29/07/2012

PSO2JP: Segunda Atualização do Mês de Agosto !

Tem muito mais...
O Atualização chamada de "Crystal Dragon" vão vir em três datas separadas, dia 1º de agosto, 08 de agosto, e em algum momento perto do fim do mês de agosto será a terceira Atualização. Para ver as novidades da Atualização do dia  1º de agosto Clique aqui.
Atualização do dia 8 de agosto !

Uma nova fase no Planeta Amduscia vai ser liberada no dia 8 de agosto de 2012 . Esta fase é conhecida como o continente flutuante, mas você também pode chamar ela de "Dragon Land." Quando o campship está voando pela atmosfera do planeta Amduscia, você pode ver algumas ilhas flutuantes na superfície. A uma teoria de que estas ilhas flutuantes devido a força magnética do planeta.


Você pode entrar nessa fase a partir do Level 35 no Modo Hard .


Confira na imagem acima uma prévia  do novo evento de interrupção(CODE)! Parece que será uma espécie de  gaiola elétrica, os dragões criaram uma armadilha onde os jogadores ficam confinados em uma pequena arena cercada por um campo de energia.


Nesta nova fase teremos Novos inimigos que incluem o バリドラン: Baridran , é um dos dragões que habitam o continente flutuante. Eles podem produzir uma fotosfera de dentro de seus corpos para atacar. Eles são um pouco mais inteligente do que os outros dragões e podem se comportar de uma forma bem diferente, isso dependendo se eles estão sozinhos ou com outros inimigos. Embora sua visão seja um pouco ruim, eles possuem o olfato apurado e vão lançar estas Fotosferas em Seus Alvos.


Outro inimigo novo é o ウィンディラ: Windira, um dos dragões que habitam o continente flutuante. Com suas asas enormes, ele podem realizar ataques em pleno ar.


 クォーツ・ドラゴン: Quartz Dragon é um dragão de cristal bem enorme que habita o continente flutuante. O seu corpo é coberto por um cristal que não funciona apenas como armadura, também pode ser usado como uma arma para disparar ataques  poderosos contra os inimigos. Se você quiser reduzir sua mobilidade, você deverá atacar as suas asas.

Quem é Michela ?
A partir do dia 8 de agosto até o dia 26 de setembro de 2012, um novo NPC vai aparecer no lobby (Para quem não sabe este NPC foi o Ganhador do Concurso de Criação de personagem). O nome deste NPC é ミケーラ: Michela e ela vai estar dando vários Clients orders para você fazer. 
Você poder encontrá-la perto da Loja de Mudança de Aparência no Segundo andar do Lobby compras.
Perto do dia 20 de agosto, Satoshi Sakai vai falar mais sobre os detalhes da terceira parte da Atualização "Crystal Dragon"Espere novidades sobre novas quests do modo história, missões de time attack, e atualizações de novos items das Raspadinhas Fun e AC!
[via 4gamer ,Bumped e pso2player site]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2