17/10/2015

PSO2 JP: Inimigo mais poderoso que o Dark Falz

Uma luta difícil
No dia 28 de Outubro vamos receber uma nova atualização que irá adicionar ao jogo um nova Quest de Emergência, novas armas de 13★ Raspadinha (Scratch) AC Fairy Tail Fantasia e muitas outras novidades!

Nova Quest de Emergência
 
Na nova quest de emergência chamada "The Flower Power to Break the World" [世界を壊す流転の徒花], os jogadores vão enfrentar um Dark Falz Double ainda mais poderoso! Mas isso não é tudo ... a verdadeira ameaça está por vir, superando até mesmo o poder do Dark Falz.
 
Depois de derrotar o Dark Falz Double, será a hora de ficar cara a cara com um segundo chefe mais poderoso! Através da combinação de esforços dos jogadores que completam a quest, a taxa de aniquilação será aumentada. Assim que a taxa de aniquilação atingir uma determinada porcentagem, um efeito chamado de [A.R.K.S] será ativado. Este efeito aumenta o HP e PP dos jogadores dentro da quest.

Além disso, a quest também contará com um novo sistema de rankeamento. Seja um dos primeiros a completar a nova quest de emergência e conseguir as primeiras colocações no ranking.

※ Só é possível completar essa quest apenas uma vez por ship. Depois de completar essa quest, não será possível refazê-la mesmo que você use um personagem diferente da sua conta no mesmo ship.

※ A Skill de Ranger [Weak Bullet] será menos eficaz, exibindo sua marca com uma cor diferente no local onde o inimigo for atingindo.
 
        インヴェイドカリバー (Invade Calibur)                  インヴェイドフィスト (Invade Punho)
 
        インヴェイドガラン (Invade Garan)                    インヴェイドセイヴァー (Invade Savior)
 
        インヴェイドキャノン (Invade Cannon)                    インヴェイドレイン (Invade Rain)
 
     インヴェイドソーサラー (Invade Sorcerer)                   インヴェイドアックス (Invade Axe)

Como depois de uma batalha contra o Dark Falz Elder, também haverá uma pose da vitória após completar essa nova quest de emergência. Nesta quest é possível dropar uma variedade de armas de 13★ da série "Invade".  Além disso, essas armas  também podem ser obtidas através da troca de [Profound Caligula Fragments] que são obtidas após completar a quest. 
Atualização do Zieg Emblem Exchange Shop
Novos itens serão adicionados ao Zieg Emblem Exchange Shop! O jogador poderá trocar sua arma da série "Invade" por uma arma mais poderosa da série "Austere" juntamente com conjunto de vários materiais.
 
Exemplos de materiais necessários para obter uma Austere Calibur:
  • 1x インヴェイドカリバー : Invade Caliber
  • 100x 深遠片カリギューラ: Profound Caligula Fragment
  • 100x 黒曜片ネロウ: Dark Nero Fragment
  • 50x 極機晶ユルルングル : Yurlungur Crystal
  • 50x 極原晶ガレル: Galeru Crystal
  • 5x 魔石ハートキー : Heart Key Spellstone 
  • 5x 魔石ブラッディムーン: Phantom Knight Stone
  • 5x 魔石ファントムナイト : Bloody Moon Spellstone
  • 10x フォトンブースター : Photon Booster
  • 300x エクスキューブ: Excube
Melhorias para as Extreme Quests
  • O conteúdo das recompensas recebidas da NPC Karin quando o final stage é concluído, foram melhorados. 
  • Aumentaram a quantidade de itens que você pode aceitar após completar a quest com base no número de stage orders feitas.
  • Aumentaram o número de vezes da rotação de drop que você pode receber com base no número de stage orders feitas.
  • Os itens irão vir mais facilmente com as special abilities do tipo Flict e Alter.
Raspadinha (Scratch) AC Fairy Tail Fantasia
Essa nova raspadinha contará com uma collaboration realizada com o anime Fairy Tail. Roupas, acessórios, e Weapom Camos dos membros da guilda Fairy Tail poderão ser adquiridos com a chegada desta raspadinha. Um evolution device do personagem Happy vai estar incluso!

Além disso, roupas de batalha Ninja para personagens masculinos e femininos também vão estar incluídas nesta raspadinha.
ルーシィ・レプカ (Lucy Repca)
ナツ・レプカ (Natsu Repca)
ウェンディ・レプカ (Wendy Repca)
エルザ・レプカ (Erza Repca)
*火竜の鉄拳 (Fire Dragon’s Iron Fist) [Weapon Camo]
*天輪の鎧・双剣 (Heaven’s Wheel Armor Twin Blades) [Weapon Camo]
進化デバイス/ハッピー (Evo. Device / Happy)
ゲンショウキエイ (Genshou Kiei)
ゲンガコエイ (Genga Koei)
Team Room Collaboration
O Fairy Tai (Guild) irá aparecer como um team room por um tempo limitado. Neste team room, recrie os momentos da série Fairy Tail com a replica da taberna. Também é possível ir até o segundo andar onde apenas os Magos de Classe-S são permitidos, reúna-se com colegas ao redor do bar para desfrutar do clima movimentado da guild.
 
 
※ A opção de escolha do Fairy Tai (Guild) team room, só vai estar disponível até o dia 25 de Novembro de 2015.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2