27/12/2013

PSO2 JP : Sistema de Crafting em 2014 !

Sistema de Crafting
Há muito tempo atrás eu postei que o novo sistema de personalização de item tinha sido adiado para o mês de janeiro, mas não tínhamos uma data certa, mas agora temos e será no dia 15 de Janeiro de 2014
Com este novo sistema, o jogador vai se tornar o "Crafter (artesão)" que será capaz de personalizar determinados aspectos das armas, unts, e technics! Para você ter uma noção de como funciona o Sistema de Crafting, vamos falar sobre as três características principais.
Equipment Extension
O sistema de Equipment Extension permite que você reescreva todas as estatísticas das armas e units. Ao contrário do Item Lab, onde você aumenta o poder da arma ou unit através do grind, o sistema de Equipment Extension permite que você substitua as estatísticas base das armas e units.
Por exemplo, vamos usar a Vita Sword uma arma que pode ser adquirida no início do jogo e tem 251 de S-ATK base. Usando uma recipe (receita) chamada "Beginner Weapon Extend Level 1", as estatísticas base da Vita Sword vão mudar para 531 de S-ATK. 
Basicamente use o sistema de Equipment Extension para trazer aquelas velhas armas tratadas por você atualmente como "Lixo" de volta ao campo de batalha!
O sistema de Equipment Extension aceita armas de até 10 estrelas e units de até 11 estrelas. O valor que você recebe após a realização do Equipment Extension é baseado no "Extend Level" da "Crafting Recipe." Sempre que você começar, você vai usar uma Extend Recipe de Level 1Ao passar um item de alta raridade pelo processo de Extension ele terá os seus valores diminuídos (temporariamente). E ao elevar o Extend level de um item pelo processo de Extension você posteriormente vai aumentar as estatísticas base do mesmo. Em uma situação inversa, ao passar um equipamento de baixa raridade pelo processo de Extension ele terá os seus valores base aumentados. Apesar de que, no final do dia, as suas armas de 10 estrelas podem ficar mais fracas do que o esperado.
Um ponto importante deve ser considerado, quando você realizar o processo de Extension de um item, as suas estatísticas base serão padronizadas, e os parâmetros especiais ligados à arma serão perdidos. Estes parâmetros perdidos podem incluir coisas como por exemplo, ele era um item que tinha condições especiais para ser equipado (Era um item all-class) ou se tinha estatísticas especiais (Era uma arma de striking (Espada e etc.) com T-ATK).
No entanto, se você conseguir um "grande sucesso" durante a realização do processo de extension, você pode até mesmo ganhar classes adicionais para o seu item. Mas se você voltar a realizar o processo de extension deste item e subir um Extend Level, estes parâmetros especiais são perdidos novamente.
Veja alguns exemplos de estatísticas afetadas pelo sistema de Equipment Extension:
  • Valores de S-ATK, R-ATK, e T-ATK
  • Valores de S-DEF, R-DEF, e T-DEF 
  • HP e PP [Isso afetas só as Units]
  • Condições para equipar [Incluindo classes que podem equipar]
Veja alguns exemplos de estatísticas não afetadas pelo sistema de Equipment Extension:
  • Elementos 
  • Raridade
  • Special Abilities
  • Efeitos de Set Bônus
  • Latent Ability
  • Valor do Grind
Technic Custumization
Em português a tradução feita por mim ficou "Personalização de Technic"este sistema permite que você personalize as suas technics de várias maneiras, como por exemplo, aumentar o poder da Technic e diminuir a velocidade de carregamento da mesma
Junto com este sistema vem os efeitos positivos e negativos conhecidos como "méritos" e "deméritos", e assim por diante. Por exemplo, um mérito poderia aumentar o poder da sua Technic, mas um demérito por outro lado pode trazer aspectos negativos, como o aumento no consumo de PP ou aumentar a velocidade de carregamento da Technic e por ai vai
Os méritos e deméritos existem ao longo de uma faixa de valores então por isso há uma chance de você criar uma Technic onde os valores positivos superam os negativos.
As Technics que passaram pela personalização também ganham um efeito visual especial.
Item Desynthesis
Equipment Extension e o Technic Custumization necessitam de determinados materiais que pode ser adquiridos destruindo armas, units e discos de PA. Você pode adquirir os materiais destruindo os seguintes itens logo abaixo:
  • Armas e Units de 7 ++
  • Discos de Photon Arts e Technics de Lv.11+
Outras coisas básicas sobre o Sistema de Crating
Você pode realizar os serviços de crafting a partir do Terminal do My Room, ou verificar várias informações do mesmo no Visiphone. O Crafting está disponível no My Room e Mini Room.

Resultados do Crafting
  • Não há falhas quando você realiza este processo de crafting, você só pode ter sucesso ou ter muito sucesso
  • Por exemplo, ao ter muito sucesso você pode "Aumentar o número de classes que podem usar o item que você passou pelo crafting" ou "aumentar os valores de mérito", ou "aumentar o número de materiais adquiridos através do item Desynthesis", além de outras coisas.
Crafting Level [Nível] e Crafting Achievements [Conquistas]
  • Da mesma forma que o sistema de "títulos' do jogo ou na Xbox Live, você pode desbloquear achievements, cumprindo determinadas condições.
  • Além disso, desbloqueando esses achievements eles ajudam a aumentar o seu crafting level. O crafting level que é nada mais nada menos do que uma reputação.
  • E não para por ai, quanto o seu o crafting level aumenta, um bônus podem aparecer na hora de passar algum item pelo processo de crafting.
Craft Lines
  • Há um conjunto de 9 Crafting Slots ou (Devices caso queira chamar assim) que você pode escolher.
  • Ao passar um item pelo crafting, o crafting device irá mostrar os resultados imediatamente.
  • No entanto, você deve esperar que o crafting device que você acabou de usar "esfrie" antes que você possa usa-ló novamente.
  • Enquanto um crafting device está esfriando, você pode escolher um outro device para o crafting contanto que esse device esteja disponível (Você pode desbloquear outros crafting device cumprindo determinadas tarefas, ou comprado com AC e por ai vai).
Craft Recipes [Receitas]
  • Existem diferentes tipos de craft Recipes que podem ser usadas ​​para criar um item ou technic.
  • Você pode aprender novas craft Recipes desbloqueando achievements específicos..
Craft Orders ou Crafting Commissions
  • Você pode pedir (Encomendar) para outros jogadores a criação de um item para você através do crafting. Isto é bem útil caso você não tenha uma determinada craft recipe para fazer um determinado item.


Crafting Room Items

Você pode colocar vários itens do My Room para ajudá-lo.
  • O Crafting Console serve para abrir o menu Crafting. Você também pode abrir esses menus no Terminal do My Room
  • A Craft Ex Builder quando colocado em no My Room, reduz ligeiramente o tempo de resfriamento do Equipment Extension. Há também um Craft Tech Builder.
  • O Crafting Board serve apenas como um menu para aceitar solicitações de outros jogadores. (Aceitando alguma solicitação você pode criar um determinado item para esse jogador através do crafting.
Raspadinha New Year Revival [Por Duas Semanas]
A partir do 1 de Janeiro de até ás 11:00 do dia 15 de Janeiro de 2014 no horário de Tóquio, vamos receber uma raspadinha especial com roupas e acessórios mais populares do jogo atualmente.
Raspadinha AC Year of the Horse Lucky Bag G [新春!午年ラッキーバッグG] [Apenas Roupas] Clique aqui para ser redirecionado para a página da raspadinha.
Raspadinha AC Year of the Horse Select Accessories [新春!午年アクセサリーセレクト] [Apenas Acessórios] Clique aqui para ser redirecionado para a página da raspadinha.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2