16/01/2014

PSO2 JP: ARKS United Front Festival 2014

Ganhe muitos Prêmios !!
O ARKS United Front Festival é um evento online criado para comemorar o aniversário de 1 ano da versão do Phantasy Star online 2 para o Playstation Vita! Esta postagem vai falar sobre a programação do mesmo e como funciona o web panel e também como conseguir as recompensas do evento.

   
ARKS United Front Festival terá o seu início no dia 22 de Janeiro de 2014 e vai até o dia 5 de Maço.
Novo Arks Bingo Card
Com a chegada do evento ARKS United Front Festival 2014 vamos receber um novo Bingo Card. 
Ganhe vários prêmios, completando cada quadrado do Bingo derrotando determinados inimigos e completando uma seleção especial de clients orders. 
Desbloqueando o Web Panel Event
Durante o evento, todos os jogadores irão contribuir para uma pontuação através do Bingo, estes pontos serão usados para desbloquear vários prêmios que estão no site do ARKS United Front Festival 2014. Basicamente toda vez que o jogador completar algum objetivo do Arks Bingo ele vai gerar uma determinada quantidade de pontos que serão somados com os dos outros jogadores para desbloquear um determinado prêmio do Web Panel, entre estes prêmios estão coisas como, weapon camos que projetadas pelos ganhadores do último ARKS Grand Prix. Os prêmios desbloqueados serão distribuídos após o dia 12 de março de 2014 por um tempo limitado.
Apoptosis - アポトーシス
Sigmund - ジークムント
May Pulchra -メイ・プルクラ
Chained Wire - チェインドワイヤー
Artem - アートルム
Magical Trump - マジカルトランプ
Os prêmios desbloqueados serão distribuídos após o dia 12 de março de 2014 por um tempo limitado, então fique ligado!
Novos Clients Orders do Kuru e Toro para o Playstation Vita
Os NPCs Toro e Kuro vão receber novas client orders. Complete elas para receber prêmios como a cabeça do Chrome Dragon helm ou o Kyoutou Sensei helm. 
Por favor, fique ciente de que algumas das novas client orders vão estar disponíveis por um tempo limitado.
Nova Limeted Quest 
Com a chegada do  ARKS United Front Festival 2014 não poderia faltar uma nova Quest não é mesmo !? A nova Limeted Quest será realizada na Coast e você encontrará uma enorme variedade de inimigos como, os darkers, Oceanids, Mechs e nativos do planeta Naberius.
Além disso, há uma grande chance do Chrome Dragon ou Haze Draal (Versão Rara) a aparecerem. 
Os NPCs Toro e Kuro ou até mesmo a Quna vão aparecer nos E-Trials (Emergency Code).
A Quest de Emergência Arks Ship Fire Swirl esta de Volta !
Vamos experimentar a Arks Ship Fire Swirl no Super Hard ao som da Burning Heart~炎のANGEL~. Essa Quest de de emergência está disponível por um tempo limitado.
Raspadinha  Winners Design Selection
Os ganhadores do Item Design Contest terão os seus  terão seus projetos apresentados na próxima raspadinha AC, além disso vamos receber roupas inspiradas nos Oni. (Oni (鬼) são criaturas da mitologia japonesa. O termo Oni é equivalente ao termo "demônio" ou "ogro", porque tais podem descrever uma variedade grande das entidades. Onis são criaturas populares da literatura, arte e teatro japonês.)
Sexy Ogre - セクシーオウガ 
Wild Ogre - ワイルドオウガ
Engage Calceolaria - E カルセオラリア (Para todas as raças do Sexo Feminino)
Cutey Flower -キューティーフラワー
Calrassetic - カルラアスセティック
Eclipse - *イクリプス  (Weapon camo)
Electifinis - *エレクティフィニス (Twin Machine Gun Weapon camo)
Magika Fluerir - *マギカ・フルーリア (Weapon camo)
Gil Natchitoches Lamp - ギルナッチランプ (Acessório)
Earmuffs Headband - イヤーマフカチューシャ (Acessório)
Gear-D-Wing - ギア・D・ウィング (Acessório)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2