada Quintessence of Stee.
~ Novos Collection File ~
NPC Pudding estará disponibilizando dois novos Collection File chamados Majestic Collection e Phantom Battleship Collection.
 
Majestic Collection, contará com as armas baseadas no planeta Terra das séries Seiga, Quotz e as armas Militares de Tóquio. Já o Phantom Battleship Collectioncontará com as armas baseadas nos A.I.S e no Yamato.
 
Na Quest de Emergência Majestic Onslaught, colete o novo item que irá dropar chamado Ether Fuses, para depois usa-ló no desbloqueio de potentials abilities de determinadas armas.

Um novo menu também será adicionado ao Emblem Exchange Shop do Zieg. Neste menu, será possível realizar o upgrade (Obter uma versão melhorada) das armas baseadas no planeta Terra. Para que isso seja feito, basta ter uma das armas em si e uma determinada quantidade de Ether Fuses.

※ Tanto as Seiga, quanto as Quotz, após um upgrade, vão contar com o Ability Factor [Stat VI].

※ Os dois Collection vão estar disponíveis entre os dias 05 de Julho (2017) e 29 de Novembro (2017).
~ Novas Armas de 14★ ~
Novas armas de 14★ finalmente serão adicionadas ao jogo! Vamos lá tentar adquirir umas delas!
 
アカツキ
Akatsuki

 
ユピテルトゥルス
Jupiter Tullus

 
クヴェレウィンディア
Quelle Windea
※ Elas não possuem suporte ao sistema de Collection File, só poderão ser obtidas por meio de drop. A taxa de drop também é muito baixa, mas obter uma delas é gratificante! 

※ Afim de compensar a sua baixa taxa de drop, elas poderão dropar com os seus valores elementais e valores de grind no limite, permitindo que você grind elas imediatamente para +35. Além disso, as Potentials delas, são bem originais.
~  Evento no Lobby  ~
Tanabata Lobby está de voltaNovamente em comemoração ao Tanabata Matsuri ou Festival das Estrelas, vamos ver o lobby todo decorado com ramos de bambu e lanternas de papel!
 
 
Além disso, você também poderá interagir com a árvore de bambu no centro do lobby, para ler os desejos dos NPCs, membros do PSO2 STATION e PSO2 Arks Live escritos nos tanzaku (Pequenos bilhetes).

※ O Tanabta Lobby vai estar disponível entre os dias 05 de Julho (2017) e 26 de Julho (2017).
~ Novo Arks Bingo ~
O novo Arks Bingo chamado Tanabata 2017 Bingo, será disponibilizado! Este Bingo, irá pedir que você cumpra certos objetivos dentro da Limited Quest Special Training: Episode 1 ~ 4 e faça Client Orders da Xie (5th Anniversary).
 
Uma vez que tais objetivos forem cumpridos, você receberá várias recompensas, como, por, exemplo, o Evo. Device / Lillia Daiko.
~  Sazonal Franca´s Café  ~
Novamente, o Franca’s Café será transformado em um resort tropical chamado de Ocean Café!
 
 
Sob um lindo céu, deite em uma rede ou em uma cadeira de praia para relaxar e observar o belo oceano! Além disso, a paisagem vai mudando de acordo com a passagem de tempo.

※ O Ocean Café vai estar disponível entre os dias 05 de Julho (2017) e 06 de Setembro (2017).
 ~ Scratch (Raspadinha) AC Tropical Summer Ocean ~ 
nova Raspadinha AC chamada Tropical Summer Ocean, irá trazer para o jogo roupas com a temática de pirata, um biquíni que remete a uma dançarina e também um vestido de verão no estilo lolita! Vamos fazer uma grande viagem pelos setes mares, ao lado dos nossos fieis companheiros!
  • クランマラッド[Ou・Ba・In] : Clan Maraud [Ou・Ba・In]
  • クランマリーヌ[Ou・Ba・In] : Clan Marine [Ou・Ba・In]
  • ラカサシャミール[Ba] : Raqasa Shamir [Ba] 
  • ミシェリーロレッタ[Ba] : Sherry Loretta [Ba] 
  • トレーニングSウェア[Ba] : Training S Wear [Ba]
  • レディサーフパンツ[Ba] : Lady Surf Pants [Ba]
~ Outras Coisas ~
- Um novo conjunto de recompensas para desbloqueio, será adicionado ao ARKS Battle Chronicle (WEB Panel).
- Novas Client Orders serão adicionadas a Xie (5th Anniversary). Além disso, a lista de itens do 5th Anniversary Exchange Shop, será atualizada.
~ Raspadinha Revival ~
Em comemoração ao 5° Aniversário do jogo, uma raspadinha revival (scratch) chamada 5th Anniversary! Accessory Selection & Support Item Selection, será disponibilizada! 
Essa raspadinha será dividida em duas categorias diferentes, ambas descritas logo baixo.
 
 
A primeira categoria é a [Accessory Selection]que incluí os cortes de cabelo, acessórios, voice tickets, e lobby actions mais populares de raspadinhas anteriores.

A segunda categoria é a [Support Item Selection], que incluí itens de grind como, por, exemplo, attribute change, class addition e etc.

※ A raspadinha [5th Anniversary! Accessory Selection & Support Item Selection], será disponibilizada ás 00:00 do dia 19 de Julho (2017) no Horário do  Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2