07/04/2017

PSO2 JP: DEUS ESCA!

Hora de lutar contra Deus!
No dia 19 de Abril, vamos receber uma nova atualização que irá trazer para o jogo uma nova Quest de Emergência, Novas Armas, Sistema de Skills para a Battle Arena, Scratch (Raspadinha) AC Animal Promenade, e muitas outras novidades!
Passe a seta do mouse por cima dos nomes nas cores verdes, para ver o nome real em japonês.
~ Nova Quest de Emergência ~
nova Quest de Emergência chamada "Phantom God Creation", finalmente será disponibilizada! DEUS ESCA está tentando "reconstruir" o mundo por meio da destruição, faça o que for necessário para impedi-lo! 
Essa quest irá se passar em local conhecido como "Continente Fantasma", localizado no oceano pacífico. DEUS ESCA estará à espera dos ARKS no topo da gigantesca Árvore chamada Yggdrasil
 
 
Antes de poder chegar ao topo da árvore, os jogadores terão que lutar contra uma série de inimigos e também atravessar alguns obstáculos por meio da utilização dos Dash Panels.
 
Caso consigam chegar ao topo da árvore, os jogadores irão entrar em um confronto direto com o Deus ESCA na sua verdadeira forma chamada DEUS ESCA ZEPHYROS.

 Essa quest não irá ocorrer aleatoriamente como a maioria das quests de emergência do jogo, ela será uma quest pré-programada com datas e horários específicos que poderão ser consultados no site oficial do jogo ou aqui no blog.

※ Essa quest só poderá ser feita uma veze por ship, você também não pode fazer a quest novamente com outro personagem no mesmo ship.

※ No Extra Hard, essa quest só poderá ser acessada pelos jogadores que possuem uma classe principal e sub no level 75+.
~ Novo Collection File ~
A NPC Pudding estará disponibilizando um novo Collection File chamado Phantom God CollectionEste Collection File tem como alvo a Quest de Emergência "Phantom God Creation", e nele será possível obter as novas Armas 13★ que possuem múltiplas potentials abilities da série chamada Zeinesis.
 
  ゼイネシスハープーン
Zeinesis Harpoon
  ゼイネシスキャリバー
Zeinesis Caliber

 
ゼイネシスクラッチ
Zeinesis Clutch
ゼイネシスサーベル
Zeinesis Saber

 
ゼイネシスシース
Zeinesis Sheath
ゼイネシスピック
Zeinesis Pick
Além disso, você terá a opção de realizar o upgrade das armas da série Zeinesis para a série Qliphad

Para realizar o upgrade, será necessário uma arma da série Zeinesis (Obviamente) e de um item chamado Qliphad Fuse, tal item dropa na Quest de Emergência "Phantom God Creation".

※ Este novo Collection File vai estar disponível entre os dias 19 de Abril (2017) e 01 de Novembro (2017).
~ Novas Armas de 14★ ~
Novas armas de 14★ finalmente serão adicionadas ao jogo! Vamos lá tentar adquirir umas delas!
 
クヴェレスカーレット
Quelle Scarlette
 
ラヴィス=カノン
Lavis Cannon
 
リュクロス・バトン
Rykros Baton
Elas não possuem suporte ao sistema de Collection File, só poderão ser obtidas por meio de drop. A taxa de drop também é muito baixa, mas obter uma delas é gratificante! 

Afim de compensar a sua baixa taxa de drop, elas poderão dropar com os seus valores elementais e valores de grind no limite, permitindo que você grind elas imediatamente para +35. Além disso, as Potentials delas, são bem originais.
~ Code Catalog ~
Um novo sistema chamado Code Catalog, será adicionado ao jogo. 
 
 
Com a chegada deste novo sistema, os jogadores poderão registar (compartilhar) os estilos dos seus personagens em uma espécie de "book fotográfico online", para que as outras pessoas possam avaliá-los ou copiá-los.
 
Fique ciente de você poderá registrar apenas um personagem por ship. Além disso, cada Ship contará com o seu Code Catalog.
No momento em que o registro for realizado, será possível escolher umas das seguintes categorias: Cute (fofo), Cool (Legal), Beautiful (Lindo) Elegant (Elegante), Wild (Selvagem), Intelligent (Inteligente), Dark (Sombrio), Sexy (Sensual), Indoor () ou Interesting (Interessante).
Também será possível colocar três tags, uma descrição, escolher uma lobby action e expressão facial para o seu personagem. 
 
Você poderá ver as informações de estilo dos outros personagens através da opção Code Catalog, localizada no main menu. Os estilos poderão ser classificados em três categorias: Newest Arrivals (Adicionados Recentemente), Most Views (Mais Vistos), e Most Likes! (Mais Curtidos).
É possível até mesmo procurar os estilos com base em sua raça, sexo, gênero, e tags. Depois de encontrar um estilo que lhe agrada, você terá a opção marca-ló como favorito e salvá-lo como um My Fashion preset.
 
Se você gostar do estilo do personagem de algum outro jogador, sinta-se para enviar uma avaliação por meio do botão "Like!".
Você não irá ter a opção de escrever um comentário específico, mas poderá escolher um dos quatro tipos de comentários padrões: Like! (Curti!), You are Cute! (Você é Fofo), It is Cool! (Isso é Legal), e Interesting huh! (Interessante hein). Assim que o Like for feito com um dos comentários, você irá receber FUN Points!
~ Expansão da Battle Arena ~
 
 
Essa password match vai estar disponível por um tempo limitado, e servirá como um local de treinamento para os jogadores que irão participar do torneio offline chamado "ARKS Battle Tournament 2017", que será realizado no verão japonês.

Dentro desta password match, 8 jogadores serão separados em duas equipes com 4 integrantes, no estágio VR Arena (Forest). Ela também contará com o sistema de skills descrito mais abaixo.

~ Sistema de Skills na Battle Arena ~
A Battle Arena agora irá contar um sistema de Skills. Cinco skills serão adicionadas com a chegada deste sistema.
 
Você poderá selecionar uma das três skills disponibilizadas aleatoriamente antes do inicio da batalha. O efeitos de tais skills, possuem um tempo da duração e também um número de vezes em que podem ser usadas. Logo abaixo você irá encontrar o nome e o feito de cada umas dessas skils.
Skill Stun Shot: Ela deixa o inimigo atordoado por um certo período de tempo. Só pode se usada três vezes.
Skill Cure: Ela recupera o HP do personagem por completo. Só pode ser usada três vezes.
Skill Sprint: Ela aumenta a velocidade de movimento em +50% por cinco segundos. Só pode ser usada três vezes.
Skill Protection: Ela reduz os danos recebidos e Invalida Efeitos Negativos. Só pode ser usada duas vezes.
Skill PP Unlimited: Ela reduz o consumo de PP das Technics e PAs para 1 durante durante 20 segundos.

~ Novas Armas para a Battle Arena ~
As armas Jet Boots e Bullet Bow, serão adicionadas ao leque de armas da Battle Arena! Ambas a armas poderão ser obtidas aleatoriamente a partir de um Pick Up Spot
 
A Jet Boots é uma arma com boa uma mobilidade e também conta com o pulo duplo, algo que poderá ajudar muito na batalha. Além disso, a Jet Boots poderá vir com as PAs "Strike Gust" ou "Gran Wave".
 
O Bullet Bow é uma arma que você pode usar para lançar ataques de uma longa distância e com precisão. Além disso, o Bullet Bow poderá vir com a PA "Final Nemesis".

~ Client Orders para a Battle Area ~
O NPC Klotho irá receber nova Client Orders com objetivos voltados para as Ranked Matchs na Battle Arena.
~  PSO2es 3rd Anniversary  ~
Novas Client Orders serão adicionadas para os personagens Gene e BrunoAlém disso, a Annette irá reaparecer na Shop Area por um tempo limitado!
 
※ A Annette vai estar na Shop Area entre os dias 19 de Abril (2017) e 07 de junho (2017).
Scratch (Raspadinha) AC  ~ Animal Promenade ~
nova Raspadinha (Scratch) AC chamada Animal Promenade irá trazer para o jogo Roupas layered e Partes para os Casts com a temática de animais e também calças casuais.
  • ロゼラービッツ[Ou・Ba・In]: Rose Rabbits [Ou・Ba・In]
  • リムニックヴァンス[Ou・Ba・In] : Limnick Vance [Ou・Ba・In]
  • シルフォスシリーズ : Silvos Series
  • ゴルンレオシリーズ : Gol’n Leo Series
  • 傾花恋詠[Ou・Ba・In] : Nanamebana Ren’ei [Ou・Ba・In]
  • テーパードパンツ[Ba] : Tapered Pants [Ba]
Adições e Melhorias ~
- O Pet Egg do Rappy anteriormente disponível apenas para quem comprou o Deluxe Package, agora poderá ser obtido por qualquer um! A versão de 13★ deste Pet Egg, será glamourosa como sempre, mas contará com estatísticas melhores do que a sua versão de 10★.
- O NPC Pietoro receberá uma nova client order que irá pedir para você derrotar certos inimigos com o Pet Rappy. Complete ela para ganhar um Bonus Egg 10★.
- Os jogadores com Premium Set ativo, agora vão ter vinte slots adicionais para os seus My Fashion presets.
Novas timed abilities que suportam as quest do tipo Mining Base, serão adicionadas.
Um novo recurso social irá mostrar se um membro da team ou um amigo, já não loga não há algum tempo.
Uma arma chamada EXP Weapon-NT, será adicionada ao Recycle Shop. Esta arma possui uma special ability que force uma certa quantidade de GrindEXP durante o processo de fortalecimento de uma Arma NT quando usada como sacrifico.
A moeda do jogo usada para comprar um Extra Tree Transfer Pass, será trocada de AC para Star Gems.
Novos PSO2es Weaponoid Potentials serão adicionados para as armas Fubuki Toushuu e Whipblade ParatizelPara desbloquear estes Weaponoid Potentials, será necessário usar o item chamado [Weaponoid Booster].
- O limite de pets que podem ser registrados, será aumentado de 20 para 25 por personagem.
-  A quest Mining Base Defense: VR agora vai estar acessível por meio de um Quest Trigger.
GW Limited Accessory Selection 2017 & Mystery Bag G 2017
Para celebrar o início da Golden Week (Semana Dourada) deste ano, uma raspadinha revival (scratch) chamada GW Limited Accessory Selection 2017 & Mystery Bag G 2017, será disponibilizada entre os dias 01 de Maio e 10 de Maio. Essa raspadinha será dividida em duas categorias diferentes descritas logo baixo.
 
A primeira categoria é a [Accessory Selection 2017]que incluí os cortes de cabelo, acessórios, voice tickets, e lobby actions mais populares de raspadinhas anteriores.
 
A segunda categoria é a [Mystery Bag G 2017], que incluí bundles de roupas, acessórios, peças para casts e itens de suporte para o grind.

※ A raspadinha [GW Limited Accessory Selection 2017 & Mystery Bag G 2017] será disponibilizada ás 00:00 do dia 01 de Maio no Horário do  Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2