10/07/2012

PSO2: Mini guia da Loja Takker !

Menu da Loja de Upgrade de Items
  • アイテム強化: Upgrade de Items(Armas e Etc)
  • 属性強化: Upgrade de Atributos
  • 特殊能力追加: Adicionar Habilidades
  • アイテムラブを出る:  Sair
Upgrade de items

Menu do Upgrade
Você pode Fazer Upgrade ou Grindar as armas ou unidades"Add" (ai cabe a você decidir como você vai chamar ) Nesta loja você vai gastar Grinders e Meseta! Quando você fazer o upgrade de uma arma ou uma unidade"Add", um "valor +" será adicionado após o nome da arma ou Unidade"Add". Mas fazer upgrade tem os seus riscos, porém, se você não conseguir fazer o upgrade, o nível do upgrade da sua arma ou Add pode diminuir.

Preste Atenção na janela ao Lado:
  • 成功確率: Taxa de Sucesso: 確実 Vai Dar Certo安全 Asegurado注意 Cuidado危険 Perigo(Pode Falhar)
  • 最大リスク Taxa de Risco Avisos:  なし Nenhum > 強化値-1 Upgrade-1(se de Errado pode abaixar -1) 強化 -2 Upgrade-2( Se de Errado pode Abaixar -2 e assim vai)
  • 効果補正: (%) Porcentagem de aumento
  • 打撃力: Striking Power
  • 射撃力: Range Power
  • 法撃力: Tech Power
Você pode melhorar sua taxa de sucesso e reduzir seus riscos colocando outros items. Como na imagem acima escolha o item e aperte o botão Azul da esquerda  "はい" para confirmar.

Adicionando Atributos

Você pode fazer upgrade no atributos da sua arma, combinando armas do mesmo nome. A primeira arma que você selecionar será a arma alvo do upgrade do atributo, e ela deve ter um atributo elemental do mesmo tipo que as outras que vão servir de material. As outras armas que tem o elemento igual a arma Alvo vão se torna o seu material. As armas que serão o seu material podem ser de Atributos diferentes ou até nenhum, contanto que as armas que vão servir de Material tenham o mesmo nome que a arma Alvo.

Para fazer o upgrade dos atributos, as armas que vão servir de material devem ter o mesmo nome que a Arma Alvo.
  • Arma Alvo: Breaker 
  • Materiais: Breaker, Breaker +4 e uma Breaker +2 (Perfeito o seu upgrade poderá ser Feito)
  • Arma Alvo: Breaker
  • Materiais: Alva Sword e o Alva Rifle (Seu Upgrade não poderá ser feito)
Como os atributos são adicionados à arma-alvo:
  • Atributo + mesmo tipo de atributo (1-29%) = 2%
  • Atributo + mesmo mesmo tipo de atributo (30-50%) = 3%
  • Atributo + nenhum atributo = +1%
  • Atributo + atributo diferente (1 ~ 29%) = +1%
  • Atributo + atributo diferente (30 ~ 50%) = 2%
A janela da esquerda permite que você adicione os items no processo de upgrade. Por exemplo, você pode usar um item para alterar o atributo elemental da arma. Dentro desta mesma janela pressione o botão Azul da esquerda "はい" para confirmar.

Adicionando habilidades
Adicionando Habilidades (Special Abilities)
Embora possa parecer dificil no início, colocar atributos na arma, é até fácil. A primeira arma ou unit que você selecionar vai ser o Item Alvo (O que vai receber as "modificações")Você pode transferir as habilidades presentes em uma armas ou unit, para outra arma ou unit.
A Arma/Unit alvo exige que os Items que vão servir de Material, devem ter pelo menos uma habilidade já anexada (Você pode comprar o item com uma habilidade de sua escolha no players shop). Os items que vão servir de material devem ter pelo menos uma Habilidade já anexada.)
Há também um slot extra que permite que você adicione uma outra Habilidade na arma. No entanto, Quanto mais mais habilidades forem adicionadas na sua arma, sua taxa de sucesso vai diminuir. 
Na janela da esquerda na imagem logo acima, são os items que já foram obtidos para serem usados para aumentar a taxa de sucesso da capacidade de transferência de Habilidade.

Durante o processo de transferência, as habilidades que você vai tentar adicionar, vão substituir qualquer outra existente na arma alvo. Na janela à esquerda, você tem as opções de escolher as mesmas habilidades que estavam originalmente no arma ou você pode colocar novas habilidades.

No processo de adição das habilidades, algumas só vão poder ser transferirias, se a arma alvo conter um certa quantidade de habilidades do mesmo nome.

Exemplo de Processo 1
Arma alvo: Não há habilidades
  • Material: Ragne Soul
  • Material: Ragne Soul
Essa Transferência poderá ser possível: Ragne Soul!

Exemplo de Processo 2
Arma alvo: Arm 1 + Ragne Soul
  • Material: Shoot 1 + Arm 1
  • Material: Arm 1 + Freeze 1
Essa Transferência será possível: Shoot 1, Arm 1, Arm 2, Freeze 1

Exemplo de Processo 3
Alvo: Ragne Soul
  • Material: Unidade "add" Arm 1 + Ragne Soul
  • Material: Unidade'Add"  Arm 1
Essa Transferência será possível: Arm 1, Arm 2, Ragne Soul

No caso do exemplo 2, a Ragne Soul será destruída, porque requer duas armas com a mesma Habilidade. No Exemplo 2 e 3, quando duas armas têm o mesmo nome e o mesmo e poder de ataque, você poderá aumentar o poder de ataque e  criar uma arma mais forte. Agora no Exemplo 3 a (Arm 1) + (Arm 1) = (Arm 2). A Arm 2 tem uma menor chance de sucesso de transferência em comparação com o Arm 1. Se você falhar na transferência das habilidades, você vai perder tudo, inclusive as habilidades que estavam originalmente na arma.
Esta arma tem Freeze I React I
No terceira opção da  janela do seu item mostra os Detalhes do item, você vai ver as que as habilidades novas  estão ligadas ao seu item.
Cada Habilidade tem um nível de I, II, III, IV ou até V. Quanto maior for o nível maior será o efeito! Você pode combinar suas habilidades com o mesmo nome para ter a possibilidade de criar uma Habilidade ainda maior. Por exemplo, se uma arma tem Shoot I, e tem você tem outra arma com Shoot I, há uma chance grade de você poder criar uma Shoot II.
Lista de Stat das Habilidades(Lista (Nome || Stat I)
  • スタミナ Stamina || HP +20
  • スピリタ Spirit || PP  +2
  • パワー = Power || Striking + 10
  • シュート = Shoot || Ranged + 10
  • テクニック = Technic || Tech + 10
  • アーム = Arm || Ability + 10
  • アビリティ = Ability || All  Stats + 5
  • ボディ = Body || S-Def + 10
  • リアクト = React || R-Def  + 10
  • マインド = Mind || T-Def + 10
Habilidades das (Armas || Efeito Lv)
  • バーン Burn || Burn Lv Efeito.
  • フリーズ Freeze || Freeze Lv efeito
  • ショック Shock || Shock Lv Efeito
  • ミラージュ Mirage || Mirage Lv Efeito
  • パニック Panic || Panic Lv efeito
  • ポイズン Poison || Poison Lv Efeito
Habilidades de resistência 
Resist (Resist || Stat I)
  • ブロウレジスト Blow Resist || S-Def +3
  • ショットレジスト Shot Resist || R-Def +3
  • マインドレジスト Mind Resist || T-Def +3
  • フレイムレジスト Flame Resist || Fire Resistance + 3
  • アイスレジスト Ice Resist || Ice Resistance +3
  • ウィンドレジスト Wind Resist || Wind Resistance +3
  • ショックレジスト Shock Resist || Lightning Resistance +3
  • ライトレジスト Light Resist || Light Resistance +3
  • グルームレジスト Gloom Resist || Dark Resistance +3
 Drop dos Inimigos (Habilidades || Stats I)
  • ロックベア・ソール Rock Bear Soul || S-Def+30  HP+10 PP+2
  • ラッピー・ソール Rappy Soul || PP+3 Ability+30
  • キャタ・ソール Cata Soul || HP+20 TechDefense+30
  • ヴォル・ソール Vol Soul || HP+20 Striking+30
  • ラグネ・ソール Ragne Soul || HP+20 Tech+30
  • ブリアーダ・ソール Breeada Soul || Poison Lv3
  • グワナ・ソール Gwana Soul || S-Atk+30 HP+10 PP+2
  • スノウ・ソール Snow Soul ||  S-Def +30 HP+20
  • マルモ・ソール Malmo Soul || R-Def+30 HP+20
  • マイザー・ソール Mizer Soul || R-Atk + 30 PP+3
  • ミューテーション Mutation || Striking+10 Range+10 Tech+10 HP+10
Loja de Upgrade"Tekker" (Habilities || Efeitos I)
  • EXPブースト Aumento do Exp || Exp +5%
  • ラッキーライズ Lucky Rise || Aumento de Item Drop em +5%
  • メセタフィーバー Meseta  || Meseta+5%
  • アナザーヒストリー xxxxxxx|| Exp +10%
Quando você procurar pelas Habilidades no (Shop do Jogovocê terá que digitar o nome da habilidade no  sistema com uma numeração do seguinte jeito. Ⅰ, Ⅱ, Ⅲ, Ⅳ, ou Ⅴ
  • EXPブースト
  • フリーズ
[Via Pso2Wiki Jp, Bumped e Outro Pso2Wiki jp]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Phantasy Star Online (C) SONICTEAM / SEGA, 2000-2015 Todos os logotipos e marcas registradas neste blog são propriedade de seus respectivos proprietários. PHANTASY STAR ONLINE 2