05/09/2013

PSO2 JP : Bug do Disco Rígido Compensação

Também quero !
No dia 04 de setembro de 2013 um update para o PSO2 foi lançado, mas infelizmente teve um efeito colateral onde excluía sem mais nem menos arquivos do disco rígido dos jogadores de pastas que não tinham nenhuma ligação com PSO2. A equipe de desenvolvimento tomou as devidas providências de maneira bem rápida o problema foi resolvido no mesmo dia, o PSO2 updater o causador deste problema já está funcionando corretamente e não vai mais de maneira erronia excluir quais quer arquivos fora da pasta do PSO2.
A Sega está profundamente triste pelos problemas que isso causou aos jogadores e depois de uma discussão Interna decidiram dar aos jogadores a seguinte resposta:

1- A Sega gostaria de distribuir um documento que comprova o pagamento no valor de 5.000 ienes ou 10.000 AC (Arks Cash Moeda do Jogo) como uma compensação para aqueles que foram afetados por este problema do "Bug do Disco Rígido".

2- Eles também gostariam de entrar em contato com os jogadores afetados por este bug do disco rígido individualmente.

Cerca de 20.514 pessoas que fizeram o update no dia 04 de setembro das 11:00 até ás 14:42 no Horário de Tóquio. Se você atualizou o jogo no horário citado anteriormente é bem provável que você tenha sido afetado por este bug. 

Os jogadores afetados pelo bug terão a oportunidade de preencher um formulário de contato que será lançado em poucos dias onde irão relatar o ocorrido. 

As informação do formulário serão comparadas com vários dados para confirmar ou não uma qualificação. Eles acreditam que o dinheiro nunca poderá cobrir a perda dos dados do seu disco rígido, mas desejam expor suas sinceras desculpas através da distribuição de alguma forma de compensação.

Eles querem fazer tudo que estiver ao alcance para ajudar os afetados por este bug. Isto pode incluir até mesmo a contratação de especialistas em recuperação de dadosPor enquanto, eles estão apenas discutindo as possibilidades que podem ser tomadas em relação ao assunto. Essas informações serão publicadas em um relatório de acompanhamento sobre o "Bug do Disco Rígido" assim que foram finalizadas.

Basicamente, se você foi um dos afetados pelo "Bug do Disco Rígido" eles querem que você preencha e posteriormente envie o formulário sobre o ocorrido. Por que como eles vão saber se você foi afetado pelo bug se você não dizer nada, mas se você precisar de um apoio extra (isto é opcional) para restaurar os arquivos que foram apagados do disco rígido eles vão disponibilizar. Esta é a parte onde eles precisam entrar em contato com você pessoalmente.

equipe de desenvolvimento também planeja anunciar alguma forma de compensação para todos os jogadores do PSO2 que será publicada no site oficial futuramente.

Uma coisa é certa: este é provavelmente um dos maiores fiascos da história do gênero MMORPG. Dito isto, é bom ver que a Sega não está sentada de braços cruzados e está fazendo tudo o que pode, para compensar e apoiar aqueles que foram afetados.

(Se você foi uma das pessoas afetadas pelo bug, por favor consulte o  tópico da AIDA no site americano psoworld para aprender a restaurar os arquivos que foram apagados.)
GameGuard Códigos de Erro
Alguns jogadores têm relatado um problema que está acontecendo com GameGuard. Ao iniciar o jogo ele está emitindo alguns dos seguintes códigos de erro 340, 350, 360, 361, e 380. Se você tiver recebendo um desses códigos de erro, você deverá excluir a pasta do GameGuard que fica localizada dentro do diretório de instalação do PSO2.
Primeiro, vá até o diretório de instalação do PSO2 e procure por uma pasta que se chama pso2_bin em seguida, exclua a pasta chamada "GameGuard" e reinicie o jogo para que os arquivos do GameGuard possam ser instalados novamente.
  • C: \ Arquivos e Programas \ SEGA \ PHANTASYSTARONLINE2 \ pso2_bin
Ou siga o meu método não apagando a pasta GameGuard mas sim os arquivos contidos nela, depois baixe os arquivos atualizados clicando aqui e posteriormente jogando destro da mesma os arquivos baixados.
Código de Erro "2000" Bug do MakeOver
Mais um bug foi relatado e desta vez são com os alguns stickers (adesivos) que não estão aparecendo no Makeover. Devido a este bug, tickets que já foram ativados e o seu personagem estiver usando não vão aparecer então escolha qualquer outro que não tenha sido afetado por este bug. 
Por favor, não tente reativar os tickets destes stickers de novo, porque quando este bug for corrigido você poderá escolher novamente os stickers no Makeover sem nenhum problema. A equipe de desenvolvimento também planeja substituir os tickets que foram reutilizados por acidente devido a este bug.
Além disso, os jogadores afetados por esse bug vão receber o código de erro "20000" dizendo que houve um problema na hora de editar a aparência 外見の編集情報に問題が発生しました。エラーコード[2000] quando tentarem sair do Makeover. Esse bug só afeta os jogadores que estiverem usando os seguintes stickers:
  • PS25周年ステッカー : PS25th Anniv. Sticker
  • 電撃警備保障ステッカー : Team Dengeki Security Sticker
  • ゴシックステッカーA : Gothic Sticker A
  • ゴシックステッカーB : Gothic Sticker B
  • ゴシックステッカーC : Gothic Sticker C
  • カテドラルステッカーA : Cathedral Sticker A
  • カテドラルステッカーB : Cathedral Sticker B
  • カテドラルステッカーC : Catherdral Sticker C
  • クーガーブランド : Cougar Brand
  • ヤクシャブランド : Yakusha Brand
  • メディカルステッカーA : Medical Sticker A
  • メディカルステッカーB : Medical Sticker B
  • アークスGP2013 : ARKS GP 2013
  • ホワイトフラワー : White Flower
  • ブラックフラワー : Black Flower
  • ホワイトパイレーツ : White Pirates
  • ブラックパイレーツ : Black Pirates

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2