09/05/2014

PSO2 JP: With Rain and Wind 2

Chove Chuva ....
No dia 21 de maio será lançada a Quest de Emergência With Rain and Wind 2! Como na primeira versão desta quest, ela será realizada na floresta, onde vamos enfrentar Darkers e nativos do planeta Naberius de level 70 na dificuldade Super Hard. 

A quest recebeu uma atualização interessante, agora será possível usar a multi-party area desde o início da quest (Na primeira versão você tinha que ir para a área 2 afim de participar de uma multi-party).
 

Os Frog Rappies vão aparecer na fase entre os dia 21 de maio a 11 de junho. Derrote eles para ter a chance de dropar os novos itens como a Soap Rappy Gun シャボンラッピーガン (Twin Machine Gun) ou a Roseo Parasol *ロゼオパラソーレ (Gunslash weapon camo).
Expansão das Extremes Quests
Stages do 61 ao 70 serão adicionados nas Extreme Quests Tundra e MechsVocê vai enfrentar combinações variadas de oponentes formidáveis. 
Chefes raros como o King Varder ou Tranzexia poderão aparecer durante a sua jornada. Passe por todos os 70 stages para receber ainda mais Scarlet Ores como nunca antes!
Floating Continent Team Room
Neste novo team room você irá se deparar com ilhas de vários tamanhos que flutuam entre as nuvens. Os jogadores podem se locomover entre estas ilhas através de uma espécie de trampolim para desfrutar de uma vista deslumbrante e até mesmo descobrirem passagens escondidas. 
E não para por ai, veja como este novo team room fica ainda mais bonito com o passar do tempo.
Raspadinha AC Twinkle Splash
A raspadinha Twinkle Splash irá trazer roupas para serem usadas em dias chuvosos, e roupas com a temática da fase Quarry.
オフィサーコート Officer Coat
アクエリアコート Aquaria Coat
キャナリィピース Canary Piece
ティンクルロビン Twinkle Robin
コーブレス・シリーズ 
 Code Breath Series
グルマイカ・シリーズ 
 Guru Maika Series
フログ・ラッピースーツ Frog Rappy Suit

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2