26/03/2014

Site Teaser do PSO2 SEA foi Lançado

Conquistando o Mundo!
A versão do Phantasy Star Online 2 para o Sudeste Asiático (SEA) lançou o seu site teaser no início deste mês. A versão SEA, será publicada pela AsiaSoft e esta prevista para ser lançada em seis países do Sudeste Asiático (Tailândia, Singapura, Malásia, Vietnã, Indonésia e Filipinas) em 2014. Tanto o site como as screenshots do jogo estão em Inglês. Assim, aqueles que se recusam a jogar versão japonesa, finalmente poderão jogar o Phantasy Star Online 2 em inglês. Eles estão planejando iniciar um beta fechado em um dos países revelados acima no dia 4 de abril.
No entanto, vários administradores da comunidade da AsiaSoft estão aguardando para liberar pequenas amostras de como está o jogo e chaves para o beta em um futuro próximo. Você pode conferir a página oficial no Facebook do Phantasy Star Online 2 SEA e as páginas de cada administrador da comunidade da AsiaSoft nos links logo abaixo.
Facebook dos administradores da comunidade da AsiaSoft
Para quem ainda não entendeu, esta é uma versão oficial em inglês que será lançada futuramente, mas não é a versão da SEGA americana que foi anunciada faz um tempo.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2