23/06/2014

PSO2 JP: Ataque DDoS

27 de Junho @ 16:30 no Horário do Japão (Última Atualização)
Os ataques DDoS estão ficando cada vez mais fracos. A Sega reabriu serviço do PSO2 no dia 27 de junho a partir das 16:30 no Horário do Japão. Infelizmente, ainda existem outros serviços que precisam ser reabertos, e isso ainda vai levar algum tempo para ser concluído.
  • Eles vão precisar de mais algum tempo para retornar com serviço do PSO2es, um anúncio será feito em um momento posterior.
  • A compra de Arks Cash (AC) será suspensa por um certo tempo. Eles vão anunciar em um momento posterior, quando a compra de AC vai estar disponível novamente.
A Sega vai anunciar o realocamento da atualização do dia 25 de junho depois de examinarem a estabilidade dos servidores. As contra medidas agora serão realizadas em ambientes específicos, como por exemplo, atrasos de comunicação e dificuldades de conexão. Em relação a isso, eles planejam fazer melhorias depois de examinar em a estabilidade do serviço.

E novamente eles pedem que você aguarde por mais um relatório de acompanhamento que será postado no Sábado dia 28 de junho ás 19:00 no Horário do Japão.

Os seguintes serviços estão atualmente fora do ar:
  • Compra de Arks Cash
  • Login da versão para Smartphone 
Até momento, os seguintes erros foram confirmados:
  • Os jogadores que usam o OTP podem receber uma mensagem de erro após o logarem, se isso ocorrer, você deve esperar um tempo antes de tentar logar novamente. Se você conseguir passar por este erro, ele pode voltar quando você sair e entrar novamente no jogo.
Sobre as compensações, eles planejam resolvê-las depois de examinarem a estabilidade dos servidores.
Planos para as Compensações:
  • Eles vão analisar algum tipo de compensação para todos os usuários.
  • Eles vão estender o prazo de validade do Arks Cash dos usuários.
  • Eles vão considerar itens que são válidos por um certo período de tempo, como o Premium Set e Extra Storage Slot.
  • Eles vão discutir sobre os detalhes do reagendamento de diversos eventos e campanhas em um momento posterior.
Campanhas e Eventos que vão sofrer o reagendamento
  • 2º Item Design Contest
  • 2º PSO2 Character Contest
  • 2º PSO2 Character Portrait
  • Missões do Interlocking Web Event
  • Campanha MJxPSO2
  • Campanha Crie uma Nova Conta Nº9
  • Campanha Compre AC Nº11
  • Campanha Welcome Back Go! Go! Nº2
  • Campanha Gaste AC Nº9
  • Sonic’s Birthday 2014
  • Campanha Webmoney Nº10
  • Campanha Client Order Nº56
  • Frase Secreta da 21º PSO2 Live Broadcast
  • Eles vão prorrogar a data de vencimento para a retirada de itens das campanhas.
  • Detalhes e datas sobre a compensação serão discutidos em um momento posterior.
Extensão de Prazos
Os conteúdos abaixo tiveram os seus prazos para serem retirados do jogo estendidos devido ao problema do DDoS.
  • Twinkle Splash: Disponível até o dia 02 de Julho @ 11:00 no Horário do Japão.
  • Sega Platinum Selection (PSO2es): Disponível até o dia 16 de Julho @ 11:00 no no Horário do Japão.
Problema com o Email da Chave de Autentificação
A Sega tem recebido relatos de que os usuários não estão recebendo o email da chave de autenticação que é solicitada durante processo de login no jogo. Este bug parece estar acontecendo devido às medidas que eles tiveram que tomar em relação aos ataques DDoS. Eles pedem desculpas pelo inconveniente e agora estão trabalhando para corrigir o problema.
Postagem Atualizada Periodicamente

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2