13/03/2016

PSO2 JP: Hora do Sakura Cup!

Vamos Competir!
No dia 23 de Março vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo a 6º Edição do ARKS Ship Competition, Raspadinha (Scratch) AC [Star Chef Galaxy] e algumas outras novidades!
Novos Eventos serão Adicionados ao Story Board!
 
 
Ao contrário do medo exibido pela Hitsugi e o AI quando os fantasmas reaparecem, a Kohri permanece calma, ela os guia através de atos e palavras. Graças à sua ajuda, eles conseguem escapar ... mas uma pessoa inesperada estava à espreita ...
Sakura Lobby e Sakura Cup
Sakura Lobby está de volta! Aprecie a bela árvore de cerejeira enquanto se deslumbra com uma visão relaxante das pétalas caindo no chão.
Além disso, o Sakura lobby terá uma versão decorativa do ARKS Ball! Os jogadores poderão jogar o Kemari, o futebol ancestral japonês.
A 6º Edição do ARKS Ship Competition será realizada! Ela contará com novos prêmios baseados na Arkumami. Essa edição será chmada de [Sakura Cup], todos os ships serão divididos em quatro grupos para ver quem ganha mais pontos.
 
 
Desta vez, haverá um limite de quantos pontos um jogador poderá contribuir. O [Arkumami Prize Shop] contará com itens, como, por exemplo, Lambda Grinders e Challenge Mile Tickets.
Raspadinha (Scratch) AC - Star Chef Galaxy
Com esta nova raspadinha, vamos receber os uniformes de chefe da equipe do Franca’s Café! Além disso, os Uniformes dos estudantes da Academia Tensei e os elegantes Uniformes Escolares Blazer, também vão estar incluídos.
  • 天星学院制服M[Ba] : Tensei Academy Uniform M [Ba] /[In]
  • カフェコックコートM[Ba] : Café Cook Coat M [Ba] /[In]
  • キュレイオン・レプカ : Cyleion Repca
  • 天星学院制服F[Ba] : Tensei Academy Uniform F [Ba] /[In]
  • 天星学院制服M[Ba] : Tensei Academy Uniform M [Ba] /[In]
  • アカデミアブレザーF : Academia Blazer F
  • アカデミアブレザーM : Academia Blazer M
Gene no PSO2 (PC)!
A personagem Gene do PSO2es irá aparecer no lobby do PSO2 (PC) por um tempo limitado! 
 
Faça as client orders dela para receber os Chip Fragments. Você poderá troca-lós por prêmios, como, por exemplo, a weapon camo "*Gene Pillow" [*ジェネ・マクラ] ou um PSO2es Poster no "Gene exchange shop".

Ela também poderá aparecer durante os Emergency Trials para ajudar você a derrotar os inimigos!. Além disso, será possível obter até Lambda Grinders como recompensa por ter completado os Emergency Trials.
Ao completar as client orders dela, você poderá receber o [Gene partner card]! Ela é da classe Fighter e usa um double saber durante as batalhas. 

A roupa que ela usa se chama "Stella Tears" [ステラティアーズ] e o corte e cabelo "Gene Twin Tails" [ジェネツインテール], ambos os itens irão aparecer na raspadinha [Star Chef Galaxy].
Via [PSO2 Oficial Site, machi49pso2blog, nano2.blog, e Bumped]

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2