27/11/2015

PSO2 JP: Capítulo Extra do Episódio 3

Quem é essa Garota?
No dia 09 de Dezembro vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo um Capítulo Extra para o Episódio 3, Raspadinha (Scratch) AC Legend of Heroes e algumas outras novidades!
História Paralela do Episódio 3
Nesta Historia Paralela chamada "Don't Turn Eyes Away" (此処に在る意味), iremos conhecer uma garota misteriosa chamada "Aurora", esta garota afirma ser a primeira hospedeira da Aprendiz.
 
 
Ela apareceu repentinamente e pede para o Afin e a Euclita a ajudem investigar aos arredores do planeta Lillipa a verdadeira razão pela qual ela reapareceu. Eles chegam na Corrupted Region (Região Corrompida), mas a Aurora sente alguma coisa estranha neste local e segue em frente sem dar ouvidos.
Evento de Natal!
Christmas Lobby está de volta! A versão deste ano do lobby, está lindamente iluminada e mais decorada do que a versão do ano passado. 
 
A NPC Xie (Christmas 2015) irá aparecer na Shop Area por um tempo limitado e vai estar vestindo uma nova roupa de natal! Ela irá disponibilizará novas client orders e recompensas que terão os objetivos focados na Quest de Emergência "Merry Christmas on Ince 4", complete as client orders para receber a weapon camo "Snow Cannon Man" (*スノーキャノンマン).
 
Além disso, teremos o Christmas 2015 Bingo! Os objetivos deste novo bingo, também estão focados na Quest de Emergência "Merry Christmas on Ice 4".

Complete os objetivos para receber vários itens de recompensa, como, por exemplo, itens de boost e a weapon camo "Ikusuchrayla" [*イクスシュレイラ].
Quest de Emergência: Merry Christmas on Ince 4
A Quest de Emergência "Merry Christmas on Ice 4", terá vários Darkers do tipo Brinquedo como inimigos! Os chefes "Falz Douran", "Falz Dorill", e "Dio Hunar" também vão aparecer frequentemente nesta quest. Às vezes o Nyau também aparecerá e irá sumonar o Gal Gryphon para a batalha!
 
 
Além disso, os personagens dos jogadores que estiverem usando determinadas roupas de Natal nesta quest de emergência, vão receber um efeito especial de PSE chamado de "Costume Bonus" [コスチュームボーナス]. O efeito será um ligeiro aumento na taxa de drop raro e no ganho de experiência.

Clique aqui para ser redirecionada até a página com uma lista das roupas que recebem o efeito do Costume Bonus.
 
O Dio Hunar atormentará os jogadores com ataques muito mais violentos do que o Viel Hunar. Junte sua força com a dos outros jogadores e derreto ele! Após derrotar o Viel Hunar, você poderá obter as Phantasmal Ares Stones [幻精石アーレス] que podem ser trocada por armas da série Ares no Pyroxene Exchange Shop.
Raspadinha (Scratch) AC Legend of Heroes
Esta nova raspadinha AC será uma collaboration com o jogo "Legend of Heroes: Sen no Kiseki II"! Vamos receber roupas, cortes de cabelo, e weapons camos dos personagens Rean, Alisa, Laura, e Fie. Além disso, novas roupas de natal e casacos negros, também vão estar presentes nesta raspadinha.
リィン・レプカ (Rean Repca)
アリサ・レプカ (Alisa Repca)
ラウラ・レプカ (Laura Repca)
フィー・レプカ (Fie Repca)
リィンの太刀 (Rean’s Katana)
アリサの導力弓 (Alisa’s Orbal Bow)
ラウラの両手剣 (Laura’s Two-Handed Sword)
フィーの双銃剣 (Fie’s Twin Bayonets)
ハピネスノエル (Happiness Noel)
ドラグナーコートM (Dragner Coat M)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2