Sakai atualizou o blog hoje falando sobre os conceitos por trás do design dos personagens e mostrou um pouco mais dos trajes padrões para os personagens.Além disso,Há uma Cutscine de abertura para PSO2 que está quase completa. Se tudo correr bem,Sakai ira mostrá-la antes do final do ano.
Traje padrões
No primeiro PSO para o dremcast você não era capaz de mudar o figurino seu personagem por completo. Assim, cada classe tinha que ter suas caracterizaçõe própria ou melhor limitada. Em PSO para dremcast as classes pareciam que foram projetadas para um jogo de luta, você só trocava a cor da roupa e nada mais de tão importante.
Em Phantasy Star Universe, o conceito de trocar de roupa do personagem foi além.A combinação de roupas tornou-se um ponto importante para a personalização. Mas ainda parecia que Faltava algo.
Em phantasy Star Portable 2, as roupas,sapatos e etc.. ainda eram baseadas na fórmula de PSU, no entanto eles adicionaram algumas roupas novas para os personagens padrões. Estas roupas tendem a deixar os personagens padrões mais "kawaii". Essa idéia continuou no Infinity.
Em PSO2, a meta para os figurinos é representar a liberdade para que você crie um personagem do seu jeito ,que seja único, mas ainda representado o uniforme das forças armadas conhecido como os "Arcas". Ao adotar o conceito de Phantasy Star Online, a equipe de arte usou suas experiências de PSP2 e PSP2i para criar os trajes padrões do jogo.
Novos trajes diferentes dos padrões que eles não mostraram ainda.
No último post, Sakai recebeu opiniões diferentes sobre os novos ícones, mesmo a equipe de desenvolvimento tem suas preocupações quanto as correções feitas para o alpha teste 2 não apenas quanto aos ícones, a interface geral sofreu algumas alterações também.Pode ser difícil de responder a todos os comentários, mas ao mesmo tempo isso reflete na opinião da equipe de desenvolvimento, eles querem fazer algo que esteja de acordo com as preocupações feitas pelos jogadores. Ele agradeceu a todos pelo envio de suas opiniões.
Agora, vamos para imagens porori de hoje, Sakai vai mostrar algo diferente do que foi mostrado no boletim de e-mail e alguns novos designs padrões para os personagens.
Designer padrão dos trajes
Taje FonewearlTraje Fonewm
Traje Focaseal
Traje FoCast
[Via Bumped e psblog]
0 comentários:
Postar um comentário