Uma nova História !
O Produtor Satoshi Sakai atualizou o blog esta manhã. Vamos em busca da definição do que é o Phantasy Star Online 2!
No início, Phantasy Star I ~ IV tinham o sistema solar Algol com os planetas Palma, Motávia e Dezoris. Phantasy Star Online tinha o indomado planeta Ragol. Phantasy Star Zero tinha Terra. Phantasy Star Universe tinha o sistema solar Gurhal com os planetas parum, Moatoob e Neudaiz. Mas e o Phantasy Star Online 2? Não será o planeta Ragol como muitos estavam pensando, mas sim todo o "espaço" que servirá de cenário para este jogo.
A Oracle, uma frota de naves que viajam para vários planetas da galáxia. O jogador é membro dos Arks, cuja finalidade é pesquisar,descobrir novos Planetas e formas de vida. O CampShip (Uma pequena nava de Exploração) decola e viaja para estes planetas.
Na imagem acima temos o deslumbre que é a Mother Ship (Nave Mãe). Ela é incrivelmente grande, a área globo central é de cerca de 500 quilômetros, mas os Arks não vivem nesta nave.
Em vez disso os jogadores (Arks) vivem no Arks ship. O Arks Ship mede cerca de 70 km. E 1 milhão de pessoas podem viver na cúpula central desta nave.
O primeiro planeta que você viu no Alpha Teste era Naberius. É um planeta coberto de belezas naturais semelhantes as da Terra. Este não é o único planeta do Phantasy Star Online 2 afinal a frota da Oracle vai viajar por toda a galáxia.
Você encontrará muitas criaturas e monstros quando viajar para os planetas. Não serão só as criaturas nativas do planeta que você irá encontrar, mas também os Darkers. Os Arks estão investigando o que são esses seres misteriosos. Eles podem aparecer em qualquer lugar, e os seus objetivos são desconhecidas. Eles não são hostis só com os Arks, mas também são hostis com qualquer tipo de vida.
Rappy!
O Rappy é o mascote da série Phantasy Star como muitos já sabem. O Rappy pode aparecer em qualquer fase. Talvez você se recorde deste rappy do Phantasy Star ZERO, mas o art designer sentiu que ele precisava ser ainda mais kawai (Bonito), então agora o rappy é ainda mais bonitinho do que antes. Mas existem outras subespécies de rappies, como por exemplo, o Nab Rappy ナヴラッピーque aparece no planeta Naberius.




