27/06/2015

PSO2 JP: Comemorando os 15 Anos do PSO!

Hora de voltar ao Passado ..
No dia 08 de Julho vamos receber uma nova atualização onde irá adicionar ao jogo, uma nova Limited Quest, novos itens ao Xie (3rd Anniversary) Exchange Shop, nova Raspadinha AC e algumas outras novidades!
Derrote o Gal Gryphon na Nova Limited quest
Finalmente chegamos a parte 2 do "3rd Anniversary Quest", os jogadores poderão enfrentar o temível Gal Gryphon do Phantasy Star Online Episode 2! 
 
Com seus movimentos rápidos e ataques poderosos, o Gal Gryphon estica suas asas para derrubar os jogadores no chão. Tome cuidado com os seus ataques elétricos e tornados gigantes!

Antes de frente para o Gal Gryphon, os jogadores deverão atravessar a nova Limited Quest chamada "Border Breaking Bird" [境界を貫く双角の凶鳥] que será realizada na Corrupted Naberius. Todos os tipos de criaturas, incluindo o místico Anga Fundarge, poderão aparecer ao longo do seu caminho. Jogadores a partir do level 8, já poderão participar desta Quest na dificuldade normal. Assim, as pessoas que são novas no jogo, poderão ver o que a Corrupted Naberius tem a oferecer.

※ Fique ciente de que esta Limited Quest não é uma Ultimate Quest, os jogadores que utilizam timed abilities para o [Planet Naberius UL] irão ver os seus efeitos anulados dentro da Limited.

※ Além disso, todas as timed abilities serão ineficazes dentro Arena do chefe Gal Gryphon.
Nova Quest de Emergência Pré-Programada
Esta nova Quest de Emergência Pré-programada se chama "A Profound Invasion" [来襲せし虚なる深遠の躯], nela os jogadores terão que derrotar primeiramente o Dark Falz Elder e na sequência o Dark Falz Loser!
 
Está quest não irá ocorrer aleatoriamente com as quest de emergência normais, mas sim em datas e horários específicos que poderão ser consultados no site oficial do jogo (Aqui no blog também). Novas Armas de 13★ poderão ser obtidas nesta nova Quest de Emergência.

※ Esta Quest só poderá ser feita uma vez por Ship. Isto se aplica aos seus outros personagens que estejam no mesmo ship (Apenas um deles poderá participar da quest).

Tanto a nova Quest de Emergência quanto a Limited Quest vão qualificar você para o Evento Maximum Attack. O cronograma foi atualizado com as datas de ambas as quests, é você poderá conferir clicando aqui.
Collaboration com o Suzuhito Yasuda
A personagem Clara desenhada pelo Suzuhito Yasuda na época do Phantasy Star Portable 2 Infinity, irá aparecer no PSO2!
 
Não será só a Clara que irá aparecer no jogo, outros dois personagens chamados Kizika e Nix também desenhados pelo Suzuhito Yasuda, irão aparecer no lobby e em emergency trials até o dia 05 de Agosto. Faça todas as client orders que estes três irão disponibilizar para receber o partner card de cada um.
Atualização do Xie (3rd Anniversary) Exchange Shop
*ファイティングソウル (Fighting Soul)
 
      *M&A60ヴァイス (M&A60 Vice)                            *グラヴィフェルト (Gravifelt)    
 
      *エリュドラド (Elydorado)                                      *ユキガラス (Yukigaras)      
 
      *フェリオバンカー (Ferio Bunker)                       *ブーツオブミシェル (Boots of Michelle)     
O Xie (3rd Anniversary) Exchange Shop irá receber uma leva de itens novos. A maior parte destes itens são variações de cores de armas populares da série Phantasy Star em forma de weapon camos.
進化デバイス/RRリコ (Evo. Device / Red Ring Rico)
 
                              ---------------------                       リア/フラワーアート (Rear / Flower Art)    
Além disso, novas Units e um Mag Evolution Device baseado na personagem principal do PSO Episode 1 chamada Red Ring Rico serão adicionados ao Exchange Shop!
Pioneer 2 (City) Team Room
 
 
Em comemoração ao 15º Aniversário do PSO1, a Cidade da Pioneer 2 será reproduzida no PSO2 como um Team Room! O planeta Ragol poderá ser visto com toda sua glória pela janela da nave. Além disso, será possível visitar os locais nostálgicos do PSO1, como, por exemplo, o Centro Médico e o Escritório Principal.
ARKS Ball
 
Chame seus amigos para jogar o ARKS Ball e sinta a nostalgia! O objetivo é bem simples, marque pontos ao jogar a bola no gol adversário, mas isso irá depender de como o você joga.
Virtual On Lobby
 
Virtual-On Lobby está de volta realizando uma collaboration com "Virtual On Force!". Desta vez o lobby não será decorado apenas com as estátuas do Temjin 747A e da Fei-Yen, mas também incluirá as estátuas do Myzr Delta e da Angelan.
Raspadinha (Scratch) Eccentric Party
Está raspadinha irá incluirá roupas e weapon camos desenhadas pelo artista e mangáka Suzuhito Yasuda! Além disso, a roupa "Edomachi Kurara" do Phantasy Star Portable 2 Infinity também está inclusa. 

Mais uma Collaboration do PSO2 com série Virtual On, desta vez irá trazer para o jogo weapon camos, lobby action e roupas do personagens Myzr Delta e Angelan.
キリンキジカ (Kirin Kizika)
エドマチクララ (Edomachi Kurara)
ニクスハルテン (Nix Harten)
*キジカナルカミ (Kizika Narukami)
*クララレンダン (Kurara Rendan)
*ギャランニクス (Galannix)
GH430オッソリア (GH 430 Ossoria)
Outros Ajustes
Para permitir a venda de Armas de 12★ e Units de 11★ entre os jogadores, os seguintes recursos serão adicionados ao jogo.
  • As funções de venda e compra de armas de 12★ e Units de 11★ serão adicionadas ao My Shop.
  • ※ As armas de 12★ depois de compradas, ficarão ligadas a conta do jogador.

    • O ★12 Weapon Exchange Pass [★12武器購入パス] e o "★11 Unit Exchange Pass" [★11ユニット購入パス] serão adicionados ao Recycle Shop para permitir que os jogadores comprem as armas e units de tais raridades.
    • ※ Para realizar a troca de armas e units por Exchange Pass no Recycle Shop, será necessário ter o Premium Set ativado.
    • ※ Algumas armas de 12★ e units de 11★ não poderão ser trocadas por Exchange Pass.

    Afim de tornar mais fácil a obtenção de armas de 12★, as seguintes características serão adicionados ao jogo.
    • O ★12 Weapon Exchange Pass agora poderá ser obtido através de Recompensas des Títulos.
    • ※ Através das Recompensas des Títulos, será possível obter um máximo de três ★12 Weapon Exchange Pass. Os títulos serão obtidos com base no número de vezes que a dificuldade Extra Hard foi completada pelo jogador.

    Além das alterações acima, o grind de Armas de 12★ irá receber os seguintes ajustes.
    • O Requerimento em Meseta do Grind e Ability Affixing (Adição de Habilidade) serão reduzidos.
    • O Risco Máximo do Grind e Ability Affixing será reduzido.
    • A Taxa de Sucesso do Grind será aumentada.

     
    Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2