05/04/2016

Os personagens do anime vão aparecer no jogo!

Os principais do Anime ...
Os personagens do Phantasy Star Online 2 The Animation, Itsuki, SORO, RINA, e Aika vão aparecer no jogo por meio de duas atualizações separadas.
Aika e Story Board  - 06 de Abril
Com a sua missão na terra concluída durante o anime, a personagem Aika agora irá aparecer dentro da Bridge.
 
Você poderá encontrá-la ao completar um novo event piece do Story Board. Ela vai interagir com Hitsugi e irá falar sobre a súbita mudança na cor do seu cabelo no final do anime.
Além disso, a Aika disponibilizará novas client orders para verificar suas habilidades, elas terão como alvo várias quests. Não se preocupe com o tempo que você levará para completar as client orders, ela será uma personagem permanente no jogo.
Itsuki, SORO e RINA no Arks Lobby  - 20 de Abril ~ 22 de Junho
O Itsuki irá aparecer por um tempo limitado no arks lobby entre os dias 20 de Abril e 22 de Junho. Depois que você completar as client orders do Itsuki, ele não será apenas acompanhado pelo SORO e RINA, mas também irá ativar o seu modo despertar.
 
Além disso, cada um deles poderá aparecer nas fases durante os Emergency Trials. Tente obter os partner cards deles ao completar suas client orders.
Os itens do [Phantasy Star Online 2 Episode 4 Deluxe Package] poderão ser resgatados após a atualização do dia 20 de Abril. Vista o seu personagem como o Itsuki e a RINA.
Via [PSO2 Oficial Site, 4Gamer, e phantasystar.sega]

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2