02/01/2017

PSO2 JP: Vamos para Lua!

A volta da Xie!
No dia 11 de Janeiro, vamos receber uma nova atualização que irá trazer para o jogo uma nova Nova Limited Quest, Novas Armas de 13★, Skill Rings, Scratch (Raspadinha) AC "Star Ship Valkyrie", e muitas outras novidades!
Passe a seta do mouse por cima dos nomes nas cores verdes, para ver o nome real em japonês.
Slots Adicionais de Collection Sheets
 
Tenha até dois slots adicionais de Collection Sheets por meio do pagamento de Star Gems! Ao pagar pelos slots com as Star Gems, fará com que eles continuem sendo seus para "sempre".
Novo Quest Trigger
quest trigger chamado [T: Annihilator’s Apparition] será adicionado! Você agora será capaz de jogar a Quest de Emergência do Magatsu no momento em que quiser!
Novos Itens para o Reclycle Shop
 
[Evolution Device / Stealth] será adicionado ao Recycle Shop. Este novo Evolution Device que faz com que o Mag fique invisível. Você agora não precisará desequipar o mag para tirar screenshots!

Além disso, o Recycle Shop também irá incluir um item que irá liberar opção chamada [No Sticker], isso fará com que os stickers não sejam exibidos nas roupas.
Nova Limited Quest
Uma nova limited quest chamada [Chaotic ...], será adicionada! Inimigos de vários planetas soltaram a sua fúria no Distrito C da fase de Las Vegas! Essa quest não contará com Ride Roids, os jogadores terão que usar os Dash Panels e Jump Pads para se locomoverem pelos arredores do Distrito C.
 
 
Quanto menor for o tempo que os jogadores levaram para completar a quest, maior será a avaliação recebida no final da mesma. Sendo assim, os jogadores devem encontrar as rotas mais curtas para achar os pontos de respawn dos inimigos.

A medida em que os jogadores vão coletando os pontos, as taxas de aparição dos chefes serão mais altas. Além disso, um Falz Douril e Falz Douran com nomes especiais anexados, também poderão aparecer no final da quest.
Novo Web Event
O ARKS NEW YEAR CARNIVAL 2017 é um novo Interlocking Web Event, que será realizado entre os dias 11 de Janeiro e 08 de Março.

Os jogadores podem participar deste evento por meio da coleta de pontos, que são usados para desbloquear recompensas específicas dos web panels (Painéis de Recompensas Online). Os pontos são adquiridos através da obtenção dos itens chamados [Weapons Badge 2017].
A volta Xie e novas Armas de 13★!
 
Com o caos rolando em Las Vegas, as celebrações de Ano Novo dos ARKS não saem como o planejado. Afim de ajudar a limpar a bagunça, a Xie retorna com algumas client orders.
 
 
 
Xie (New Year Festival 2017) também estará abrindo um Exchange Shop, que contará com nova armas de 13★ no estilo japonês. Para obter essas armas, você precisará trocar os Weapons Badge 2017, que são obtidos nova limited quest.
Expansão do Sistema de Gathering
O Sistema de Gathering foi mais uma vez expandido, agora irá dar suporte as áreas [Skyscape] e [Seabed]!
 
 
Vá para essas áreas e obtenha os novos materiais, através da Colheita (Harvesting) e Pesca (Fishing), depois basta trocá-los pelos novos Cuisines e Skill Rings que vão estar disponíveis.

Logo abaixo você pode ver os novos Skill Rings que serão adicionados com a chegada desta atualização. 

L/Aロッドシュートモード 
L / A Rod Shoot Mode
  • Os projéteis lançado pela "Rod Shoot" irão explodir quando acertarem os inimigos.

L/ジャストリバーサルB
L / Just Reversal B
  • Causa danos nos inimigos próximos quando você executa uma Reversal. Também existe uma chance de atordoar.

L/ステップJAコンボ 
L / Step JA Combo
  • Adiciona um Anel de Just Atack durante um Step.

R/クイックメイト 
R / Quick Mate
  • Aumenta a Velocidade de uso dos itens do tipo Mate (Não pode ser usado por Braver Main ou Sub).

R/パニックガード  
R / Panic Guard 
  • Concede resistência ao efeito Panic.
Scratch (Raspadinha) AC [Star Ship Valkyrie]
Com a chegada desta raspadinha, vamos receber Roupas Layered e Partes para os Casts com a temática de Dragão. Além disso, Roupas com a temática de Trabalho e Militar, também estão inclusas.
  • ヴァルザライズ[Ou・Ba・In]: Varza Rise [Ou・Ba・In]
  • ヴァルザレシオ[Ou・Ba・In] : Varza Ratio [Ou・Ba・In] 
  • ドラクレス : Dracless
  • ドラウリア : Draulia
  • タウリアラーグ : Taulia Larg
  • ソリッドオール[Ba・In] : Solid Ol [Ba・In]
Novo Team Room
Um novo Team Room localizado na Base Lunar chamado [Moon Surface], será adicionado! A gravidade neste team room é menor que a da terra, sendo assim você poderá saltar/flutuar pelos arredores da Base Lunar.
 
 
Além disso, o mini-game chamado [Balloon Collect] que originalmente apareceu no Team Room de Tokyo, também está de volta.
Adições e Melhorias
As quests do Story Board estarão recebendo a dificuldade "Easy" (Fácil). No modo Easy, os inimigos contam com um level mais baixo, permitindo que você aproveite a história com mias calma. Lembre-se de que você só pode receber Títulos de determinadas quest se estiverem na dificuldade "Normal".
 
Uma nova opção para temporariamente interromper os efeitos de um item de boost, será adicionada ao menu de drinks do Campship. Isso é bom caso você queria jogar um quest sem muita importância, e não quer quer perder o boost ativado em um momento anterior.
Os Acertos Críticos realizados por você, agora serão mais fácil de ser ver.
Agora será possível Ligar/Desligar (ON/OFF) os avisos (Notificação do Chat) de quando um membro da Party recebe Itens Raros.
Os medidores dos resultados das Collection Sheets, agora irão exibir a parte de Rare Drop Boost em amarelo!
Novos PSO2es Weaponoid Potentials serão adicionados para as armas [Twin Yasminkov 2000H][God Hand-NT], e [Bio Beld]. Para desbloquear estes Weaponoid Potentials, será necessário usar o item chamado [Weaponoid Booster].
Outros Ajustes
Ajuste do Daily Boost
  • Você agora poderá conseguir um Daily Boost máximo de +50%.
  • As Daily Orders que aumentam o boost, agora serão de +5%
Menu de Tutorias
  • Os tutoriais agora serão categorizados, assim tornando mais fácil a pesquisa de tutoriais específicos.
Ajuste para a Torreta
  • O poder de Ataque da Torreta (銃座) foi melhorado (Aumentado) nas dificuldades Hard+. Isto se aplica somente para alguns tipos de torres.
Ajustes para o Gathering
  • A seguintes mudanças serão feitas no que diz respeito ao Gathering.
    • A velocidade de Animação da Pesca foi aumentada.
    • Você agora poderá colocar Cuisines à venda no My Shop.
Revisão do Affection Level
  • Affection Level [愛着度] foi revisado para dar mais Star Gems, por meio dos itens que suportam este sistema.
Revisão de Algumas Bonus Quest
  • Aumentaram a quantidade de Star Gems obtidas como recompensa após completar as Bonus Quest listadas abaixo.
    • 特別任務:禍津【銀】 Special Mission: Magatsu [Silver]
    • 特別任務:禍津【金】 Special Mission : Magatsu [Gold]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2