03/08/2013

PSO2 JP : Resumo da Live Broadcast Special 2

Novidades e mais Novidades !!
O Produtor Satoshi Sakai esperou até o último minuto da "Gratitude Festival Special 2 Live Broadcast" para revelar as informações sobre a nova fase, então vamos ignorar o Arks Grand Prix e o cosplay contest e falar do que interessa.
   
A nova fase está localizada no Planeta Lillipa e será conhecida como 採掘場跡 "Mine trace."
Nova Fase no Planeta Lillipa :
Uma nova fase será adicionada no Planeta Lillipa no mês de setembro. Os Lillipans criaram uma pequena aldeia sobre os restos dos destroços de mineração que estão por todo o planeta. Os ARKS terão que enfrentar novos desafios, eventos de interrupção (Codes), e uns mechs que eu nunca tinha visto antes.
Novo Inimigo Raro :
Com a chegada desta nova fase será introduzido um novo inimigo raro conhecido como o バルバリリーパ "Barba Lillipa." Uma vez que você derrotar esta aberração da natureza, ele vai voltar a ser o bonito e adorável Lillipan que o Alan Shigetomi tanto e ama.
Novo Boss :
O Big Vardha está de volta em busca de "vingança" (vai apanhar novamente), mas desta vez ele pode voar! Espere muitos desafios na nova versão dele o ヴァーダーソーマ "Vardha Soma."
Novo Boss do tipo Darker :
Bleu Ringarder é um novo Boss do tipo Darker que ataca com um par de lâminas mortal.
Raspadinha Moon Light Bunny :
A nova raspadinha AC será lançada junto com o update do mês de setembro「追憶の熱砂」, esta raspadinha se chama ムーンライトバニー "Moon Light Bunny", e irá trazer roupas dos partners machines do PSP2i e roupas tematizadas de coelho e uma nova lilipa Suit e armas tematizadas de Otsukimi , festa/celebração tradicional de lua cheia no Japão.
Agenda do PSO2 es CBT :
Se você foi selecionado para participar do Closed Beta Test do Phantasy Star Online 2 es, você poderá jogar nos seguintes dias listados logo abaixo :
  • 29 de Agosto @ Das 16:00 ~ 21:00 no Horário de Tóquio
  • 31 de Agosto @ Das 11:00 ~ 22:00 do dia 01 de Setembro no Horário de Tóquio
Outras coisas que foram mostradas na live :
  • Em Agosto vamos receber o beach team room!
  • Em Setembro um novo Partner Console será lançado (Item para o Room).
  • Em Setembro novos Codes: Protect the Lillipan Encampment, Lillipan Treasure Hunting
  • Em Setembro roupas do Project Cute serão lançadas na raspadinha AC Moon light Bunny.
Campanha Hair Project :
Se você digitar "優勝おめたろう"(sem as aspas) no bate-papo do jogo antes da manutenção do dia 29, você vai receber três tickets para os cortes de cabelo especiais.
  • オニオンヘアー : Onion Hair
  • ゆるふわシニヨン : Light&Fluffy Chignon
  • ツートーンショートボブ : Two-toned Short Bob

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2