03/04/2015

Phantasy Star Online 2-ON STAGE - DVD

Phantasy Star Online 2 - ON STAGE- DVD
A peça de teatro Phantasy Star Online 2 - ON STAGE- foi realizada no Teatro Aoyama na cidade de Tóquio entre os dias 4 e 7 de Dezembro de 2014. A peça foi supervisionada pelo produtor Satoshi Sakai e do diretor Yuya Kimura, e a produção da peça em si ficou a cargo do Masahiro Nakayama.
O dublador Shouta Aoi mais conhecido por dar a sua voz ao personagem Ai Mikaze (Uta no Prince-sama - Maji Love 2000%), e Emi Nitta, mais conhecida por dar sua voz a personagem Honoka (Love Live! School idol projectestão nos papéis principais da peça onde dão vida aos personagens Takuya e Yumi. A ídol, Kasumi Koharu, interpreta a misteriosa dewman chamada Mira.

Outros dubladores conhecidos também fazem parte do elenco, tal como Kazuhiko Inoue mais conhecido por dar a sua voz ao Kakashi (Naruto) e na peça ele da vida ao personagem Ichinose, Hiroki Takahasi (O Eiji Kukumaru do anime Prince of Tennis) como Tanaka, Katsuyuki Konishi (O Laxus do anime Fairy Tail) como Akira, e Kikuko Inoue (A Palm Siberia do anime Hunter x Hunter) como Reiko, Remi Shirahana como Kaede, Yuuya Miyagaki como Yuuta, Arisa Komiya como Alice☆Mi, Orakio (Dangan Jackie) como †Kazu†, Mika Kikuchi (Mokana de XXXHoLic) como R e Hayashi Akihiro como KaNaTa.

Além dos já citados acima, Atsuko Enomoto (Kurumi no anime Steel Angel Kurumi) e Ichitarō Ai(Hunter x Hunter 2011) interpretarão os membros da Nicosei PSO2 Broadcasting Station.

A história da peça gira em torno de estudante normal do ensino médio chamado Takaya, que se registra no Phantasy Star Online 2 a fim de se aventurar com seus amigos no jogo. No entanto, de repente, os personagens dos jogadores dentro do jogo começam a perder as estribeiras.

※ Você pode assistir a peça aqui mesmo no blog, mas ainda não foi legendado pelo simples fato de que eu sou um só e são um pouco mais de duas horas de peça. Assim que eu tiver tempo irei legendar.

Logo abaixo você pode assistir um video extra de um pouco mais de 38 minutos, este video conta algumas entrevistas com o elenco.

Download
  • Download do DVD Completo [Media Fire[Dropbox] 1.38 GB

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2