11/04/2013

PSO2 JP: Parte 2 da Imperial Guardian + Video !

Novidades Chegando !
No dia 24 de Abril de 2013 o Phantasy Star Online 2 será atualizado com a segunda parte da atualização Imperial Guardian. Não espere para ver muitas coisas novas desta vez, já que só vamos receber apenas uma quest de Time attack e uma nova raspadinha.
A próxima raspadinha AC se chama “Butler Maid Tea-Time" e irá trazer mais elegância e classe para os personagens do jogo através das roupas novas, como o "Pure Maid Dress" e o "Butler Tail Coat." Esta raspadinha também inclui dois outros estilos, que parecem mais com roupas de academia como a Celsius e a Zamrod, e os casts não ficam de fora, eles vão receber a “Najin Series” e a “Beluga Series”  que são inspiradas na mines. 
レディバトラーコート : Lady Butler Coat
ピュアメイドドレス : Pure Maid Dress
バトラーテイルコート : Butler Tail Coat
ゼルシウス : Zelsius
ザムロード: Zamlord
ベルガ・シリーズ : Beluga Series
ナジン・シリーズ : Najin Series
PSO2 : Code : Episode 2 video Teaser
Vídeo teaser com uma qualidade melhor do que o foi mostrado na Livestream do produtor Sakai via Nico Nico.
Mudança na Fury Stance !
Devido a certas combinações de classes e skills, a equipe de desenvolvimento relatou que a combinação de R-ATK mais a Fury Stance teve um resultado no dano maior do que eles esperavam.
Eles não terão outra escolha a não ser abaixar o dano da combinação de R-ATK mais a Fury StanceEles vão corrigir este problema na manutenção do dia 17 de abril. Junto com essa correção, será mais uma vez distribuído um skill tree reset.
quanto à Guard Stance, a equipe de desenvolvimento confirmou que seus efeitos estão mais baixos do que os ajustes feitos anteriormente. Devido a isso eles decidiram aumentar a R-DEF e S-DEF da Guard Stance. Eles vão corrigir este problema na manutenção do dia 17 de abril.
* A Sega cometeu um erro no post original sobre a Guard Stance, as mudanças na Guard Stance serão apenas para a S-DEF, e não R-DEF.
[Via Pso2 player site,Bumped e youtube]

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2