23/04/2016

PSO2 JP: Lute contra o Phantom Battleship Yamato

Hora de Afundar um certo Navio ...
No dia 11 de Maio vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo a Quest de Emergência do Phantom Battleship Yamato, Collection File "Steel Prestige Collection", Raspadinha (Scratch) AC [Winners Designer 3 sideB] e algumas outras novidades!
Nova Quest de Emergência!!
Os jogadores irão enfrentar o enorme Phantom Battleship Yamato (Navio de Guerra Fantasma Yamato) na nova quest de Emergência chamada "Unleashed of Steel Prestige" [解き放たれし鋼鉄の威信].
 
 
Uma força de supressão formada por Phantoms irá aparecer para impedir o progresso dos jogadores ao longo do caminho, ao mesmo o Yamato irá lançar bombardeios na direção dos jogadores.
 
 
Na segunda fase, é hora dos jogadores embarcarem em um A.I.S para o confronto final com o Yamato, mas deste vez será um confronto totalmente aéreo. O Yamato é um navio encouraçado que conta com um alto poder fogo e também uma grande quantidade de armamentos, provando ser um oponente formidável, mesmo contra o poder de um esquadrão de A.I.S. Esta é uma oportunidade perfeita para utilizar os skill rings que foram adicionados recentemente e que afetam os A.I.S.

※ A "Unleashed of Steel Prestige" não irá ocorrer aleatoriamente como a maioria das quests de emergência do jogo, ela será uma quest pré-programada com datas e horários específicos que poderão ser consultados no site oficial do jogo ou aqui no blog.

※ Essa quest só poderá ser feita duas vezes por ship. Além disso, os jogadores poderão obter um Rare Drop Boost após o fim da quest de emergência.
Steel Pretige Collection
A partir do dia 01 de Maio até o dia 22 de Junho, a NPC Pudding estará disponibilizando o Collection File "Steel Prestige Collection", que terá armas 13 ★ de com a temática do Phantom Battleship Yamato e dos A.I.S.
 
 
 
Os collection sheets dessas armas, irão pedir que você derrote os inimigos do tipo Phantom (Fantasma).
GW Limited Accessory Selection 2016 & Mystery Bag G 2016
Para celebrar o início da Golden Week (Semana Dourada) deste ano, uma raspadinha revival (scratch) será disponibilizada por um tempo limitado a partir do dia 1 de Maio de 2016. Além disso, essa raspadinha será dividida em duas categorias diferentes.
 
A primeira categoria é a [Accessory Selection 2016], que incluí os cortes de cabelo, acessórios, voice tickets, e lobby actions mais populares de raspadinhas anteriores.
 
A segunda categoria é a [Mystery Bag G 2016], incluí bundles de roupa, acessórios, partes para casts e itens de suporte para o grind.
Rainy 2016 Bingo [Lado Reverso]
O Rainy 2016 Bingo irá receber o seu lado reverso com a chegada desta nova atualização.
 
Derrote vários inimigos dentro das Quests de Emergência "In The Driving Rain 2016" e "Unleashed of Steel Prestige", para receber prémios, como um ticket de 10 Star Gems e um Ability Success Rate +40%.
Raspadinha (Scratch) AC - Winners Designer 3 sideB
A segunda metade dos itens criados pelos vencedores do [Item Design Contest] do evento [3rd Anniversary Maximum Attack], serão finalmente entregues! Além disso, itens para o my room também criados pelos vencedores, vão aparecer na Fun raspadinha
  • クールフリッシュ[Ba] : Cool Frisch [Ba]
  • メトリィ・アシン : Metory Ashin
  • ゼフィラセンス : Zephyrasence
  • 悪人タイツ : Villain Tights
  • カセンホオズキM / F : Kasen Hozuki M / F)
  • フロートエミッションM / F : Float Emission M / F)
  • *幻想月 : Gensou Tsuki (Weapon Camo)
  • *ベノムリアクター : Venom Reactor (Weapon Camo)
  • *アクアプラネット : Aqua Planet (Weapon Camo)
  • メタルクォーツウィングA : Metal Quartz Wings A (Acessório)
  • メタルクォーツウィングB : Metal Quartz Wings B (Acessório)
  • ラヴェンマント : Raven Mantle (Acessório)
  • フォトンポニーテール 黄 : Yellow Photon Ponytail (Acessório)
Via [PSO2 Players Site, g-heaven, e Bumped]

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2