12/12/2015

PSO2 JP: Dark Falz Apprentice Gia

Acabando com o mal de uma vez!
No dia 22 de Dezembro vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo a Quest de Emergência "Mining Base Defence: Demise", Raspadinha (Scratch) AC Devil Wars History e algumas outras novidades!
Nova Quest de Emergência - Mining Base Defence: Demise
Na quest de emergência "Mining Base Defense: Demise", uma nova ameaça se esconde no subterrâneo. Os jogadores vão para o subterrâneo da mining base para eliminar o Dark Falz [Apprentice].
 
 
Como nas Mining Base anteriores, os jogadores devem defender as torres ao mesmo tempo em que repelem as ondas de darkers que aparecem. Nesta Mining Base, a batalha será ainda mais difícil, com a inclusão tanto de novos Darkers quanto de antigos.
 
O "Dark Falz Apprentice Gia" irá emergir das profundezas do subsolo e contará com uma ampla game de ataques! Ataques como um "Raio Laser Gigantesco", explosões que lançam os jogadores para longe, e a capacidade de sumonar inimigos que se autodestroem (Inimigos Bomba), são apenas alguns destes ataques. 

Além disso, ele pode gerar um ataque com uma poderosa força de destruição que é capaz de destruir completamente as torres.
 
Os A.I.S infectados pelo Darkers estão entre os novos inimigos que os jogadores vão enfrentar. Estes A.I.S são chamados de A.I.S Exoda (A.I.Sエクソーダ) e vão aterrorizar os jogadores com os movimentos que uma vez foram usados para proteger a mining base.
 
Um novo pequeno Darker do tipo inseto chamado Damoth (ダモス) que ataca em enxame irá aparecer nesta quest. Ele tem o objetivo de se autodestruir e quando estiver com um enxame, poderá causar uma grande quantidade de dano.

※ A "Mining Base Defence: Demise" não irá ocorrer aleatoriamente como as quest de emergência normais, ela será uma quest pré-programada com datas e horários específicos que poderão ser consultados no site oficial do jogo (Aqui no blog também).
Novas Armas de 13★!
Na "Mining Base Defense: Demise", novas armas de 13★ da série chamada "Orbit" poderão ser obtidas. Caso você consiga uma espada da série "Orbit", cada parte da espada ficará em torno de um anel de Photon quando não estiver sendo usada (Modo Repouso). 

No entanto, assim que você usar a arma para atacar, não será só a sua aparência que irá mudar, mas também os efeitos da sua potential ability. 

 
ディンスルフオービット (Dinsulph Orbit)                  グレイヤーオービット(Glayer Orbit
 
ヴィトルオービット (Vitol Orbit)                        ミストールオービット (Mistol Orbit)
フロティアオービット (Frontier Orbi)
Estas armas também poderão ser adquiridos com o NPC "Zieg", através da troca de 星繋石プレアデス (Pleiades Stones) e 光輝片トラナ (Torona Bright Fragments). As Torona Bright Fragments irão dropar em qualquer uma das quests da Mining Base Defense.
Aoonihime Shiki e Aoonibou Oudo vão parecer no Arks Lobby!
Os Casts Aoonihime Shiki e Aoonibou Oudo desenhadas pelo Masaki Asai vão estar na Shop Area por um tempo limitado. Complete as client orders da Aoonihime Shiki e do Aoonibou Oudo para receber os partner cards de ambos.
 
Além disso, os dois também vão aparecer nos Emergency Trials de Shironia e Kuron que pedem para você derrotar um inimigo.
Raspadinha (Scratch) AC Devil Wars History
Esta nova raspadinha AC contará com uma collaboration com o jogo de RPG "Disgaea 5"! Vamos receber roupas, cortes de cabelo, e acessórios baseados nos personagens principais Killia, Seraphina, e Usalia. Um mag evolution device do mascote do jogo chamado "Prinny" vai estar incluído.

Além disso, as roupas dos personagens Afin, Euclita, e Aurora da história paralela do EPISODE3 vão estar nestas raspadinha. Partes para os Casts da Aoonihime Shiki e Aoonibou Oudo desenhadas pelo Masaki Asai e uma nova roupa de uma deusa da cultura japonesa, também vão estar na raspadinha.
キリア・レプカ (Killia Repca)
セラフィーヌ・レプカ (Seraphina Repca)
ウサリア・レプカ (Usalia Repca)
*絢爛砲ブリュンヒルデ (Gorgeous Guns Brunhilde)
進化デバイス/プリニー (Evo. Device / Prinny)
Nome Original não Encontrado
Nome Original não Encontrado
天原日姫衣 (Kagura Amahara Hime Garb)
Nome Original não Encontrado
クリムピアシオ (Crimpiacio)
エクスヴィランツ (Exvilantz)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2