22/09/2012

PSO2 JP: O que há além das Ruins ?

Ele Estará de volta !
Depois que que o novo Sistema de subclasse foi anunciado agora vamos falar da próxima nova fase do Phantasy Star Online 2. Ontem à noite, O produtor Sakai e o Diretor Kimura fizeram um talk show onde responderam as perguntas feitas pela mídia japonesa de jogos por exemplo um representante da Famitsu Connect! On estava fazendo algumas perguntas. 
E um novo trailer com a nova fase, Lobby Halloween e Novas Roupas.
ファルス・ヒューナル: Falz Hunar
Esta outra fase que foi mostrada no video acima é a última coisa que deverá ser implementada ao jogo antes do final do ano. Nós provavelmente teremos mais informações Sobre ela no futuro.
Os sites Famitsu e 4Gamer fizeram mais um resumo sobre ambas as apresentações. O artigo menciona alguns boatos sobre esta nova fase a Ruins  que provavelmente está nas montanhas do planeta Naberius. Esta área é descrita como " Darker’s Den" e tem dois tipos de Darkers, tipo inseto e marinho.
Eles também introduziram um novo Darker chamado サイクロネーダ Cycloneda. Embora ele se movam lentamente, ele  tem um ataque de longo alcance. No final, eles lutaram contra o Chefe  da fase o Zeshreida, que tem os status muito alto, descrito como um dos "Darkers Mais fortes."
Quando Sakai foi questionado sobre a quantidade de espaço que versão para o PS Vita vai ocupar, ele disse que era aproximadamente a metade do tamanho da versão para PC. Eles também estão vendo como o 3G vai funcionar, provavelmente teremos mais detalhes sobre isso mais tarde.
Foi falado também o nome da versão para Smartphone do jogo, que na verdade é, "Phantasy Star Online 2 Essential ", mas foi encurtado para" es"para para ficar mais fácil.
Também apareceu a versão para o PlayStation Vita que também terá Roupas do Phantasy Star Portable 2.
[via Bumped e 4Gamer]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2