02/07/2014

Phantasy Star Nova: Uma nova Energia ?

Hora de Improvisar....
Algumas novidades sobre o Phantasy Star Nova foram publicados no site japonês Famitsu. Confira os detalhes logo abaixo!
Há um grupo do ARKS Special Planetary Search Unit, conhecido como Alter. Eles foram forçados a fazer um pouso de emergência no Planeta Machia, depois que a sua nave "Delta Variant" foi misteriosamente atacada. Este planeta tem algo de peculiar, ele impede o uso de "photons". Agora  o grupo será obrigado a encontrar uma maneira de sobreviver. 
Os photons são inexistentes neste planeta, e devido a isso este jogo vai introduzir uma nova energia conhecida como "Gran" (Grand). Esta energia pode ser vista jorrando em vários lugares do planeta Machia. 
O Phantasy Star Nova também vai lançar uma nova classe chamada Buster (BU). De acordo com o fã site japonês chamado Shougai PSO, essa classe pode usar todas as categorias de armas incluindo a "Piles". Essa classe também tem a capacidade de utilizar as skills das outras classes.
Uma nova categoria de arma chamada "Halos" será introduzida no jogo. Esta nova arma é equipada no pulso direito do personagem, e ela usará a nova energia conhecida como Gran. Esta arma pode criar um andaime de energia, onde permite que os jogadores subam ainda mais alto para atacar o Gigantes.
Logo abaixo você poderá conferir alguns dos novos personagens que foram revelados e também um novo inimigo.
Yuno
(Dubladora: Saori Hayami)
Yuno é uma garota misteriosa que lhe dá informações sobre Planeta Machia. Ela aparece no jogo como um holograma.
Raven (Newman)
(Dublador: Daisuke Namikawa)
Raven é o diretor da delta variant, uma pessoa calma e racional, também demonstra talentos no campo de pesquisa e desenvolvimento. Além disso, é responsável pelos reparos dos equipamentos da Nave.

Gigantes / Garation
Altura: 44,75 metros
Comprimento: 40,77 metros
Este inimigo possui lâminas que parecem com as de uma motosserra.
Via (Famitsu e Shougai PSO)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2