15/05/2015

PSO2 JP: Collaboration com Masaki Asai

Clima de Casamento ...
No dia 27 de Maio termos uma nova atualização, e com a chegada desta atualização, vamos receber uma nova raspadinha, novo team room e mais algumas outras novidades!

Wedding Lobby
O Wedding Lobby está voltando e ficará disponível até junho, contado com uma nova decoração que incluí um Arco com um Sino de Casamento cobertos por arranjos de flores. Toque o sino de casamento e receba uma chuva de pétalas de rosa!
Novo Team Room
Explore o novo Team Room chamado Ruínas Aquáticas! Flutuando na água, estas ruínas estão cobertas por plantas e no topo será possível encontrar muitas árvores que resistem ao vento.
Collaboration de Personagens com o Masaki Asai
A Cast chamada Red Oni-hime Shiki, é um novo personagem criado pelo designer de Modelos e Protótipos chamado Masaki Asai (Vulgo Masaki APSY), ela ficará no Arks lobby por um tempo limitado. Os jogadores poderão obter o partner card dela depois de completar as client orders que ela disponibilizará.
Além disso, os jogadores poderão encontrá-la nos Emergency Trials, juntamente com o outro Cast chamado Red Oni-bō Oudo também criado pelo Asai.
Atualização das Advance Quests
 
Um novo recurso será adicionado nas Advance Quests, esse recurso irá permitir que os jogadores aumentem manualmente o Advance Risk através do pagamento de advance capsules adicionais. Fazendo isso o level dos inimigos poderá ser aumentado até o máximo, tornando possível lutar contra inimigos de level 80.
 
      コートダブリスD (Coat Doublis D)                     (アプレンティスグラッジ Apprentice Grudgeoat)
Os jogadores poderão fazer emergency trials onde lutarão contra inimigos como o Persona e a Aprendiz. Quem conseguir derrotar eles terá um a chance de dropar novas armas de 12★ mostradas nas imagens acima!

Armas da Série LIVE e Zieg Client Orders
ライブグリオン (Live Grion)
 
  ライブリブジール (Live Ribzeal)                         ライブトライナー (Live Triner)  
 
  ライブベルド (Live Beld)                                        ライブリアス (Live Rias)   
Os jogadores poderão adquirir as novas armas de 12★ da série LIVE trocando as Large Pyroxenes [大輝石] no Pyroxene Exchange Shop. É possível conseguir dropar ainda mais Large Pyroxenes dependendo do Advance Risk, então aumente o Advance Risk o mais alto quanto possível.

Depois de conseguir armas suficiente da série LIVE de diferentes categorias, os jogadores poderão mostrá-las ao Zieg para receber uma arma de 12★ do Dark Falz e Dark Falz Loser.

Funciona assim, certas client orders do Zieg vão pedir que você mostre (tenha) armas especificas da série LIVE para receber recompensas como a Lavis Blades, Psycho Wand, Niren Orochi, Magical Piece e por ai vai.
    Outros Ajustes
    • A Quest de Emergência 造龍集う死の海域 [Ocean of Death] terá suporte ao XH
    Raspadinha (Scratch) AC Sacred Witchcraft
    Nesta rapadinha vamos receber as novas partes para os Casts com uma pegada oriental projetadas pelo Masaki Asai. Além disso, teremos casacos com um estilo bem dark, roupas étnicas de cerimônia e também o deslumbrante vestido de noiva com mini-saia!
    セイタカ・ルックス (Seitaka Looks) [Versão para Não Casts]
    ヒメセイタカ・ルックス (Hime Takagara Looks) [Versão para Não Casts]
    カースドコートF (Cursed Coat F)
    カースドレイヤー (Cursed Layer)
    カースドコートM (Cursed Coat M)
    カースドフード (Cursed Hood)
    タクリディアローブ (Tacridia Robe)
    タクリディアローブ (Tacridia Robe) [Versão Masculina]
    マリアージュドレス (Marriage Dress)

     
    Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2