11/04/2016

PSO2 JP: Lançamento da versão para Playstation 4!

My Little Poney .. My Little Poney ...
No dia 20 de Abril vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo o novo Sistema chamado Collection File, Quest de Emergência [In The Driving Rain 2016], Novo Pet, Raspadinha (Scratch) AC [Turo & Kuro Station] e muitas outras novidades!
Novo Sistema: Collection File
Collection File [コレクトファイル] é um novo sistema que foi criado para orientar os jogadores a adquirirem uma arma rara, através da coleta de determinados materiais. Até três "Collection Sheets" [コレクトシート] podem ser adquiridos de um única vez com npc Pudim. Complete todo o seu Collection Sheet para obter o item de 13★ exibido no topo.
 
 
 
Antes da arma rara em questão chegar nas suas mãos, você vai precisar ir nas fases e caçar os materiais listados no Collection Sheet. Estes materiais consistem em várias armas, cada uma com um medidor que encherá gradualmente após você derrotar os inimigos especificados para esse item em particular. Quando o medidor de um item específico a chegar a 100%, você vai recebê-lo como um drop após derrotar um próximo inimigo.

Além disso, cada item dado como recompensa pelo Collection File, também pode dropar diretamente de um inimigo, dando a você um outro método de obtenção do item além do Collection File.

※ Nota: Após adquirir o item listado no topo de um Collection Sheet, um contador regressivo (cooldown) será ativado. Deste modo você poderá pegar novamente o mesmo Collection Sheet, mas só depois que o contador regressivo se esgotar.
New-Age Weapons
Armas para uma nova geração! A partir do dia 20 de Abril, uma infinidade de armas existentes atualmente no jogo, vão dropar com uma nova classificação conhecida como "New-Age Weapons" [新世武器] (Armas da Nova Era). Para diferenciar elas de suas versão antigas, as letras [NT] vão estar anexadas ao final de seus nomes.
As armas com a classificação [New-Age] terão acesso a um sistema de grinding simplificado que conta com várias características em um único menu.
 
As [New-Age Weapons], ou sendo mais curto [New-Types], nunca vão falhar durante o processo de grinding. Você poderá realizar o grind através do uso de meseta, grinders e armas como material, afim de aumentar o [Grind EXP].

Quanto mais [Grind EXP] a sua arma base adquirir, maior será o [Grind Value] (Valor do Grind) que ela poderá chegar. No entanto, isso só ocorrerá se o [Grind EXP] ultrapassar determinados valores. Além disso, se você conseguir um "Great Success" [大成功] durante o processo de grinding, irá contribuir ainda mais com o [Grind EXP] da sua arma base.
Normalmente o [grind value] máximo das [New-Type] é de [+30]. Você pode aumentar ainda mais este limite, basta usar armas do mesmo nome como material. Fazendo isso repetidamente irá permitir que a arma base chegue a um grind value máximo de [+35].
As [New-Type] que atingirem o [grind value] de [+10], contam com a possibilidade de desbloquear uma potential ability. Esta potential ability pode ser aumentada quando a [New-Type] chegar nos grind values [+20] e [+30].

Você também pode realizar o grind do atributo de uma [New-Type] ao mesmo tempo em que passa ela pelo processo de grinding. Você pode até mesmo realizar o grind do atributo sem consumir synthesizers, como base em quais armas foram utilizadas como material.

※ Nota: A adição de Special Abilities nas [New-Type Weapons] vão continuar a usar o mesmo método de antes da atualização.Além disso, as [New-Type Weapons] não podem ser craftadas.
Nova Série de Armas!
As novas armas da série conhecida com o "Revolucio" [レボルシオ], serão o primeiro conjunto de recompensas do Collection File.
 
 
Estas armas com a temática digital estarão disponíveis no Collection File do dia 20 de Abril até o dia 10 de Agosto de 2016. O seu desempenho rivaliza com as armas da série Ares, e suas potential abilities são fáceis de ativar.
Novo Tipo de Moeda!
Um novo tipo de moeda chama "Star Gems (SG)" [スタージェム] estará substituindo o uso de AC em determinadas funcionalidades do jogo.
 
 
Elas podem ser compradas com AC ou ganhas de graça, ao completar algumas Bonus Quests ou conseguindo o máximo de Affection Level (Nível de Afeição) das roupas. Os recursos afetados pela nova moeda são os seguintes:
  • Atualização do Limite da Síntese de Eggs
  • Regeneração da Stamina do Gathering
Você também pode usar as Star Gems para resetar o contador regressivo (cooldown) em um "Collection Sheet."
Novo Recurso: Affection Level
Desta atualização em diante, todas as novas roupas ou Peças para os Casts adicionadas ao jogo contarão com o recurso chamado de "Affection Level" [愛着度] (Nível de Afeição).
 
 
Enquanto você estiver usando uma roupa nova ou peças para casts, o seu medidor de afeição irá começar a ser preenchido. Depois que estiver totalmente preenchido, você poderá resgatar Star Gems.

※ Nota: Roupas adicionadas antes da atualização do dia 20 de abril, não terão suporte ao novo recurso. Por exemplo, você pode adquirir [Star Gems] ao usar roupas novas por 22 duas horas.
Novos Eventos serão Adicionados ao Story Board - Episode 4!
 
 
Com a Hitsugi e o Al visitando o ARKS Ship, vamos nos reunir com dois velhos amigos. A Klaris Krays e a Sarah vão aparecer em um novo evento do Story Board, ambas vão estar com um novo visual. Além disso, você poderá ver as duas juntas em um novo Emergency Trial.
Novo Pet!
Um novo pet chamado "Viola" [ヴィオラ] será adicionado ao jogo! Este pet das cores preto e roxo, possui uma PA conhecida como "Viola Change" [ヴィオラチェンジ] que lhe permite alternar entre dois estilos, [Alta Mobilidade] e [Peso-Pesado].
 
 
No segundo estilo, a sua recuperação PP e a ativação das PAs são retardados. No entanto, você pode fazer ele voltar a sua performance original ao usar novamente a PA [Viola Change].
Atualização do Sistema de Gathering
O Sistema de Gathering será atualizado, agora ele dará suporte às free fields quests Desert e Quarry. Novos tipos de itens poderão ser obtidos através da Colheita (Harvesting) e Pesca (Fishing), juntes tais itens para depois trocá-los por novos Cuisines e Skill Rings.
 
Um novo L-Ring que concede um efeito ao embarcar em um A.I.S, e também um Cuisine que aumenta a chance de obter pedras preciosas, poderão ser obtidos após a atualização do sitema de gathering.
ARKS Training School
Um novo tipo de Practice Quest chamada "ARKS Training School" [アークス訓練所] será introduzida, os jogadores poderão treinar os fundamentos básicos de combate do PSO2.
 
 
Isso abrange coisas como aprender a utilizar Photon Arts e Technics, e também o funcionamento de várias armas. Essa quest é um ótimo lugar para os novos jogadores experimentarem as outras classes existentes no jogo.
Nova Bonus Quests
Use o seu A.I.S e lute sozinho contra hordas de Kuronites e também contra o poderoso Magatsu na Bonus Quests chamada "Special Mission: Magatsu" [特別任務:禍津【銀】]!
 
 
Os resultados serão baseados em quanto tempo você gastou dentro da quest é a quantidade de vezes que você ativou um A.I.S. Além disso, você também receberá uma pequena quantidade de Star Gems por completar a quest.
Emergency Trial do Emperor Rappy!
 
O Emperor Rappy irá aparecer free fields quests através de um novo Emergency Trial. Os Itens dropados por ele, poderão vir com a nova special ability chamada "Empe Embrace" [エンペ・エンブレイス]. Essa special ability permite aumentar o [Grind EXP] quando usada como material.
Quest de Emergência: In The Driving Rain 2016
A quest de emergência "In The Driving Rain 2016" [雨風とともに2016] estará disponível a partir do 27 de Abril! À medida em que você for coletando os pontos nesta quest, as chances de aparecerem chefes raros vão aumentando.
 
 
Nesta quest, as chances de aparição do Mr. Umblla serão aumentadas. Além disso, o Empe Rappy também poderá aparecer. Versões especias dos Banthers e Banshees, vão aparecer no final da quest.
Juntamente com a chegada desta quest, vamos receber o Rainy 2016 Bingo! Complete os objetivos deste bingo para receber vários itens, como, por exemplo, cinco Star Gems e o Rainyan Mag.
In the Driving Rain 2016 - Collection Sheets
Faça os Collection Sheets da Quest de Emergência [In the Driving Rain 2016] para receber armas com a temática do Tagami Kazuchi.
 
 
 
Muitos dos itens deste Collection Sheets podem ser dropados após você derrotar os inimigos que aparecem dentro da quest.
Raspadinha (Scratch) AC - Turo & Kuro Station
No dia 22 de Abril de 2016 vamos receber a Raspadinha AC chamada [Turo & Kuro Station]! Esta nova raspadinha conta com uma variedade de novas roupas layered, incluindo as temáticas Toro & Kuro T-shirts, um terno tradicional, e também um casaco de lã simples juntamente com um lindo vestido.

Além disso, roupas inspiradas nos Casts e também novas Partes para os Casts, vão estar presentes. Os bônus dessa raspadinha, será nada mais nada menos do que versões menores das Toro e Kuro suits.

トロクロTシャツF [Ba] ✪ Toro Kuro T-Shirt F [Ba]
  • トロクロTシャツM [Ba] : Toro Kuro T-Shirt M [Ba]
  • トロクロTシャツF [Ba] : Toro Kuro T-Shirt F [Ba]
  • カシミャカーディガン[Ou] : Cashmere Cardigan [Ou]
  • フリルワンピース[Ba] : Frill One-piece [Ba]
  • フリル1[In] : Frill 1 [In]
  • スーツジャケット[Ou] : Suit Jacket [Ou]
  • スーツスラックス[Ba] : Suit Slacks [Ba]
  • ロングトランクス[In] : Long Trunks [In]
  • リーヴァスフロー : Rivas Flow [Ou] / [Ba]
  • リアドファルコ : Riad Falco [Ou] / [Ba]
  • アルベリカ・シリーズ : Arbelica Series
  • フレイジア・シリーズ : Frasier Series
  • トロスーツ・ミニ : Toro Suit Mini
  • クロスーツ・ミニ : Kuro Suit Mini
Toro & Kuro Weapon Camos
O Toro Kuro Nyau irá aparecer no jogo entre os dias 20 de Abril e 08 de Junho, e irão dropar duas novas weapon camos.
 
Derrote ele para ter uma chance de dropar a "Toro Nyact" [*トロのニャクト] ou a "Kuro Gunsmyash" [*クロのガンスみャッシュ].
Toro & Kuro Client Orders
Na versão para PlayStation 4, você poderá encontrar o Toro e Kuro na Shop Area esperando por você com novas client orders.
 
Tenha em mente que estes dois NPCs só aprecem na versões PS4 e PS Vita do Phantasy Star Online 2.
Configuração Gráfica 6
 
Os jogadores da versão PC agora poderão finalmente escolher a [Configuração Gráfica 6].
 
Além disso, haverá novas opções para reduzir a luminosidade do efeito das partículas do jogo. Esta vai estar disponível tanto para a versão PC quanto para a versão PS4.

※ Nota: A opção para a redução do efeito das partículas do jogo, também se aplica para as Configurações Gráficas de 1 a 5.
Novo Tipo de Controle
Os pares slots da sua Weapon Palette (Paleta de Armas) serão expandidos de [2 pares] para [3 pares], dando assim um total de 6 slots para você usar ainda mais Techniques ou Photon Arts.
 
As pessoas que estiverem começando em novo jogo, vão ter por padrão ter os [3 pares] de slots da Weapon Palette. Por outro lado, os jogadores de longa data vão permanecer com os [2 pares] de slots da Weapon Palette (Você pode alternar entre cada um dos dois tipos de pares através de uma configuração nas opções do jogo.) 

※ Nota: Essa nova funcionalidade só vai estar disponível para os jogadores das versões PS4 e PC.
Novo Team Room: Tokyo Base
Os jogadores poderão atravessar os edifícios através dos terraços e alcançarem lugares mais altos do Team Room.
 
 
Encontre o terminal para ativar o mini-game chamado "Balloon Collect" [バルーンコレクト], compita com os colegas e veja quem será o mais rápido no mini-game.
Lobby Action Reaction!
 
 
Um novo tipo de lobby action vai permitir que o seu personagem "interaja" com a lobby action de outra pessoa. Basta selecionar "Reaction" [リアクション] através da lista de lobby actions, para ver como seu personagem interagir com a lobby action executada por uma outra pessoa.
Renovação do Launcher!
O launcher receberá um novo design com a chegada desta atualização. Ele contará com recurso adicionais, e permitirá que você rapidamente visualize uma lista de notícias e eventos sobre o jogo.
Além disso, um novo conjunto de botões irá permitir que você vá direto para o manual on-line, calendário de eventos, catálogo de itens, e algumas outras coisas.
Ajustes de Balanceamento
    Todos os ajustes de balanceamento listados logo abaixo serão implementados com a atualização do dia 20 de Abril 2016.
      Hunter - Wired Lance
      • Encurtaram o hit-stop (Pausa) dos ataques normais e step attacks (Dash) da Wired Lance.
      • O poder da PA [Bind Through] será aumentado.
      • O tempo que leva para executar um Just Attack com a PA [Grapple Charge], foi reduzido.
      • O poder da PA [Grapple Charge] será aumentado quando você falhar em agarrar um inimigo.
      • O tempo que leva para executar um Just Attack com a PA [Heavenly Fall], foi reduzido enquanto estiver no chão.
      • O alcance e direção da PA [Other Spin] quando se agarrar um inimigo foi ajustada.
      • Aumentaram o poder da PA [Air Pocket Swing] e acrescentaram um Just Attack timing durante sua execução.
      • O tempo que leva para executar um Just Attack com a PA [Wild Round], foi reduzido. Além disso, o tempo de descida também foi reduzido.
      • Reduziram o Consumo de PP da PA [Adapt Spin].
      Hunter - Partisan
      • Ao pressionar a tecla Shift depois de usar uma PA de Partisan, irá recuperar o PP normalmente.
      • O consumo de PP da PA Slide Shake será reduzido.
      • A PA [Speed Rain] terá o consumo de PP reduzido e o tempo de execução do Just Attack ajustado.
      • A PA [Trick Rave] terá o seu poder e o alcance do ataque aumentados. Além disso, o consumo de PP reduzido.
      • A PA [Bandersnatch] terá o seu poder aumentado e o tempo de descida ajustado.
      Fighter - Twin Dagger
      • Um parte da animação da PA [Raging Waltz] terá a sua velocidade aumentada.
      • A medidor da gear agora irá aumentar assim que você sair do chão durante o início do ataque da PA [Raging Waltz].
      • A PA [Shoot Polka] será o seu poder aumentado e o consumo de PP reduzido.
      • A PA [Faucet Folia] o seu poder aumentado e o alcance inicial aumentado. Além disso, o consumo de PP será reduzido.
      • A PA [Fall Nocturne] terá o seu poder aumentado.
      Fighter - Double Saber
      • A PA [Scissor Edge] terá o seu poder aumentado e o tempo de descida ajustado.
      • A PA [Rumbling Moon] terá o seu poder aumentado e também acumulação da gear ao acertar um inimigo.
      Ranger - Launcher
      • Reduziam o tempo que leva para um primeiro e segundo ánel de Just Attack ocorrer durante um ataque normal da Launcher.
      • O tempo de descida durante os ataques normais de Launcher, foram ajustados.
      • A PA Customizada [Homing Emission] terá o seu consumo de PP reduzido.
      • A PA [Concentrate One] terá o seu poder aumentado e consumo de PP reduzido.
      • A PA [Cracker Bullet] terá o seu poder aumentado e alcance do ataque aumentado.
      • A PA [Zero Distance] terá o seu alcance do ataque aumentado.
      • A PA [Rodeo Drive] terá o seu consumo de PP reduzido.
      • A PA [Crazy Smash] terá a sua velocidade de animação aumentada.
      • A PA [Flame Bullet] terá o seu alcance do ataque aumentado.
      • A PA Cosmo Breaker terá o seu consumo de PP reduzido.
      • A PA [Sphere Eraser] terá o seu poder aumentado e consumo de PP reduzidos durante o ataque.
      Force - Rod
      • Com Rod, o tempo de execução do Just Attack agora será mais rápido depois de lançar uma technic.
      Techer - Rod
      • Com a Wand, o tempo de execução do Just Attack agora será mais rápido depois de lançar uma technic.
      • O tempo de descida de ataques normais realizados com a Wand, será dimínuido.
      Techer - Skill
      • O efeito da [Wand Lovers] agora continuará se você pegar uma nova quest, enquanto no campship.
      Bouncer - Jet Boots
      • Encurtaram a duração o hit-stop (Pausa) quando os ataques normais acertam os inimigos e step attacks (Dash) da Jet Boots.
      • Com as Jet Boots, o tempo de execução do Just Attack agora será mais rápido depois de lançar uma technic.
      • O tempo de carregamento (charging) da PA [Strike Gust] será reduzido.
      • O kick-attack derivado da PA [Strike Gust] ao apertar shift, foi alterado de um modo onde agora um efeito de que arremessa os inimigos para longe irá ocorrer.
      • O kick-attack derivado da PA [Strike Gust] agora poderá ser cancelado ao usar a tecla de step.
      • A PA [Gran Wave] agora poderá ser cancelada ao usar a tecla de step.
      • O kick-attack derivado da PA [Vinto Gigue] agora poderá ser cancelado ao usar a tecla de step.
      • O ataque normal da PA [Vinto Gigue] terá o seu poder aumentado quando a gear estiver no 3º Estágio.
      Bouncer - Skill
      • O tempo de duração do efeito da [Rapid Boost] foi estendido. 
      Arma - Gunslash
      • A distribuição de poder dos ataques da PA Costumizada [Tri-Impact] foi ajustada. O poder de ataque do corte será nerfado, por outro lado o poder do ataque da ondde de choque será aumentado.
      • O tempo de carregamento e consumo de PP da PA [Aiming Shot] foram reduzidos. A velocidade dos disparos e alcance, foram aumentados.
      • O consumo de PP da PA [Thrillsplosion] foir reduzido.
      ※ Nota: Devido às alterações listada acima, um All Skill Tree Reset Pass [全スキルツリー初期化パス] será distribuído para todos os jogadores.
      Via [PSO2 Players Site, livedoor.jp/ryune__zoldark, e Bumped]

       
      Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2