02/08/2014

PSO2 JP: PSO2 x Mahouka Koukou no Rettousei

Vamos para a praia!
No dia 13 de Agosto, vamos receber a parte da 2 da atualização "Phantasy Star Thanks Festa 2014: Volume 2"! Os Summer Rappies vão estar de volta, e desta vez com um novo recurso. Pela primeira vez na história do jogo, a partir do level 61 em diante, os Summer Rappies estarão dropando itens all-class com PAs e Technics nativas. Depois que estes itens forem equipados, vão permitir o acesso a certas PAs ou Technics independentemente da classe atual do jogador.

レインボーボード Rainbow Board (Sword)
Esta prancha colorida virá equipada com a photon art Ride Slasher. Realize o desbloqueio da latent ability desta arma para aumentar ainda mais o poder da Ride Slasher.
ストームシェード Storm Shade (Rod)
Este guarda guarda-sol colorido virá equipado com a technic Anti. Realize o desbloqueio da latent ability desta arma para aumentar ainda mais o poder do Anti.
Uma nova Quest de Emergência e novas Xie Client Orders
É hora de voltar para a Coast na Beach Wars 2! Esta quest de emergência ficará disponível por um tempo limitado, e no modo super Hard você irá encontrar inimigos de level 70 da Coast e da Seabed. Durante os Emergency Trials desta quest, você poderá ver NPCs como o Huey, Patty e Tiea, Azanami, Lottie, Io, Zeno, e Echo vestidos com trajes de banho.
 
A NPC Xie (Summer) também dará novas client orders. Complete estas client orders para receber vários prêmios, por exemplo, uma Lilli Shark (リーリーシャーク) e a Camalots Mask (カマロッツマスク).
Expansão da Extreme Quest Ruins e Oceanids
A Extreme Quest Ruins e Oceanids vai receber novos Stages do 61 ao 70. Inimigos como o Magisa Meduna e Falz Hunar vão aparecer nestes novos stages. Chegue até o final para receber 25 Cerulean Ore (蒼碧の原石)!
Raspadinha (Scratch) AC Irregular Sammer
Esta raspadinha é uma collaboration da Sega com o anime Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School). Nesta raspadinha vamos receber roupas, cortes de cabelo, penteados e weapon comos dos personagens principais Shiba Tatsuya e Shiba Miyuki. Além disso, vamos receber novos trajes de banho e acessórios para o verão.
第一高校一科生女子制服 (First High School Course 1 Female Uniform)
*携帯端末型CAD (Mobile Terminal CAD)
第一高校二科生男子制服 (First High School Course 2 Male Uniform)
SH・トライデント SH-Trident
ショートウエットスーツ (Short Wet Suit)
エアリーサマードレス (Airy Summer Dress)
トロピカルパレオ (Tropical Pareo)
ホルタートップパンツ + トロピカル麦わら帽子 (Halter Top Shorts + Tropical Straw Hat)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2