14/03/2015

PSO2 JP: A.I.S vs Magatsu!

Hora mostrar do que os A.I.S são feitos!
No dia 25 de março vamos receber finalmente poder lutar contra o Magatsu usando os A.I.S. Além disso, vamos comemorar o Aniversário de 1 anos do PSO2es!
Nesta postagem eu coloquei o significado de alguns termos em japonês e inglês afim de deixar as coisas bem mais explicadas.
Expansão da Quest do Magatsu
A Quest do Magatsu que você conhece atualmente receberá uma expansão (atualização)! A Quest dele não irá receber apenas um novo título, mas também dará para você a oportunidade de enfrentar um Magatsu ainda mais forte em uma segunda fase da quest.
Mas antes de falar sobre essa segunda fase, vamos ficar a par de algumas das mudanças na primeira fase da quest do Magatsu.
※ A Quest de Emergência do Magatsu chamada Advent of the Annihilator [降臨する星滅の災厄] será renomeada para Manifestation of the Calamity [顕現せし星滅の災厄].
※ Apesar da mudança no nome, o objetivo da primeira fase não terá alterações (Impeça que o Magatsu avance as barreiras).
※ Completando esta quest vai lhe dar a oportunidade de participar da segunda fase assim que ela estiver disponível.
※ Esta quest não irá ocorrer aleatoriamente com as quest de emergência normais, ela será uma quest pré-programada com datas e horários específicos que poderão ser consultados no site oficial do jogo (Aqui no blog também). Além disso, o Magatsu possui resistência a certos elementos em determinadas áreas do seu corpo, já discutidas em uma postagem anterior.
A.I.S vs Magatsu
Na segunda fase, você irá controlar um A.I.S durante um confronto épico com o Magatsu. Não haverá apenas um Magatsu, mas três diferentes tipos dele vão aparecer durante uma série de batalhas. Os tipos incluídos são o tipo striking, tipo ranged, e um dourado chamado Magatsu Sai.


 

Os A.I.S também irão receber novos poderes, que estão listados logo baixo:
  • ウィークバスター (Weak Buster): Um disparo que enfraquece as defesas do inimigo.
  • オーバーブース (Over Boost): Rapidamente proporcionar um aumento nos propulsores durante uma súbita por um certo período de tempo, lhe dando um impulso ainda rápido para o alto.
  • エリアヒール (Area Heal): Recupera o seu HP e dos jogadores próximos.
No entanto, uma vez que você tenha o A.I.S destruído espere por alguns momentos até que o de seu A.I.S volte para a combate.

※ O tipo Striking é o que podemos chamar corpo à corpo, ele usa o próprio corpo para executar seus ataques (Isso faz com que esse tipo precise estar à uma distância mínima do alvo para causar dano).

※ O tipo Ranged executa ataques de longa distância, como por exemplo, magias (Isso permite que esse tipo fique à qualquer distancia do alvo para causar dano).
Novas Armas de 12 Estrelas
禍刀ラクカ (Evil Katana Rakuka)
 
   禍杖ノチウハウ (Evil Staff Nochiuhau)                        禍矛ユクカ (Evil Lance Yukuka)     
Com a chegada desta atualização, você terá a chance de dropar as novas armas de 12 estrelas como as dos exemplos exibidos nas imagens acima.
Episode 3: Chapter 4
 
Os registros e memórias de 10 anos atrás....... relacionados a esta garota foram todos apagados. No entanto, durante a batalha entre esta garota e a "Aprendiz", um mal se escondia. Um mal que ameaçava devorar o presente; um mal que tenta enganar a história. Em busca da verdade várias pessoas se reuniram no Planeta Lillipa.
Cherry Blossom Lobby
O Cherry Blossom lobby irá retornar ao jogo mais uma vez! Aprecie a bela árvore de cerejeira no Arks Lobby enquanto se deslumbra com uma visão relaxante das pétalas rosadas das flores de cerejeira caindo no chão e dançando junto ao vento.
Além disso, o Sakura Nyau irá aparecer por um tempo limitado. Ao contrário Nyau normal, este estará vestido com um uniforme escolar de calouro e segurando uma flauta juntamente com uma Randoseru em cada uma de suas mãos. Derrote ele para ter uma chance de dropar a Sakura Randoseru weapon camo!

※ A "Randoseru"(Mochila escolar) é um item usado por todas as crianças japonesas assim que começam o ano escolar, elas são uma parte da vida tradicional da escola primária no Japão. Usado todos os dias pelos alunos do ensino fundamental, é uma bolsa padrão da escola japonesa para o transporte de itens como livros e artigos de papelaria de uma forma mais organizada, e que hoje também tem sido usada como acessório fashion.
Aniversário de 1 Ano do PSO2es
A NPC Seraphy irá aparecer no Arks Lobby (PC/Vita) pela primeira vez, só que por um tempo limitado. Ela disponibilizará client orders onde após serem completadas vão recompensar os jogadores com chip fragments, que poderão ser trocados por itens temáticos em seu próprio exchange shop.
 
 
          セラフィ・マクラ (Seraphy Makura)                       セラフィポスター (Seraphy Poster)     
Os jogadores também poderão receber chip fragments através de uma quest disponível na versão smartphone. Estes chip fragments podem ser trocados por itens dentro do PSO2es Recycle Shop.
Raspadinha AC School Days Graffiti
Através desta nova raspadinha, você poderá obter os uniformes escolares no estilo marinheiro e um pijama bem fofo. Além disso, se vista como um verdadeiro herói com as roupas "Gal Striker" e "Armed Kaiser" que também estão incluídas nesta raspadinha.
郷愁学生男制服 (Mens Nostalgic Student Uniform)
郷愁学生女制服 (Womens Nostalgic Student Uniform)
スイートメリー (Sweet Merry)
アムドカイザー (Armed Kaiser)
ガルストライカー (Gal Striker)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2