16/05/2013

PSO2 JP: Mais Extreme quests e Advance Quests !

Mais novidades para o mês de Maio !
A parte 2 da Atualização "Illusory Onslaught" está programada para ser implementada no dia 29 de maio onde vamos receber novas Extreme Quests que são simulações virtuais destinadas a jogadores mais experientes onde irão testar suas habilidades em situações adversas.

Além disso como já é de costume vamos receber uma nova raspadinha e um novo lobby evento, confira isso é muito mais logo abaixo.
Arks Grand Prix Preliminary Quest
Arks Grand Prix Preliminaries é uma quest destinada para os jogadores praticarem suas habilidades para o evento offline que será realizado no Japão o "Phantasy Star Thanks Festa 2013" em comemoração ao aniversário de 1 ano do jogo. Este evento será realizado em vários locais por todo o Japão, os jogadores serão divididos em  equipes de quatro pessoas e vão tentar completar esta quest especial no menor tempo possível.
Disponível: A partir do dia 29 maio de 2013.
Lembrando que esta quest serve apenas como um exercício de treinamento para o Arks Grand Prix Preliminaries, aqui não vai dropar itens e você não vai receber EXP .
Nova Extreme quests e Advance quests
O próximo conjunto de Extreme Quests irá colocar os jogadores contra os nativos do planeta Naberius, os dragões de Amdsucia e darkers. Com Floor Orders mais simples, essas quests deverão ser mais fácil para aqueles jogadores que desejam faze-las sozinhas ou com algum amigo. Além disso, alguns inimigos são fracos ao poison, e os jogadores podem usar esta vantagem trazendo armas com poison.
Disponível: Do dia 15 maio até o dia de 25 de setembro de 2013.
Três novas Advance Quests; City, Ruins, e Sanctum, estarão disponíveis a partir do dia 29 de maio de 2013.
Raspadinha AC (Holy Bright Priest) 
No dia 29 de Maio, os jogadores poderão se vestir como sacerdotes ou freiras, com a nova raspadinha AC e além disso vamos receber uma outra roupa do jogo Phantasy Star Portable 2 a roupa da personagem Ursula, e novas variações de cores do Tuxedo (Terno) e Bridal Dresses (vestidos de noiva). 
  • カテドラルスーツ : Cathedral Suit
  • カテドラルクロース : Cathedral Cross
  • ウルスラ レプカ : Ursula Repca
  • ブライダルドレス紅 : Bridal Dress Red
  • Nova Weapon Camo para Twin daggers
Lobby Evento "Wedding" 
A parir dia 29 de Maio até o dia 12 de Junho, o Lobby padrão do jogo será transformado no Wedding Lobby.

[Via PSO2 Player site e Bumped]

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2