27/05/2017

PSO2 JP: 5º Aniversário do PSO2 (Parte 1)

Hora comemorar! 
No dia 07 de Junho, vamos receber uma atualização que irá trazer para o jogo uma Nova Limited Quest, Novo Interlocking WEB Panel, Scratch (Raspadinha) AC Frame Arms Replica, e algumas outras novidades!

※ Passe a seta mouse por cima das palavras na cor verde clara para ver o nome real em Japonês. As palavras no cor azul claro, são links de redirecionamento. 
~ Novo WEB Panel & Arks License Exam~
Em comemoração ao 5º Aniversário do Phantasy Star Online 2, um novo Interlocking WEB Panel será liberado! Os jogadores poderão ganhar pontos ao derrotar chefes dentro de determinadas quests. A medida em os pontos forem ganhos, um contador localizado na página do oficial web panel, irá aumentar e consequentemente liberando recompensas presentes no WEB Panel.

Além disso, os jogadores também poderão participar do primeiro ARKS License Exam. Que é nada mais, nada menos que uma leva de Quizzes de perguntas e resposta sobre o jogo, apresentadas diariamente. Fique ciiente de recompensas serão distribuídas com base no número de respostas corretas.
~ Xie Client Orders & Exchange Shop ~
A Xie (5th Anniversary) irá aparecer no Arks lobby por um tempo limitado!
 
 
Ela estará disponibilizando novas clients orders em comemoração ao 5º Aniversário! Os objetivos destas clients orders serão focados na nova limited quest que irá chegar com essa nova atualização.

As recompensas por fazer as clients orders, incluem os 5th Anniversary Badges, que podem ser trocados por itens exclusivos como, por exemplo, Room Goods, Music Discs, Acessórios, e Lobby Actions no 5th Anniversary Exchange Shop.
~ Nova Limited Quest ~
Como parte da comemoração do 5º Aniversário, a cada semana uma limited quest especial com foco nas expansões (Episodes) do jogo, será lançada! A primeira limited quest a ser lançada, chamada-se "Special Infiltration Training: Episode 1".
Dentro desta quest, os jogadores vão passar por determinadas áreas e lutarão contra chefes que foram lançados no Episode 1.
 
 
Jogue livremente com amigos ou com estranhos sem medo do fracassar, mesmo que o tempo acabe, a quest irá dar a mensagem de completada (Quest Clear). Além disso, os itens obtidos na quest, poderão ser reivindicados por meio de quebra de um cristal que irá aparecer após a quest ser finalizada.

Os jogadores poderão receber um título como recompensa por completaram essa quest em qualquer dificuldade. Também existe um outro título para quem conseguir completar essa quest no Extra Hard e pegar Rank S.

※ Uma explicação sobre como obter os títulos, você terá que chegar no final da quest (última área) e passar pelo desafios que forem impostos neste final.
~ Don Quijote Collaboration ~
Como já dito em uma postagem anterior aqui do blog, a partir do dia 09 de Junho de 2017, como parte de uma collaboration, as lojas da Don Quijote espalhadas pelo Japão, estarão vendendo produtos como Cuecas Boxer e Toalhas de Banho com a temática do Phantasy Star Online 2.
Além disso, as lojas da Don Quijote serão adicionadas a fase de Tokyo do Phantasy Star Online 2. Após o inicio da collaboration, basta fazer uma visita na fase de Tokyo para ver as lojas (Não será possível entrar nas lojas).
 ~ Scratch (Raspadinha) AC Frame Arms Replica ~ 
nova Raspadinha AC chamada Frame Arms Replica, será uma collaboration com séries de modelos de plástico da Kotobukiya chamadas Frame Arms e Frame Arms GirlCom base em tais modelos de plásticoo jogo irá receber Partes para os Casts, Roupas, Weapon Camos, Mag Device, Lobby Action, e Acessórios!
  • SA-16 スティレット : SA-16 Stylet
  • スティレットGシリーズ : Stylet G Series
  • *60mmガトリングガン :*60mm Gatling Gun
  • *ガンブレードランス : *Gunblade Lance
  • ACSクレイドルA : ACS Cradle A
  • 2連ミサイルランチャー : Twin Missile Launcher
  • 311「フライングベース」 : 311「Flying Base」
    進化デバイス/スティレットG
Novos Weaponoid Potentials ~
Novos PSO2es Weaponoid Potentials serão adicionados para as seguintes armas, Darl WeigleShooting Drive, e Flowdia.
Para desbloquear estes Weaponoid Potentials, será necessário usar o item chamadoWeaponoid Booster.
Adições e Melhorias ~
Logo abaixo você poderá ver uma lista de adições e melhorias, que irão chegar com essa nova atualização.
- A "vida" da torres nas Quests de Emergência do tipo Mining Base Defense, foram aumentadas nas dificuldade Super Hard e inferiores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2