18/09/2014

PSNova: Novos Personagens e Operadores

Customização da Base
No Phantasy Star Nova os jogadores vão usar a fonte de energia conhecida como "Gran" para acordar os membros da tripulação que se encontram em sono criogênico.


Depois de acordados, eles poderão ficar encarregados de gerir as operações de várias instalações. Os jogadores poderão personalizar a sua base, e até mesmo transformá-la em uma "cidade" no bom é velho estilo japonês, com um portão do santuário e tudo.


Loja de Itens - Nível 2 (Item Shop - Level 2)

Os jogadores devem primeiro recolher os materiais que irão dropar após os inimigos serem derrotados, e posteriormente usá-los para criar itens nas várias instalações da base. Cada uma destas instalações podem ser "upadas", assim aumentando os tipos de produtos que poderão ser criados através delas. O design das instalações podem mudar, como por exemplo, o nível 1 das lojas são basicamente uma pilha de caixas. No nível 2, elas já começam a se assemelhar a uma loja de verdade.

A Loja de Armas (Weapon Shop) é uma instalação do tipo que pode ser usada para criar armas. Essas armas podem ter propriedades diferentes com base nos "núcleos" utilizados na hora da criação.


Loja de Armaduras (Armor Shop)

Você poderá reduzir o dano dos ataques gerados pelos inimigos usando o poder da energia Gran para equipar as "Shield Units". Assim como as armas, o desempenho varia de acordo com os itens usados ​​como materiais. Então vá a procura de inimigos poderosos, pois eles têm uma chance maior de dropar materiais de qualidade.

Acordando a Tripulação


Sono Criogênico (Estado Criogênico)

A maior parte da tripulação da Delta Variant está em sono criogênico após o pouso forçado. Depois de coletar  algumas quantidades da energia Gran, você poderá usá-la para acordar os membros da tripulação que se encontram em sono criogênico. Estes membros da tripulação poderão acompanhá-lo como integrantes de uma party, ou você pode usá-los para gerenciar as diversas instalações ao redor da base.

Através do "Cold Sleep Counter", você poderá acordar os seguintes tipos de membros da tripulação:
  • Generalists (Generalista)
  • Soldiers     (Soldados)
  • Support Crew (Grupo de Suporte)
  • Humans
  • Newmans
  • Casts
  • Hunters
  • Rangers
  • Forces
  • Idols
  • E muito mais....
Este Counter também contém uma área para introduzir um password (Códigos), os detalhes de como isso funciona, ainda são desconhecidos.
Novos Personagens

Eu lhes apresento Orcus e Sharon. Orcus, o cara bonitão, serve como o líder do esquadrão de combate e instrutor para a Delta Variant. O dublador do Orcus é o Akio Ōtsuka mais conhecido pelo seu papel de Solid Snake. A Sharon é uma cast calma e gentil, ela trabalha como um membro da equipe de investigação da Delta Variant. A dubladora da Sharon é a Kanae Itō mais conhecida pelos seus papéis no To-Love-Ru e Rusty Hearts.
Novos Operadores

Nova Operadora: Kisara

Os operadores são os personagens que transmitem os relatórios de status e dão conselhos durante uma quest. O Phantasy Star Nova irá introduzir uma nova operadora conhecida com Kisara, ela é dublada pela Chiwa Saitō, nada mais nada menos que a dubladora da Emilia Percival do jogo Phantasy Star Portable 2!

Mas ela não é a única operadora, Ritia, a pessoa encarregada dos cuidados médicos, também irá aparecer como uma operadora em certas condições. Ela relata as coisas de uma forma bastante diferente da feita pela Kisara.
Categorias de Armas
Além das Halos e das Piles, logo abaixo está uma lista das categorias de armas e as classes que podem equipá-las.
Sword
(Hunter + Buster)
Partisan
(Hunter + Buster)
Double Saber
(Hunter + Buster)
Knuckle
(Hunter + Buster)
Assault Rifle
(Ranger + Buster)
Twin Machine Gun
(Ranger + Buster)
Rod
(Force + Buster)
Talis
(Force + Buster)
Wand
(Force + Buster) 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2