31/08/2012

PSO2 JP: Novas Classes e Armas em Setembro !

Muitas Novidades !
No Dia 12 setembro de 2012, Phantasy Star Online 2 vai receber três novas classes, e cinco novos tipos de armas, e também novos eventos de interrupção (CODES), novas funcionalidades bem legais e na personalização também. Dia 12 de setembro vai ser o dia onde vai chegar a primeira parte da Atualização "New Power"Mas o site oficial, liberou muitas informações importantes. Como novas armas, novas classes, novas photon arts, e novas technics!
Novos Eventos de interrupção ou Melhor "CODES"
Novo "Code" Defenda o Naura Cake Shop!
Aqueles que estão familiarizados com a série vai saber que são as Irmãs Naura do Cake Shop que parecem atravessar o espaço eo tempo com o seu Cake Shop (No CODE é informado, que os containers das irmãs Naura estão espalhados pela Fase. Você deve proteger estes containers, porque dependendo de quantos você salvar poderá afetar os produtos disponíveis no Cake Shop que você poderá comprar quando o Evento Estiver completo.
Capture um inimigo!
Agora em vez de você derrotar o inimigo, você deve agora capturá-lo! Você deve levar o inimigo para  um dispositivo de captura instalado em algum lugar na Fase. Se o inimigo entra dentro do alcance do dispositivo de captura, você ativa um interruptor para pegar o inimigo. No entanto, se o inimigo sai antes que você tenhaa concluído, você irá falhar no Evento.
Fuja do Vis Bolt
Os Darkers têm um sistema de armas chamado de Vis Bolt que pode atacar na Fase. Não é um jogador específico que será o alvo, mas sim todos os jogadores. Se os jogadores forem atingidos muitas vezes, eles poderão falhar no Evento. No entanto, você pode controlar a freqüência dos ataques de Bolt Vis, atacando determinados inimigos.
Novo Sistema de Atualização
Sistema Friend Invitation
Quando você convida um amigo para jogar com você, você e seu amigo podem ganhar itens muito legais juntos. Quando o personagem do jogador que você convidou chegar ao level 10/20/30/40 em qualquer classe com a sua ajuda, ambos os jogadores recebem um Emblema. Você pode trocar estes  Emblemas na "Loja de câmbio" que fica ao lado da Loja de Reciclagem no Lobby de compras.
Alterações na Loja de Reciclagem
A loja de reciclagem foi atualizada e agora e vai permitir que qualquer item no de AC possa ser trocado por itens específicos da loja de Reciclagem. Por exemplo, na imagem acima, o passe para Alterar a cor de 14 itens da raspadinha AC. Há também um Device que permite que você mude a cor Mag, e um Rappy device de Evolução do Mag.
Alterando a Cor do Mag
Existe agora um Device que permite Trocar a cor do Mag , você pode alterar a cor do Mag como você quiser! Você pode obter este item na Loja de Reciclagem.
Pacote Premium (Armas de luxo e Mag)
クロノスケィス/ナハト: Chrono Scythe
ブラッディアート/ナハト: Bloody Art 
ドリルナックル/ナハト : Drill Knuckle
H10ミズーリT/ナハト: H10 Missouri
ウィンドミル/ナハト: Windmill
シャト : Sato
Você pode pode comprar o pacote Premium através do site Play-Asia para pegar os códigos dos itens.
 Classe Fighter
Os Fighters são uma nova classe dentro do jogo que se destaca por suas armas leves. O Seu forte é o combate corpo a corpo. Para usar esta nova classe você deve estar no Level 30 com um Hunter e Completar uma client order. 
Tipos de Armas usadas: Knuckles, Double Sabers, Twin Daggers, Gunslash
 Classe Gunner
Os Gunners são uma nova classe dentro do jogo que se destaca por suas armas leves . Seu forte é  em combate a curta é média distância com ataques super arrasadores, não dar qualquer chance ao inimigo de contra atacar.
Tipos de Armas usadas: Twin Machine Guns, Assault Rifles, Gunslash
 Classe Techer
A classe Techer (techter), Tem um alto poder de cura e também pode lutar nas linhas de frente sem nenhum problema. Os Techers têm maior S-DEF do que os Forces. O Uso de ataques normais em batalha é um dos seus pontos fortes. Eles possuem uma Skill que permite expandir o alcance da sua Shifta, deband e resta. Eles podem até mesmo atacar usando as technics light, dark e wind.
Tipos de Armas usadas: Wand, Talis, Gunslash.
Double Sabers
 
クォーツカリバー: Quartz Calibur
O Double Sabers é uma arma para atacar corpo a corpo com ela você pode fazer um número muito grande de hits. Ele não tem uma ação evasiva, mas você pode realizar um "Kamaitachi (Via Wikipédia)" ataque no estilo turbilhão que pode aumentar o dano. 
スピルティア: Spirtia
Esta arma tem um estilo muito agressivo essa é a característica principal deste tipo de arma.
Twin Machine Guns
バンシーズロアー: Banshee’s Roar
Esta arma é muito elegante. Todos os seus ataques elegantes. Você pode atacar ao mesmo tempo que evita todos os ataques dos inimigos com grande sutileza. 
Twin Dagger
朧 : Oboro
Twin Daggers são armas especializadas para o combate em pleno ar. Se você manipulá-las bem, você pode  manter-se no ar como um ninja. A Twin Dagger gear tem um efeito onde, dependendo de quanto tempo você permanecer no ar, aumenta o seu poder de ataque. Os Hunter que tinham dificuldades em atacar os inimigos no ar devem experimentar esta  nova categoria de arma. O verdadeiro poder desta arma é mostrada nos combates aéreos.
Knuckles
ブレイクル: Breackle
A Knuckles tem ataques rápidos e de alta potência. Você pode cancelar seus ataques usando o swaying motion. 
 
ロックナックル : Rock Knuckle
Se você continuar fazendo os combos, e usar a Knuckle gear você poderá aumentar a velocidade dos seus ataques. Esta categoria de arma não tem ação de Defesa.
Wand
レガリア : Regalia
Sua poder de ataques norma é muito ataque alto, mesmo quando você não usa qualquer tipo de technics. Quando você usa a wand gear, com os ataques normais ela tem uma explosão de tech nativaMesmo quando você não tiver PP suficiente, você ainda pode tirar uma boa quantidade de dano.
コンサイコン ; Consycon (Konsaikon)
Imagens PORORI de Hoje " Arte conceito"
Arte Conceito do Double Saber
Arte Conceito da Twin Dagger
Arte conceito da Knuckle 
Arte conceito da Twin Machine Gun
Arte conceito da Wand
[Via Pso2 player site, Bumped, PSO2BLOG WP,4Gamer e psblog Oficial]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2