27/12/2015

PSO2 JP: Primeira Atualização de 2016

Feliz Ano Novo!
No dia 13 de Janeiro vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo uma nova Extreme Quest, Raspadinha (Scratch) AC Shining Live Encore e algumas outras novidades!
Nova Extreme Quest!
A "EX Training: Zenith of Heaven & Earth" [独極訓練:天極と地極] não é como as outras Extreme Quests, ela é uma quest para apenas um jogador. Isso irá fazer com que o jogador bote as suas habilidades a prova! Não esqueça de levar Cosmo Atomizers ou Half Dolls.
A quest terá 10 stages divididos em duas partes, mas a forma com que você faz os stages é diferente. Cada parte terá 5 stages e para fazer cada stage será necessário 1 extreme pass. Além disso, os jogadores só poderão fazer essa quest até cinco vezes por semana no ship. 
 
Essa quest não ira dropar Meseta, mas itens como Lambda Grinders, Photon Boosters, Heart Key Spellstone, e 3 tipos de Spellstones.

Escolha o sua melhor classe e faça todos os 10 stages para receber recompensas exclusivas como o "Ace of Class" [エースオブクラス] sticker. Além disso, novos títulos poderão ser obtidos para quem fazer essa quest, os títulos vão dar recom como Lambda Grinders e Dark Nero Fragments.
Raspadinhas AC [Accessory Selection] & [Lucky Bag G] 
Exatamente ás 00:00 do dia 1 de Janeiro de 2016 (Horário do Japão), duas raspadinhas contendo os itens mais populares de 2015 serão disponibilizadas.
 
A primeira raspadinha é a [New Year! Monkey Year Accessory Selection], essa incluí os cortes de cabelo, acessórios, voice tickets, e lobby actions mais populares do último ano.
 
A segunda raspadinha é a [New Year! Monkey Year Lucky Bag G], essa incluí as roupas mais pouplares do último ano e bundles das mesma com os seus respectivos acessórios. Além disso, itens de grind também estão inclusos nesta raspadinha.
New Year Lobby 2016
 
O "New Year Lobby" irá voltar mas por um tempo limitado! O lobby estará decorado com Kadomatsu e um portão Torii de um santuário no centro da shopping area para que você possa "orar" e pedir coisas boas para o ano novo!
O Neuya Nyau estará de volta para celebrar o Ano Novo junto com os Arks! Se você derrotar o Neuya Nyau poderá ter a chance de dropar uma nova arma de 12★!
Raspadinha (Scratch) AC Shining Live Encore
Nesta nova raspadinha AC teremos uma segunda collabaration com o jogo Shining Resonance! As roupas dos personagens Jenius, Zest, e da princesa dragão Excela vão ser introduzidas no jogo com a chegada desta raspadinha. Além disso, Weapon camos e outras versões das roupas da Sonia e Kirika também vão estar incluídas.
ジーナス・レプカM (Jenius Repca M)
ゼスト・レプカM (Zest Repca M)
エクセラ・レプカ (Excela Repca)
キリカ・レプカ瑠璃 (Kirika Repca Lapis Lazuli)
ソニア・レプカ聖龍 (Sonia Repca Holy Dragon)
キリカ・スイムウェア (Kirika Swimwear)
*神刀スサノオ (Divine Katana Susanoo)
*双魔銃剣アンフィスバエナ (Twin Demonic Gunblades Amphisbaena)
*龍吼魔笛グラビネット (Magic Dragon Flute Grabinett)
*龍鱗爪剣テンペリオン (Dragonscale Sword Temperion)
*龍眼砲バルモニウム (Dragon Eye Cannon Barmonium)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2