27/03/2015

PSO2 JP: Tales of Zestiria Collaboration

Collaboration dos Sonhos?
No dia 08 de Abril vamos receber uma nova atualização. Essa atualização irá trazer de volta para o jogo o Evento de Páscoa por um determinado período de tempo e algumas outras novidades!
  
Evento de Páscoa
O Evento de Páscoa (Easter) retorna para mais um, vamos receber o novo Easter Bingo 2015 e uma Quest de Emergência. A NPC Xie também retorna ao Arks Lobby, mas agora vestindo uma roupa temática de páscoa. Receba vários itens como recompensa por fazer o novo bingo e as client orders dela. 

Quest de Emergência Wild Easter 2
A Quest de Emergência Wild Easter 2 será um pouco diferente da sua versão anterior. Agora ela possui um novo mapa que conterá Darkers, Mechs, e Oceanids aparecendo ao longo do caminho. Além disso, nessa quest você poderá dropar não só as novas armas de 11★, mas também armas de 12★ já existente no jogo, como, por exemplo, a Lindcray,Gandiva, e Hyakka Ryouran.
Raspadinha AC Zestiria Collection
collaboration tão sonhada com o jogo Tales of Zestiria finalmente será realizada! Com a chegada desta raspadinha vamos receber roupas, cortes de cabelo, weapon camos, e acessórios dos personagens Sorey, Lailah, Rosé, e Dezel. Além disso, essa raspadinha também conterá roupas, cortes de cabelo, e voice tickets dos personagens Hyuga e Chelsea do jogo Phantasy Star Portable 2 Infinity.
ロゼ・レプカ (Rose Repca)
スレイ・レプカM (Sorey Repca M)
ライラ・レプカ (Lailah Repca)
デゼル・レプカM (Dezel Repca M)
*儀礼剣 (Ceremonial Sword) [Weapon Camo]
*ロゼの二刀短剣 (Rose’s Twin Daggers) [Weapon Camo]
*ペンデュラム (Pendulum) [Weapon Camo]
チェルシー・レプカ (Chelsea Repca)
ネオヒューガ・レプカ (Neo Hyuga Repca)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2