29/11/2013

PSO2 JP : Update de Dezembro

Vamos Defender !
No dia 18 de dezembro de 2013, o Phantasy Star Online 2 vai receber uma quest multi party muito difícil chamada Mining Base Defense (採掘基地防衛戦)
O objetivo principal desta quest é defender três grandes torres de várias waves (andas) de ataques dos darkers. As ondas de ataques dos darkers vão se tornado mais intensas à medida que você for avançando.
Cristais de Energia vão aparecer na fase e coletando estes cristais você poderá ganhar alguns pontos mais rapidamente. 
Se você atingir uma determinada pontuação, você terá acesso a algumas armas de defesa, tais como a "Photon Particle Chair" e a "Burst Barrier." Use estas armas poderosas para virar a batalha.
Wave Results (Tela de Resultados) irá aparecer depois de cada wave (onda) superada, onde basicamente ela classifica os jogadores se baseado em quanto eles contribuíram para a quest. Esta pontuação é baseada em vários fatores, como o número de inimigos derrotados e a quantidade de cristais que você conseguiu.
Em vez de itens dropando pela fase durante a quest, você poderá receber drops dos inimigos destruindo uma caixa que aparece após a quest ser finalizada. Após a quest ser finalizada uma diversão extra para você e seus parceiros, onde poderão verificar "codinomes" um dos outros, tais como "Base Watchman 拠点の番人" ou "Crystal Master 結晶マスター" além de outros, você e seus parceiros vão receber estes "codinomes" baseados no seu estilo de jogo durante a Quest.
Novos Inimigos
Dark Vibras (ダーク・ビブラス)
Dark Vibras é um Darker enorme do tipo inseto com garras e chifres. A maior ameaça para a base são as armas do tipo bomba que explode após um certo período de tempo.

Goldrahda (ゴルドラーダ)
Gordrahda é um Darker interessante do tipo inseto com ataques de médio e longo alcance, e também tem a capacidade de criar uma arma semelhante à que sua vítima está equipa.
Novas Photon Arts (Disponíveis dia 18 de Dezembro)
シュンカシュンラン : Shuka-shunran
フドウクチナシ Fudou-kuchinashi 
バニッシュアロウ Banish Arrow
ラストネメシス : Last Nemesis
Evento de Natal
Os Arks vão celebrar o Natal a partir do dia 11 de dezembro até o dia 15 de janeiro, vamos receber um bingo card com a temática de Natal e uma Quest de Emergência. 
Durante esse evento, Saint Mr. Umblla e Saint Rappies também vão aparecer em todas as fases. A Xie estará de volta trazendo novas client orders de Natal. 
E como já era esperado se você fizer todas as client orders dela, você vai receber uma linda weapon camoPor favor, note que o Lobby de Natal (Christmas) termina no dia 31 de dezembro!
Quest de Emergência Merry Christmas on Ice 2!
A Quest de Emergência Merry Christmas on Ice foi atualizada e agora traz Darkers do tipo pássaro e uma árvore de Natal no centro da fase. 
Entre de cabeça na fase e ajuda as Naura Cake Sisters a defender os seus carregamentos de bolos de natal!
Raspadinha Very Marry Christmas - Disponível dia 11 de Dezembro
A próxima raspadinha se chama "Very Merry Christmas", onde teremos várias roupas e acessórios especiais, como o Reindeer Suit e o Sexy Santa Dress. !
アークスコートF : ARKS Coat F
セクシーサンタドレス : Sexy Santa Dress
アークスコートM :ARKS Coat M
トナカイ着ぐるみ : Reindeer Costume
セント・ラッピースーツ : Saint Rappy Suit
Outras mudanças para o dia 11 de Dezembro de 2013
  • O Persona agora vai dropar itens com mais freqüência.
  • Para evitar que os jogadores acidentalmente excluam seus personagens, agora serão 24 horas para que o seu personagem possa ser excluído definitivamente. Você também pode cancelar o processo de exclusão durante este tempo.
  • Algumas Clients oders terão recompensas maiores e vão ser mais fáceis de serem concluídas.
  • Daily Orders vai ser aumentadas de 5 para 8.
  • No AC Shop você poderá comprar um recurso que pode aumentar temporariamente a quantidade de Clients oders que você pode pegar ao mesmo tempo.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2