23/08/2013

PSO2 JP : Terceira área de Lilipa chegando !!

Terceira área do planeta lilipa chegando no dia 4 de setembro !
No dia 04 de setembro, uma terceira fase do planeta Lilipa será adicionada! Esta nova fase é bem interessante cheia de unidades de mineração abandonadas por uma civilização antiga.

Abandoned Mining Ground
Neste local é possível encontrar a preciosa água algo escasso em meio ao deserto, os Lilipans (Nativos) criaram uma pequena aldeia sobre os restos dos destroços.
Este fase possui teletransportes especiais que ligam á duas áreas distintas, para que possamos viajar instantaneamente para estes outros locais e ver os restos da esquecida "Tecnologia Lillipan".
Blu Ringahda é metade centauro e metade pássaro que pode lançar ataques ferozes com os seus dois anéis gigantes.

  • ブリュー・リンガーダ : Blu Ringahda
O Big Vardha está de volta em busca de "vingança" (vai apanhar novamente), mas desta vez ele pode voar! Ele irá lançar ataques ferozes com mísseis, canhões e raios laser!

  • ヴァーダーソーマ : Vardha Soma
Barbarillipan é um lillipan que se transformou em um monstro bem grande, que utiliza o lixo da mochila em suas costas para atacar seus inimigos. 

  • バルバリリーパ : Barbarillipan
Raspadinha Moonlight Bunny
No dia 04 de setembro de 2013, novas roupas estarão disponíveis a tempo para o evento OtsukimiOs jogadores poderão vestir os personagens com o sexy e sedutora "Bunny Suit", ou com a roupa temática do evento Otsukimi a "Otsukimi Lillipa Suit!" As roupas dos Partner Machinery do Phantasy Star Universe também estarão disponíveis para que você e o seu support partner usem.
  • バニースーツ : Bunny Suit
  • お月見リリーパスーツ : Otsukimi Lillipa Suit
  • GH470オッソリア : GH 470 Ossoria
  • GH410オッソリア : GH410 Ossoria
Closed Beta Teste do Phantasy Star online 2 es
O Closed Beta Teste do Phantasy Star Online 2 es será iniciado no dia 29 de agosto, às 16:00 no no Horário de Tóquio (Japão). Se você chegar no level 20 durante o CBT, você irá receber um Sato Cap, Ticket de 500 FUN points e um Triboost 50%.
Collaboration PSO2 x Soul Sacrifice 
Na imagem logo abaixo está o resultado final da collaboration do Soul Sacrifice. Estas duas roupas serão distribuídas gratuitamente para os jogadores do Soul Sacrifice pela PlayStation Store a partir do dia 29 de agosto de 2013.
  • アークス装甲衣 : ARKS Armor

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2