24/04/2015

PSO2 JP: Nova collaboration com Fate/stay night

Até no jogo Chove ...
No dia 13 de Maio vamos receber uma nova atualização, e com a chegada desta atualização, vamos receber uma nova raspadinha, novos arks bingo e mais algumas outras novidades!
Nova Quest de Emergência e Arks bingo
É hora de se aventurar novamente na floresta debaixo de muita chuva com a terceira versão da [In The Driving Rain]. Lute contra Darkers, nativos de Naberius e os chefes Nepto Cassadora e Rheo Madullard nesta Quest de Emergência que ficará disponivel por um tempo limitado.
 
Nesta quest o Mr. Umblla também poderá aparecer, os jogadores que foram acertados pelo Mr. Umblla vão receber um efeito de Rare Drop Boost +100%.
A NPC Xie (Rainy 2015) vai estar de volta na shop area por um tempo limitado, ela irá disponibilizar novas client orders e recompensas. Complete todo o Rainy 2015 Bingo para receber vários prêmios como itens de boost e uma Partisan weapon camo com a temática de guarda-chuva.
Raspadinha (Scratch) AC Imitate Phantasm
Os fãs do anime Fate/stay night [Unlimited Blade Works] vão ficar muito felizes com a chegada desta raspadinha. Essa raspadinha irá conter roupas, cortes de cabelo e tickets de voz dos personagens Emiya Shirou, Saber e Gilgamesh. Além disso, a raspadinha também incluirá Weapon camos e itens para o My Room!
騎士王の私服 (King of Knights Civilian Wear)
穂群原学園男子制服 (Men’s Homurahara Academy Uniform)
穂群原学園女子制服B (Women’s Homurahara Academy Uniform B)
穂群原学園女子制服 (Women’s Homurahara Academy Uniform)
騎士王の礼装 (King of Knights Formal Wear)
英雄王の私服 (King of Heroes Civilian Wear)
*狂戦士の斧剣 (Berserker’s Axe-Sword) [Weapon Camo]
*干将・莫耶OE (Kanshou and Bakuya Overedge) [Weapon Camo]
*ゲイ・ボルク (Gae Bolg) [Weapon Camo]
Fate/UBWポスターA (Fate/UBW Poster A) [Weapon Camo]
シーナリーパスUBW (Scenery Pass UBW)
Fate/UBWポスターB (Fate/UBW Poster B)
*干将・莫耶OE (Kanshou & Bakuya) [Weapon Camo]

※ A Weapon Camo [*Kanshou & Bakuya] lançada em uma raspadinha anterior, agora irá voltar, mas agora com suporte a Twin Daggers e Dual Blades! Isso também se aplica à versão lançada anteriormente assim que a atualização do 13 de maio chegar.
Raspadinha (Scratch) GW Limited
A Raspadinha Golden Week Limited [Accessory Selection 2015] & [Mystery Bag G 2015] será disponibilizada a partir da meia noite do dia 1 de Maio no Horário do Japão e ficará disponível até o dia 13 de Maio. 
Essa raspadinha irá conter os itens mais populares de raspadinhas anteriores, dando assim aos jogadores uma nova chance de adquiri tais itens.
A [Accessory Selection 2015] conta com cortes de cabelo, acessórios, tickets de voz e lobby actions mais populares.
A [Mystery Bag G 2015] contém roupas, acessórios e bundles de Mag device. Além disso, você também poderá obter Add Special Abilities e Attribute changers.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2