Em Phantasy Star Online 2 o seu personagens têm um tipo terno ou uma peça, as estatísticas não são mais ligados à roupa, como no primeiro teste alpha. Em vez disso, as Unidades, que você conecta ao seu braço, costas e pernas vão melhorar as estatísticas de defesa para o personagem. As peças do corpo consiste em sua cabeça, braço, tronco e pernas, e agora você pode mudar cada parte através do morphing que era uma característica que o primeiro teste alpha não tinha.
As imagens de hoje porori são as melhorias para os ícones que eram uma grande queixa no primeiro teste alpha . Só vamos mostrar uma pequena parte das mudanças de hoje.
Os ícones no primeiro teste alfa eram difíceis de compreender e identificar um do outro. Eles mudaram os ícones, removendo a abreviação da arma, em seguida, fizeram os fundos mais simples assim você pode ver a representação do ícone mais claramente. Os ícones das armas, unidades, costumes, etc, foram todos redesenhados para torná-los mais distintos em cada categoria.
Você pode ver a presença de Phantasy Star Online do Dreamcast nesses ícones.
Deram aos ícones um estilo mais simples, você pode facilmente identificar o efeito de cada photon art e de qual categoria de arma que elas pertencem.As photon art’s variam de uma arma para a outra, como a "Grenade Shell" na imagem acima tem um fundo azul .As Habilidades que você pode adicionar à sub-paleta agora são mais distinta, ícones de habilidade teram um fundo mais brilhante.
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