21/02/2014

PSO2 JP: Atualização do dia 5 de março de 2014

Evento White Day (Postagem Incompleta)
O Japão é um país privilegiado, já que possui dois Dias dos Namorados, o "Valentine´s Day", no dia 14 de fevereiro e o "White Day", comemorado no dia 14 de março. No Valentine´s Day, o costume é as mulheres presentearem os homens com chocolate. Já no White Day (Dia Branco), é a vez dos homens retribuírem, dando às mulheres, chocolate branco, cookies ou doces com marshmallow.
   
O Evento no Phantasy Star online 2 começa no dia 05 de Março e vai até o 09 de Abril, e do dia 05 de Março até dia 26 de Março o lobby será decorando com a temática do White Day e não podemos esquecer dos Lovey Rappies que irão aparecer nas fases!
Derrotando os Lovey Rappies você terá a chance de dropar a Love Radio (Mostrada na imagem acima) e uma Rose Pitcher (Weapon camo Twin Machinegun) esta weapon camo tem a aparência de bule de chá.
Vamos receber a Quest de Emergência "Boisterous White Day 2" onde irão aparecer apenas NPCs do sexo masculino nos Emergency Codes (E-Trial) como o "Jean & Jozsef,", "Huey & Lubert" e muitos outros já conhecidos pelos jogadores.
Novas Photon Arts e Techinics
O jogo irá receber três Photon Atrs e duas Technics para que você possa variar ainda mais na hora de executar os seus ataques! Mas isso não é tudo, para uma atualização futura já estão planejadas a chegada de mais Photon Atrs e Technics!
イル・フォイエ - Il Foie
Jogue um meteorito no seu alvo, causando uma explosão impressionante e gerando um grande dano nos inimigos ao redor.
イル・ゾンデ - Il Zonde
Envolvido em uma espécie de "Proteção" de pura energia, o usuário corre para em direção aos inimigos e causa um dano muito grande.
ファセットフォリア - Facet Folia
Após o hit inicial, ele ataca ataca o inimigo com uma série de ataques na velocidade da luz (Com o Hiraishin no Jutsu do Namikaze Minato.)
レーゲンシュラーク - Regenschlag
Esta Photon Art dispara tiros à queima-roupa após o ataque de corte realizado contra o inimigo.
シフトピリオド - Shift Period
Crie uma espécie de "barreira de Photons" executando uma seção de ataques em várias direções diferentes, em seguida, exploda essa "barreira" durante um golpe final.
Advance Quest na dificuldade Super Hard
As Advance Quests na dificuldade Super Hard estarão disponíveis inicialmente para a Forest, Caves, e Desert a partir  do dia 05 de março de 2014! Inimigos do Level 66 ao 70 vão aparecer o seu percurso e poderão até dropar armas de 11 ★.
Para entrar naAdvance Quests do Super Hard serão necessárias capsules do tipo d/e/f, que podem ser adquiridas nos shops (Lojas) ou como drop dos inimigos dentro das Advance Quests.
O seu inventário irá receber mais dessas porcarias de Pyroxene Stones agora com o nome de "Large Pyroxene Stones." Juntando uma determinada quantidade de Stones mais uma determinada arma, você poderá trocar por uma das novas Armas de 10 ★ que serão disponibilizadas no Pyroxene Shop!

Novos Stages para as Extremes Quests do 51~60
Para deixar ainda mais divertido, mais stages serão adicionados nas Extreme Quests Tundra e Mechs onde irão trazer inimigos de Level 70! Inimigos da fase Quarry também vão se juntar à batalha, um desses inimigos é o "Barbarilipan" que irá aparecer em um determinado stage. Passe por todos os 60 stages para receber ainda mais Scarlet Ores como nunca antes!
Troque as spellstones por novas armas de 11★ da "Bio Weapon Series" no Refine Spellstone Shop! Estas novas 11 são armas biológicas que não têm só esse brilho sinistro, mas quando não estão sendo usadas elas viram uma miniatura e ficam dentro de um pequeno case amarelo atrás do personagem. Confira algumas dessas novas armas logo abaixo.
バイオベルド – Bioberudo
バイオリアス - Biorias
バイオゼクト - Biozect
バイオグリオン - Biogrion
Há atualmente cinco tipos de Bio Weapon para você escolher, outros tipos serão adicionados nas próximas atualizações das Extreme Quets!
Novo Team Room
Fique maravilhado com uma vista deslumbrante da cidade com o novo team room "Nightscape." Viva a vida com uma celebridade, se refrescando em sua piscina privada com uma bela vista para os fogos de artifício que estão estourando no céu estrelado.
Decore o seu team Room com as suas symbol arts favoritas através dos monitores que estão espalhados por todo o team room.
Mudanças no Team: O Team Leader (líder) que não loga no jogo há mais de 30 dias pode perder o seu posto e ser substituído por um Team Manager. (No entanto, se não existir um Team Manager vai continuar do jeito que estava.)
Novos Slots de Armazenamento Adicional (AC)
Dois slots de armazenamento adicional podem ser alugados por 30 dias pelo preço de 500 AC cada.

Acesse a sua Caixa de Armazenamento pelo Item Lab
Agora você poderá acessar a sua caixa armazenamento a partir de uma opção no menu do Item Lab!
Raspadinha AC - Oriental Style Expo!
As Raspadinha Oriental Style Expo trará roupas e acessórios que retratam os costumes e tradições no bom e velho estilo japonês.
カムイフウビ Kamui Fubi
カグヤヒラリ Kaguya Hirari
フンドシスタイル Fundoshi Style
ナナフンスタイル Nanafun Style
ライザーF・シリーズ Riser Frame Series
Rイノセンテ・シリーズ : Reus Innocente Series
ラヴィ・ラッピースーツ : Lovey Rappy Suit

Outras alterações e adições
  • No Recycle Shop, o jogador com premium set ativado poderá trocar armas de 11 estrelas em [11★ Weapon Exchange Pass]. Utilize este [11★ Weapon Exchange Pass] para comprar outras armas de 11 estrelas no player shops. Por favor note, armas de 11 estrelas adquiridas através do [Pyroxene・Spellstone Refining Shop] não podem ser trocadas por [11★ Weapon Exchange Pass]
  • Será mas fácil realizar o grinding de armas de 7★~11★.
  • Será mais fácil adicionar um Slot Extra de Habilidades.
  • A Sa Barta agora vai perseguir o inimigo que estivar travado na mira (Locked-on).
  • Level 46+ vai exigir uma quantidade menor de experiência para subir de Level.
  • Ao usar itens de Boost que compartilham o mesmo nome poderão ter os seus efeitos estendidos para 120 minutos.
  • A taxa de rare drop será aumentada para inimigos infectados em todas as dificuldades.
  • Aumento no número de itens que vão dropar dos red containers que ficam nas fases.
  • Você poderá adicionar uma mensagem para o seu status online através do Quick Menu.
  • Você poderá dar nomes para as suas skill trees para evitar confusões na hora de escolher uma.
  • Ganhe novos títulos através do crafting! Algumas dessas recompensas incluem "Liliparium,", "Merits +30% (Craft Booster)" e "Relax Equip. Conditions+30% (Craft Booster)", além de outras coisas.
  • Item Trading Password agora estará disponível para os jogadores da versão do Vita.
  • Clicando aqui leia tudo sobre PSO2 Episode 2 Deluxe Package que será lançando no dia 20 de março.
  • Novas Informações foram adicionada a postagem PSO2 x Seven Eleven.
Roadmap do Final do Mês de Março de 2014
  • Novas Photon Arts para Sword, Rifle, e Double Saber
  • Novas Technics do tipo Ice e Light
  • Novos inimigos
  • Collaboration PSO2 x Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
Roadmap do Final do Mês de Abril de 2014

  • Novas Photon Arts para Wired Lance, Knuckle, e Launcher
  • Nova Technic do tipo Dark 
  • Lobby Evento
  • Nova Raspadinha AC

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2