27/02/2016

PSO2 JP: Conheça o Sistema Gathering

Monter Hunter!?
No dia 09 de Março vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo o Sistema Gathering, Quest de Emergência [A Boisterous White Day 2016], Raspadinha (Scratch) AC [Planet Explore] e muitas outras novidades!
Sistema Gathering
Um novo sistema chamado Gathering irá permitir que os jogadores adquiram vários materiais através do Garimpo (Mining) e Pesca (Fishing) nas free field quests. Primeiro você deverá achar um Gathering Spot, ele conta com uma indicação de anéis azuis ou verdes. Os gathering spots poderão ser encontrados nas seguintes fases: Forest, Ruins, Coast, e Tokyo. Cada uma dessas fases, terão o seu próprio conjunto de materiais raros.
 
O Garimpo e a Pesca consomem Stamina, ela irá ser recuperar gradualmente ao longo do tempo ou através do uso de itens específicos.

Franca´s Café
Uma nova área chamada Franca’s Café será adicionada! Dentro do Franca’s Café você irá encontrar o Cuisine Shop e o Skill Ring Shop, nestes shops, troque os materiais que você obteve através do garimpo e da pesca, por uma variedade de itens.
 
Você pode ir para Café através de uma entrada localizada perto da NPC Franca na Shopping Area. Você também pode simplesmente abrir o Quick Menu e selecionar a opção "Ir para o Franca Café" (フランカ’s カフェに行く).

Cuisine Shop
No Cuisine Shop, troque os materiais que você coletou pelos itens chamados Cuisines (Cozidos). Os Cuisines são itens consumíveis capazes de conceder determinados efeitos por um certo período de tempo ao usuário.
 
Alguns desses efeitos podem até mesmo ajudar na aquisição de materiais. Você pode aumentar o número de Cuisines que poderão ser feitos ao desbloquear determinados gathering achievements (Conquistas).

Skill Ring Shop
Com a chegada do Skill Ring Shop, uma nova categoria de equipamento chamada Skill Rings será adicionada ao jogo! Ao equipar os Skill Rings, os jogadores terão acesso a uma série de diferentes habilidades. Existem dois tipos de Skill Rings, L-Rings (Lリング) e R-Rings (Rリング), cada um deles poderão ser equipados na mão esquerda ou na mão direita do seu personagem.
 
Os L-Rings podem ser usados para modificar o comportamento de uma arma, ou dar suporte a uma skill que normalmente só pode ser usada com uma classe principal especifica. Você também pode aumentar as estatísticas destes rings através do grinding no Item Lab.
  • L/JGヘブンリーF (JG Heavenly Fall)
  • L/フロントSロール (Front S-Roll)
  • L/RRフィールド (R-Reverser Field)
  • L/ショートコンバット (Short Combat)
Os R-Rings dão efeitos equivalentes a de uma skill. Com estes rings, você será capaz de usar as skills que normalmente não necessitam que você esteja usando uma classe principal ou subclasse especifica.
  • R/マッシブハンター (Massive Hunter)
  • R/キリングボーナス (Killing Bonus)
  • R/フォトンフレア (Photon Flare)
※ Clique aqui para ver uma lista com os nomes e descrições dos Skill Rings traduzidos para o português.
Novos Pets
Novos pets conhecidos como Marron e Melon, serão adicionados ao jogo! Os corpos destes pets crescem a medida em que vão recebendo os danos dos inimigos.
 
 
Depois que crescerem até um certo tamanho, você poderá jogá-los nos inimigos para causar um enorme dano através de uma explosão. No entanto, depois de explodirem, você não poderá reutilizá-los por um certo tempo

Embora pareça um pouco complicado de se usar, esses dois pets podem se tornar aliados poderosos quando utilizados habilmente.
Novos Eventos serão Adicionados ao Story Board!
Novos eventos da história serão adicionados ao Story Board! Vamos conhecer o irmão mais velho da Hitsugi, o Enga (CV: Yoshimasa Hosoya). Devido a sua natureza sarcástica, os dois irmãos frequentemente discutem um com o outro, sempre que estão juntos.
Também vamos conhecer o personagem Hagito (CV: Kenichi Suzumura), ele é o jovem presidente da YMT Corporation e criador de aplicativos bastante populares entre os usuários da Ethernet. Ele é conhecido por ser um entusiasta militar, e tem um carinho especial pelo Battleship Yamato.
Evento White Day (Dia Branco)
White Day Lobby está de volta! O lobby vai estar todo decorado com ursos de pelúcia, corações, e laços na cor azul. Como na versão deste ano do Valentine Lobby, caixas de presente também vão estar espalhadas pelo lobby.
 
Juntamente com a chegada deste lobby, vamos receber o White Day 2016 Bingo! Complete os objetivos deste bingo para receber vários itens, como, por exemplo, um acessório e uma dual blades weapon camo.
 
 
Você também poderá participar da quest de emergência "A Boisterous White Day 2016" [ホワイトデーは大わらわ2016] que estará disponível por um tempo limitado. Nesta quest de emergência, você irá lutar contra os inimigos do Floating Continent no planeta Amduskia.

À medida em que você for coletando os pontos nesta quest, as chances de aparecerem chefes raros e ocorrerem Emergency Trials raros, vão aumentando. Além disso, o "White Crystal Quartz Dragon" [白晶龍クォーツ・ドラゴン] irá aparecer! Derrote ele para ter a chance de dropar a arma multiclasse de 13★ chamada "Aste Unicorn" [アステユニコン]. 

Nesta quest também será a primeira vez que o personagem Pietro, aparecerá em um Emergency Trial.
Colaboração com a Seven-Eleven!
 
Seven Eleven Oracle Store está retornado! Ela contará com uma nova linha de itens, que incluem itens de boost e itens para o room.
 
Você também poderá obter uma série de roupas layered com a temática da Seven-Eleven, basta participar de uma campanha da Sega Lucky Kuji ou comprando cartões pré-pagos do PSO2 em lojas Seven-Eleven espalhadas por todo o Japão.
Além disso, enquanto você estiver correndo pelas ruas da área de [Tokyo], será possível ver lojas da Seven-Eleven!
Raspadinha (Scratch) AC - Planet Explore
Com a chegada desta raspadinha, novas roupas layered com a temática do sistema "Gathering", serão adicionadas ao jogo! As roupas em questão, foram desenhadas para proteger, nada mais que o apropriado para a sobrevivência. Além disso, roupas layered esportivas com a temática dos ARKS, também vão estar incluídas nesta raspadinha.
  • リグサバイバー : Rig Survivor [In] / [Ba] / [Ou]
  • ラッケージベスト : Luccage Vest [In] / [Ba] / [Ou]
  • レイディタッカー : Lady Tacker [In] / [Ba] / [Ou]
  • ストレイトライナー : Straight Liner [In] / [Ba] / [Ou]
  • ルセリア・シリーズ : Luceria Series
  • ラシオス・シリーズ : Lacios Series
Raspadinha AC - Thanks Festa 2016! Support Item Selection!
 
 
Em comemoração a Phantasy Star Thanks Festa 2016, uma raspadinha adicional será lançada no dia 16 de Março! Essa raspadinha contará com itens para grinding, crafting, e também Mag devices.
Outros Ajustes
  • Os Support Partners agora poderão usar as roupas Layered Wear.
  • Novos Premium Drinks vão estar disponíveis no Medical Terminal.
  • Você agora pode definir o número de itens que você deseja trocar em certos itens do Recycle Shop.
  • Ao em vez de 10, agora você poderá ter até 15 pets.
[Atualizado 29/02] A equipe de desenvolvimento irá ajustar quase todas as Client Orders do NPC Klotho. O objetivo é fazer com que os jogadores gastem menos tempo para ganhar dinheiro, e mais tempo com outros conteúdos. Os seguintes ajustes serão realizados durante a manutenção de 09 de março.
  • Client Orders onde você deve completar Quests de Time Attack nas dificuldades [Hard] ou [Very Hard], serão removidas do jogo.
  • Os nomes de client orders das dificuldades [Normal] e [Super Hard] serão alterados, e os requisitos para completa-lás serão diminuídos.
    • As Client Orders "Let’s See How Strong You Are (I,III,V)" e as "A Carefree Quiz (I,IV)" terão o valor de suas recompensas aumentadas.
    • No entanto, as Client Orders "A Trial of Body And Soul (I)" e "A Test of Strength (I)" terão o valor de suas recompensas diminuídas.
  • Além disso, eles irão adicionar client orders baseadas no número de vezes em que você completou qualquer Quest de Time Attack nas dificuldades Very Hard ou Superior.
  • A client order que pede para você fazer a Extreme Quest [5 vezes], será removida do jogo.
  • No entanto, as client orders que pedem para você fazer a Extreme Quest [1 vez] e [3 vezes], irão dar uma quantidade de meseta maior.
Devido os ajustes acima, completando todas as Client Orders do Klotho, irá resultar em ganho de 70% de meseta em comparação com antes dos ajustes. Por outro lado, você pode ganhar a maioria da meseta de volta, fazendo as Gathering Client Orders que serão adicionadas com esse nova atualização.
Via [PSO2 Oficial Site, machi49pso2.blog.fc2 , e Bumped]

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2